Sócio UniversoTorcedor

Próximo desafio

Equipe Tricolor se reapresenta e já foca na Copa do Nordeste

Jogadores já trabalham pensando no jogo contra o River

Um dia após o empate contra o São José, a equipe do Sampaio Corrêa já retomou os trabalhos, pensando no confronto do próximo sábado, às 16h15, contra o River do Piauí. Agora o duelo é pela Copa do Nordeste.

O foco da reapresentação foi a recuperação dos jogadores que foram titulares pela segunda rodada do estadual, com atividade de reforço muscular na academia, já que o tempo até a próxima partida é curto e o técnico Vinícius Saldanha precisa do grupo em plenas condições para o importante compromisso diante do time piauiense.

Jogadores já trabalham pensando no jogo contra o River

Trabalho com bola apenas para os atletas que não entraram em campo ou jogaram menos de 45 minutos. Eles participaram de um treino técnico no campo do CT.

Para enfrentar, o River, o time Tricolor não poderá contar com o lateral Esquerdinha, que foi expulso contra o Sport, na abertura da Copa do Nordeste. Ruhan, Zada e o jovem Wesley são as opções para substituir o atual titular da posição.

Nesta sexta-feira, a equipe faz o apronto final antes do confronto, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Após o treino, os relacionados já entram em regime de concentração.

10 respostas

  1. voces estao esquecendo de botar pra jogar o ruhan que e um baita jogador e ta tendo pouca oportunidade e o time precisando e nao e da base ja veio como profisional

  2. Agora é a hora de fazer os testes com os garotos da base para ver quais serve para o brasileiro pois o que importa para o sampaio é subir no brasileiro.

  3. Espero que diante do time do River-PI, a equipe tenha outra postura ou poderá ser surpreendido também, e se isso vier a acontecer, pode ascender o sinal de alerta. A verdade é que o time não tem mostrado “nenhuma” força ofensiva. E não sei se vai dar certo ficar recheando o time com os garotos da base que ainda não estão prontos e não me enchem os olhos. O Fernandinho é muito bom jogador, mas, muito individualista. Penso que o Breno aos poucos vai também ganhando confiança. Os outros meninos da base, tem que entrar aos poucos, não acho uma boa idéia colocar diante do River.

    1. Pois é, entra técnico e sai técnico e o Felipe não consegue se firmar? Eu creio que seja por falta de obediência tática, minha observação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *