Tuba Chip

Próximo desafio

Sampaio se reapresenta e já trabalha de olho no Vila Nova

Próximo alvo
Tricolor já treina pensando no duelo contra o Vila Nova (Foto: John Tavares)

Após voltar de Pelotas com três pontos na bagagem, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. O foco, a partir de agora, é o duelo em Goiânia diante do Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B.

O dia foi de atividades focadas na recuperação físicas dos atletas, com treino de reforço muscular na academia, trabalho funcional e, também, movimentação com bola no campo do CT.

O treinador Felipe Surian ainda não iniciou os trabalhos táticos para montar o time titular, mas já sabe que não poderá contar com o lateral Luís Gustavo, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Em compensação, Watson está à disposição após cumprir suspensão automática.

“A Série B é isso aí, são muitos jogos, e sempre vão acontecer lesões, suspensões, mas o importante é que todos estejam bem, para poder atuar quando a equipe precisar”, destacou o lateral direito Watson.

Os treinamentos preparativos prosseguem nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, já com o treinador armando as estratégias para encarar o Vila Nova.  

14 respostas

  1. Presidente sobre as contratações além desse atacante de lado , e um zagueiro haverá alguma dispensas de jogadores que não estão atuando ?

  2. A torcida boliviana é boa para cobrar contratações de jogadores pelo presidente Sérgio Frota, mas não faz sua parte se associando ao clube.

  3. Quem está na chuva é pra se molhar, já diz o velho adágio popular… O Sampaio não é debutante na Série B, não é novato, está cascudo de participar nessa competição. Portanto, o planejamento deve prever que se trata de uma competição longa, com maratonas de jogos, com logísticas pesadas, e que, portanto, lesões, expulsões, cartões amarelos vão acontecer… Ah! mas, a situação financeira não permite, a pandemia, os estádios sem a presença do torcedor, explica mas, não resolve o problema, aí não dá para se fazer um rodízio de jogadores, aí tem jogador que é sacrificado, tendo que atuar em praticamente todos os jogos, e acaba se lesionando. Por esses motivos, por essas razões que eu não fico dizendo que o time tem chance de acesso, que vai fazer e acontecer. Porque o time tem suas limitações técnicas. Alguns jogadores não estão rendendo o que deveriam, e pelo andar da carruagem, não se sabe se vão conseguir… Se ficar na Série B, já considero um feito notável.

  4. É sempre bom nós torcedores cobrarmos bons jogadores pro presidente Sérgio Frota contratar, porém, é interessante também cobrarmos bons sócios torcedores pro clube, pra ajudarem exatamente na contratação desses bons jogadores. Vamos firmes e fortes nessa batalha, que no final seremos vencedores, no nome de Jesus.

  5. Segue o barco tricolor pra outra guerra em Goiania e com toda certeza a luta vai ser grande porque o jogo será difícil. Mas continuo na minha imensa fé que traremos ponto de lá.

    1. Vamos lá Bolívia querida, se preparar bem para essa Nova batalha contra o vila.
      Não há de ser nada, pois com muita fé e trabalho vamos trazer um resultado positivo, se Deus quiser.
      O nosso presidente sem dúvida e com muito trabalho está preparando uma surpresa de pelo menos mais dois jogadores para o universo tricolor.

    2. Ademar, cheguei de madrugada do Rio vindo de Pelotas. Anúncio hoje o zagueiro e no mais tardar amanhã o atacante de lado. Ele está em um time da série B, tem que rescindir o contrato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *