Sócio UniversoTorcedor

Próximo degrau

Sampaio se reapresenta e já traça planos para encarar o líder da Série B

Próximo degrau
Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira no CT (Foto: John Tavares)

Dia de reapresentação no CT José Carlos Macieira, com a confiança renovada após mais três pontos conquistados e as atenções já voltadas para o próximo desafio pela Série B. Após dois jogos fora de casa e duas vitórias, o Sampaio Corrêa vai receber o Náutico, na quarta-feira, no Estádio Castelão.

A tarde desta terça-feira foi de atividades intensas para o grupo Tricolor. Na programação, treino funcional, trabalho de reforço muscular na academia e movimentação com bola no campo do CT. Todos os aspectos sendo devidamente arquitetados para enfrentar o líder da competição. 

O volante Ferreira enalteceu o grupo pelas boas apresentações nos últimos jogos como visitante, e quer a equipe com os pés no chão para conquistar outro bom resultado na próxima rodada: “Graças a Deus conseguimos fazer seis pontos em dois jogos fora de casa, com toda dificuldade que é jogar no campo do adversária nessa Série B. Precisamos manter o foco, a mesma humildade, porque teremos uma grande final diante do Náutico, e temos que atuar com atenção total, do primeiro ao último minuto, para tentar seguir nessa sequência positiva”, frisou.

A equipe Tricolor fará o segundo e último treino preparatório para o jogo na tarde desta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h.     

10 respostas

  1. Ainda bem que o Sampaio Correa tá fazendo uma boa campanha, tem muitos ai que queriam estar no lugar da Bolívia Querida, o Náutico pode vir completo que vai encontrar dureza eles sabem disso, no Castelão o Tubarão tem que se impor. Uns falam que o Nautico só perdeu porque estava desfalcado o Sampaio também, perdeu em casa desfalcado. Sempre Sampaio.

  2. Gostaria que nesse jogo contra o Náutico fosse o mesmo time que enfrentou o Vila Nova, principalmente sem modificações na zaga e no meio de campo. Sem Watson e com Zé Mário suspenso, aí o técnico certamente vai colocar o Luis Gustavo…. Nada contra o atleta, mas, não é bom marcador.Estou preocupado com esse aspecto. Não se pode facilitar com esse ataque do Náutico. Time deve vir com força total para esse jogo.

  3. Professor,
    temos que jogar agredindo o naútico, nada de respeitar ao adversario. Aqui quem dá ás cartas somos nós……… Eles vão ter a volta de 4 titulares, mas é a mossa casa, nada de respeito, que não ataca é atacado. ( 3X 0 ).

    1. Mota, Luís Gustavo, Joecio, Nilton, Eloir, Márcio Araújo, Betinho, Ferreira, Ciel, Nadson e Jean Silva. Bota Márcio Araújo como capitão do time. O caso Eloir meio campo e bota outro lateral esquerdo é por aí

  4. Veja como são as coisas…. No último jogo do Náutico, o torcedor invadiu, tentou agredir, só porque o time perdeu em casa para o lanterna da competição por um placar atípico! E o time deles só perdeu 2 jogos, é o líder, e tinha jogado com vários desfalques. Aqui, o time estava 5 jogos sem vencer, e os torcedores, muitos que não vão ao Estádio, porque antes da pandemia, o público do Campeonato maranhense era pífio, ficam agredindo com palavras, quando se contesta isso! Lá pelo menos eles tem um número de sócio torcedor altíssimo, e aqui? Óbvio, que o torcedor não pode agredir o atleta, porque existem outras formas civilizadas de se protestar. Agora imaginem se o time do Náutico tivesse ficado 5 jogos sem vencer…. Aqui não se pode criticar, mostrar descontentamento, porque alguns cabeças de bagre logo se ofendem…. Eu só quero ver quando for liberado o publico nos estádios, qual vai ser a média de público do Sampaio Correa. Porque muitos do que aqui comentam nem pisam lá.

  5. Fé e coragem de propor o jogo é isso que faz a diferença de um time grande e um timeco. Nós somos e sempre seremos grande então pra cima deles paiooooooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *