Sócio UniversoTorcedor

Próximo compromisso

Tricolor arma esquema de jogo no CT para encarar o CRB

Ferreira quer equipe com atenção máxima para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o CRB, sábado, no Estádio Castelão, teve início na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Dia de trabalho forte para tentar buscar mais três pontos na competição e se manter no G4 da Série B.

A comissão técnica programou atividades diversificadas para o elenco, como reforço muscular na academia, treino funcional com o intuito de prevenir lesões e movimentação com bola em campo reduzido. Todos os detalhes sendo trabalhados para a equipe Tricolor ir a campo fazer o dever de casa.

“Jogo difícil, todos nós sabemos disso, e é preciso estar ligado os 90 minutos, para não sermos surpreendidos. A briga na parte de cima da tabela está acirrada, e nós precisamos dar o máximo em campo para batalhar por mais essa vitória”, destacou o volante Ferreira.

Recuperando-se de uma lesão muscular, o volante André Luiz trabalha para se colocar à disposição do técnico Léo Condé, assim como o atacante Pimentinha, que aprimora a forma física após se curar da Covid-19.

A equipe Tricolor fecha a preparação na tarde desta sexta-feira, como atividade no Estádio Castelão, palco do duelo. Depois do treinamento, a ordem será de concentração total para o confronto.  

23 respostas

  1. O sampaio esta servindo de time de base para o Ceará na hora que algum jogador se destaca e promovido para o principal ate quando isso vai acontecer

  2. O CRB vai jogar na retranca, sabe que se jogar de igual pra igual com o Sampaio pega um sacode, por isso, o Sampaio tem que ser inteligente pra furar o bloqueio deles logo no início do jogo, porque aí eles vão sair pra jogar e Sampaio pode fazer saldo de gol, porém, tem que encarar a partida com extrema seriedade, garra e muita disposição pra ganhar o jogo.

  3. O time da Bolívia Querida é bom e valente! Vamos pensar positivo porque vamos Vencer! Léo Condé é um ótimo treinador e com o apoio do nosso Presidente Sérgio Frota vamos chegar juntos! E como todo brasileiro é um ‘treinador’ a única restrição que faço é que todos os jogadores que têm entrado na ponta direita precisam jogar mais abertos para permitir espaços pra Caio Dantas jogar como pivô e/ou marcar mais gols como é seu forte.

  4. Uma simples opinião. Temos q treinar essa defesa melhor certo ou tô errado? Joecio, Gustavo Daniel são bons atletas? sim. Mas futebol e um grupo é uma equipe todo mundo sabe. Goleiro tem as veses fazer ligaçao direta, as veses e muito melhor e a zaga e bola pro mato que o jogo e de campeonato bota pra escanteio pra lateral protege a bola todos tem q ta ligado. O goleio tira pro lado da de soco na bola entendeu ? Sei que voces cansados ou com desgaste mas vale a pena não dar mole garotinho no final nós, vós todos poderemos gritar vibrar de alegria obrigado a todos jogadores.

  5. Uma pergunta a Assessoria (espero que respondam, pois já fiz algumas sem obter respostas) então pergunto: não vai haver mais contratações para o restante da temporada? Poderiam dispensar alguns que não estão sendo aproveitados e contratar pelo menos um meia, outros laterais direito principalmente, pois acompanho a movimentação da série B e as equipes, até as que estão lá embaixo, estão contratando, o campeonato exige isso, ter reservas a altura, plantel com qualidade para almejar boa campanha e até subir p/ serie A.

  6. Espero que a lição (já perdemos mais de 10 pontos jogando em casa) citei somente 10 pontos, então se o time tivesse feito dever de casa seria líder, sei que perder faz parte, so que essas partidas simplesmente o Sampaio deu a vitória ao adversário, portanto é entrar com raça, determinação como se estivessemos disputando título, nada de achar que podemos decidir a hora que quiser, tem que insistir com o plantel desses erros cometidos dentro de casa.

  7. Se jogar o futebol que pode jogar,tenho certeza que ganha e se credencia ainda mais como time forte candidato a subir para a tão sonhada série A. Acho que além de treinos técnicos e táticos tem que ser trabalhado o psicológico,esses guerreiros tem que saber da importancia desses últimos jogos não só para o Sampaio mas,para o futebol maranhense e até mesmo para nosso estado,por outro lado a grande importancia para a carreira de cada um deles,eles serão mais valorizados e entrarão para a história do futebol do nosso estado e do Brasil e se tornarão imortais,pois a façanha deles será contada por muitas gerações.

  8. Precisa voltar ao Padrão ofensivo se o time quiser vencer e pensar em Acesso.
    Tanto em casa como fora foi assim que o time chegouao G4 .
    Quanto ao jogo contra o CRB vai ser o mesmo dilema de todos os jogos em casa, abrir a defesa adversária tomando cuidado com os contra ataques .Falha de arbitragem e de jogadores sempre existe, portanto é lutar para jogar com ofensividade e organização que o resultado virá naturalmente.
    Não adianta projetar 6 ,7, 8 vitórias para o Acesso, tem é que pensar nos 3 pontos jogo a jogo e no final chegaremos a pontuação necessária.
    #Estamos com vocês Sampaio Corrêa sempre acreditando no Acesso
    Abraços UNIVERSO TRICOLOR

  9. O Time do CRB se tiver alguma pretensão nessa competição vai ter que buscar o resultado, ir pra cima do Sampaio, porque o empate pra eles não vai significar muita coisa, devido a posição deles na tabela. Já para o Sampaio um empate poderá significar a perda do G4, porque o Cuiabá joga também nesse sábado em casa contra o Botafogo-SP que está na Zona do rebaixamento. Resumindo esse blá-blá-blá: Ou Sampaio volta a jogar bem e vence o CRB para ficar numa situação mais confortável, e tem time pra isso, ou dá adeus ao G4. Tem que vencer, porque o próximo confronto depois do CRB é fora contra o América_MG. Vencendo, vai tranquilo para esse jogo buscar ponto fora de casa, aí sim, o empate serve.

  10. Clássico nordestino nunca é fácil, o Sampaio joga em casa e tem obrigação da vitória, vamos entrar com muita determinação e conseguir os 3 pontos, acredito em 2 x 1. Sempre Sampaio.

  11. É partir para cima do CRB com inteligência para sairmos com os 3 pontos. Jogo importantíssimo onde a vitória pode nos consolidar de vez no G4. Se vencer e espero que isso aconteça, ninguém segura mais o time boliviano. Jogara com muita raça, marcação forte, aplicação tática, foco o tempo todo. Nada de gracinha de querer jogar bonitinho. Quando não der para trabalhar a bola, tocar, chutão pra frente para que a zaga posse se recompor. Sampaio é sem dúvida o favorito para esse jogo, mas não vai ser um jogo fácil e não terá daqui pra frente jogo fácil, pois até o Oeste, lanterna está vencendo a galera do topo da tabela. 3×0 pro Sampaiio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *