Sócio UniversoTorcedor

Próximo capítulo

Tricolor já está em Cuiabá para jogo contra o Luverdense

Time fez um treino regenerativo em Cuiabá

A equipe do Sampaio segue com a sua maratona na Série B. Após o empate em 2×2 com o Vasco da Gama, a delegação Tricolor embarcou logo na manhã desta quarta-feira rumo a Cuiabá.

Os jogadores tiveram pouco tempo de descanso. No período da tarde, já participaram de um treino de recuperação, no estádio Dito Sousa, em Várzea Grande. A atividade consistiu num trabalho bem leve, apenas para movimentar os atletas, que pouco dormiram logo depois do jogo.

Sem o trio de ataque, Cascata, Pimentinha e Edgar, o técnico Lisca já começa a pensar na formação que enfrentará o Luverdense. Com os reforços regularizados, a tendência é de que Eloir volte para o meio campo e Gilton Ribeiro ocupe a lateral esquerda.

Para o ataque, o treinador tem Willian Paulista, recuperado de contusão, e autor do gol de empate contra o Vasco, Lenadro Neto e Silóe. As definições devem ocorrer no treinamento que a equipe fará na tarde desta quinta-feira.

O grupo se despede de Cuiabá esta manhã, e segue direto para Lucas do Rio Verde, onde será disputada a partida contra o time do Luverdense.

Time fez um treino regenerativo em Cuiabá
Time fez um treino regenerativo em Cuiabá

18 respostas

  1. A mirante vai enviar uma equipe com narrador e repórter para Itu para transmissão do jogo do Moto. Jogo do Sampaio não envia a equipe. Será que a serie D é mais interessante que a B?

  2. SUGESTÃO QUE SEJA TROCADO A REDE DAS TRAVES, POIS SÃO MUITO FEIAS, COLOCAR UMA COM ASPECTO VEU DE NOIVA. QUANTO AO SOM DO CASTELÃO É RIDICULO, É UMA VERDADEIRA POLUIÇÃO SONORA PRINCIPALMENTE NO INTERVALO. REALMENTE CONCORDO COM COMENTÁRIO ANTERIORES O CAMPO DE JOGO AINDA É ESCURO, PRECISA MELHORAR A ILUMINAÇÃO.

  3. VAMOS DEIXAR DE LADO ESSA PARTIDA DO VASCO , E VOLTAR AS ATENÇÕES NO JOGO COM O LUVERDENSE TEMOS QUE CONQUISTAR ESSA VITÓRIA PARA PERMANECERMOS NA BRIGA PELO G-4 , APESAR DA AUSÊNCIA DO CASCATA ,PIMENTINHA E EDGAR EM COMPENSAÇÃO TEREMOS A DISPOSICÃO NO TIME O TOTE QUE VOLTOU MUITO BEM NA LATERAL DIREITA FEZ UMA BOA PARTIDA CONTRA O VASCO , E DO WILLIAM PAULISTA E SEM ESQUECER DO NOSSO PRINCIPAL JOGADOR ELOIR ALÉM DOS NOVOS REFORÇOS QUE CHEGARAM RECENTEMENTE COMO O GILTON RIBEIRO E LEANDRO NETTO MENOS O SILOÉ QUE FOI VETADO POR UM PROBLEMA NO PÉ E VAI TER QUE ADIAR SUA ESTREIA COM A CAMISA BOLIVIANA ,ESPERO QUE O SAMPAIO JOGUE COM A MESMA GARRA E DETERMINAÇÃO QUE TEVE NO JOGO COM O VASCO NÃO PODEMOS VACILAR , O LUVERDENSE VEM DE UMA SEQUÊNCIA DE RESULTADOS NEGATIVOS E ELES VEM PRA CIMA E O SAMPAIO TEM QUE TIRAR PROVEITO DISSO E CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS DIANTE DO LEC .

  4. Deixo meu comentario;
    Gente a parte atras do gol do castelão é muito escura, vc não ver a torcida pela tv. outra coisa. por favor troquem essa rede, é muito feia parece rede de futebol de botão. coloquem igual ao do serra dourada tipo veu de noiva. assessoria de imprensa contrate o goleiro do oeste para a proxima temporada, o cara pega até pensamento. por favor aguardo resposta. pensem como esse goleiro vai cair como uma luva//////////////

  5. Técnico Lisca, o Sampaio tem um excelente plantel, ainda mais com os novos reforços, escale o time da melhor forma, o Eloir no meio rende mais, é o maestro, hiltinho é uma opção boa para o meio junto com o Eloir, e no ataque, o Siloé estreando e o Paulista, vamos buscar esses três pontos…..

  6. O FUTEBOL MARANHENSE DEVE APROVEITAR ESSES NOVOS TEMPOS E SAIR DE VEZ DO OSTRACISMO QUE AINDA SONDA O FUTEBOL MARANHENSE EM RELAÇÃO A OUTROS ESTADOS. PARABÉNS SAMPAIO POR SEMPRE REPRESENTAR O FUTEBOL TIMBIRA MUITO BEM,É UM ORGULHO PARA TODOS OS DESPORTISTAS DO ESTADO E FORA DELE,

  7. Rodrigo Ramos
    Tote
    Edimar
    Luiz Otavio
    Gilton Ribeiro
    Jonas
    Correa
    Eloir
    Hiltinho
    Siloé
    W.Paulista

    Este é o time ideal pra proxima partida.1

  8. Diretoria do Sampaio, observo pelas imagens, que toda vez que o time visita uma outra localidade, só cedem campos de várzea para treinamento da equipe, não está na hora de tomar uma postura mais
    respeitosa para com a equipe? Só para ilustrar, quando os adversários
    vem a S.luís, eu vejo cederem o Castelão ou Nhozinho Santos, vamos
    também copiar o tratamento desses anfitriões que tratam o Sampaio como time de várzea e ceder eles um campo de terra para eles treinarem! Assim, as coisas melhoram para ambos os lados e o respeito
    a instituição Sampaio Corrêa volta ao seu devido lugar!
    Diretoria, desrespeito com os adversários jamais, porém o Sampaio
    exige respeito dos seus oponentes!

  9. vamos ganhar essa meu bolivão com muita fé garra e determinação vamos mostrar a força dessa equipe de guerreiros, vamos ganhar PAIOOOOOOOOOOO.

  10. Sinceramente, num país de dimensão continental como o Brasil, é inaceitável o que a CBF impõe aos atletas, isso é vedado pela constituição, “ninguém poderá ser submetido a trabalho forçado ou análogo à escravidão”, o que está acontecendo é absoluta omissão do MPT, a entidade organizadora do futebol nacional já deveria ter sido notificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *