Sócio UniversoTorcedor

Próximo capítulo

Sampaio está pronto para brigar pela liderança no Nordestão

Sampaio fecha preparação para enfrentar o Vitória da Conquista

O Sampaio está pronto para o segundo capítulo da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Tricolor entra em ação para enfrentar o Vitória da Conquista, em briga direta pela liderança do grupo, já que as duas equipes venceram na estreia do Nordestão.

Sem muito tempo para treinar, o técnico Marcelo Chamusca aproveitou a atividade desta terça-feira para trabalhar uma situação que considera fundamental; as bolas paradas defensivas.

Sampaio fecha preparação para enfrentar o Vitória da Conquista
Sampaio fecha preparação para enfrentar o Vitória da Conquista

Ciente das dificuldades da partida, Chamusca alerta sobre os perigos do adversário: “Vamos enfrentar um time bastante motivado, que venceu o atual campeão da competição na estreia, e virá para criar dificuldades. Temos que tomar os devidos cuidados, analisar um pouco mais, e escolher a melhor estratégia para enfrentá-los”, frisou o comandante boliviano.

Opção nova para o duelo, o lateral esquerdo Jeanderson demonstra total motivação para ajudar a equipe: “Muito feliz em estar regularizado, e agora me coloco à disposição da comissão técnica. Vai ser um bom confronto, jogo de líderes, e espero, caso tenha a chance, de estrear bem diante da nossa torcida e ver o Castelão cheio”, clamou o jogador.

Entre as novidades na lista de relacionados, estão o volante Copetti, recuperado de lesão, e o atacante Lucas, um dos destaques do Sampaio na Copa São Paulo de Futebol Junior. Machucados, o lateral Léo Rodrigues e o volante Auremir seguem fora da equipe

Sampaio e Vitória da Conquista se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

        Relacionados:

  • Goleiros: Ruan e Jean
  • Laterais: Choco, Jeanderson e Guilherme Santos
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio, Genilson e Alex Baiano
  • Volantes: Levi, Valderrama, Arlindo Maracanã, Walfrido e Copetti
  • Meias: Fernando Santos e Daniel Barros
  • Atacantes: Edgar, Jhulliam, Pimentinha, Henrique, Gustavo e Lucas

 

 

 

 

As atenções no Sampaio já estão voltadas para o duelo contra o Vitória da Conquista, próximo adversário na Copa do Nordeste. Autor do gol que abriu a vitória sobre o Flamengo do Piauí, na esteia, Fernando Santos espera manter a boa fase e ajudar o Tricolor em mais este desafio.

“Feliz em ter saído com os três pontos logo na nossa estreia. Uma Vitória que nos incentiva e aumenta a confiança para o decorrer da competição. Expectativa em repetir a boa atuação e conseguir outro resultado positivo na quarta-feira”, apontou o meia Tricolor.

Assim como o Sampaio, o adversário também venceu na estreia. Motivo para Fernando Santos acionar o sinal de alerta: “O Vitória também iniciou a competição vencendo. Então, não podemos acomodar. Entrar ligados, durante os noventa minutos, para não sermos surpreendidos. Temos que fazer valer a nossa força jogando em casa”, frisou.

Sampaio e Vitória da Conquista se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, horário local, no estádio Castelão. Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

Ruan

Vitória que dá tranquilidade, mas não podemos acomodar. Competição diferente. Manter o que a gente vem fazendo para seguir nessa levada boa de vitórias.

Equilíbrio ali atrás para co  

17 respostas

  1. TIME IDEAL : RUAN, CHOCO, GENILSON, LUIS OTAVIO JEANDERSON, WALFRIDO, VALDERRAMA, FERNANDO SANTOS E DANIEL BARROS , HENRIQUE E EDGOL DE CENTROAVANTE.

  2. Essa história de Fernandinho lembra a de Alex Sandro, mas infelizmente o time não tem como segurar jogar sem dinheiro, ainda mais com torcedor não girando a catraca.

      1. Esse jogadorzinho nunca mais deverá vestir a camisa do Sampaio, ele saiu daqui falando mal do clube e do presidente, ele estava dando uma entrevista à Rádio Mirante quando o presidente Frota teve que entrar no ar para rebater e defender o Sampaio das acusações que ele estava fazendo. Tenho certeza que o presidente jamais trará esse idiota falante para o Sampaio.

  3. O Tricolor tem que ir com força máxima para esse jogo contra o Vitória da Conquista. Tem que montar uma defesa forte. Esse jogo vai ser de paciência porque o time do Vitória da Conquista não vai partir pra cima do Sampaio, deve armar um ferrolho para tentar arrancar um empate, que seria bom pra eles, e ficar explorando os contra-ataques. Tem que entrar focado e não recuar como fez no segundo tempo contra o Flamengo-PI. Se fizer isso pode ser fatal.
    A torcida tem que comparecer em peso pra empurrar o time. Não interessa esse negócio de horário, de chuva, temos que lotar o Castelão. Espero que a torcida não faça como em 2015, onde a média de público não passou de 4.100 pagantes. Amanhã, pelo menos 15 mil no Castelão.

  4. Assessoria de imprensa : o que está acontecendo com Felipe Costa que nunca é relacionado para uma partida ? Está fora de forma, está lesionado, é indisciplinado taticamente, não agrada ao técnico, falta treinamento ou é opção do treinador ? Futebol para jogar aqui ou em qualpuer parte do Br asil ele tem de sobra.

    1. E esse o problema de jogador da casa, depois uns desinformado torcedor ficam recamando que não dão chances aos de casa, é sempre assim o treinador lhe dar uma oportuidade se acha logo um pelé, nao sabem calçar a sandalia da humildade, não conseguem ver um palmo a frente do nari, ficam ouvindo uns babacas que não entende nada, não sabe como funciona o mundo do futebol la fora, ficam metendo coisa na cabeça do menino e ele por sua vez é bobo acaba entrando na deles, quando devia ver que o sampaio é uma vitrine se ele jogar a série B com ceteza tera destaque nacioa, pense nisso garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *