Sócio UniversoTorcedor

Próximo alvo

Tricolor já trabalha de olho no Cordino

Ulisses deve estrear nesta quarta diante do Cordino (Foto: Elias Auê)

Sem tempo a perder, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos visando o confronto diante do Cordino, pela segunda rodada do Estadual.

Trabalho com bola apenas para o grupo que não entrou em campo no último domingo, enquanto os jogadores titulares foram entregues ao departamento de fisiologia para um treino regenerativo.

Ulisses deve estrear nesta quarta diante do Cordino (Foto: Elias Auê)

Cotado para fazer a estreia com a camisa Tricolor, o atacante Ulisses revela o sentimento especial com a possibilidade de enfrentar o ex-time: “É diferente, afinal, joguei muito tempo pelo Cordino, mas agora defendo o Sampaio, e é por aqui que pretendo lutar para conquistar meu espaço. Estou me preparando bem e à disposição do treinador para poder dar o meu melhor em campo”, afirmou.

O técnico Flávio Araújo só vai definir a equipe no treinamento desta terça-feira, quando poderá contar com o grupo completo para realizar a última movimentação antes da partida. Após o almoço, a delegação seguirá viagem com destino a Barra do Corda.

6 respostas

    1. Mesmo após dedada, mas ainda é um jogador caro pro futebol do Maranhão. Só se os torcedores tomassem a iniciativa de assumir o pagamento mensal dele.

  1. Presidente Sergio Frota, reúne toda comissão técnica e jogadores, e fala pra aqueles que não sabem da tradição do Sampaio em ganhar títulos no Maranhão e também no Brasil, por essa razão o Sampaio tem que ser um time forte e muito determinado, não podemos deixar a peteca cair, já estão próximos os jogos com Moto, Maranhão e Imperatriz, e não podemos pensar nem em empatar nesses jogos, vamos nos lembrar do ano passado em que o Sampaio terminou o campeonato em quinto lugar, onde esse ano será diferente. Time grande não vive dois anos seguidos de derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *