Sócio UniversoTorcedor

Próxima pauta

Tricolor se reapresenta e começa a pensar no confronto diante do Pinheiro

Equipe tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

Após o empate contra o MAC, no último sábado, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, atividades regenerativas e treino com bola para quem não participou da partida.

A meta agora é pensar no confronto diante do Pinheiro, mas os jogadores ainda lamentam as oportunidades desperdiçadas no jogo passado: “Tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos aproveitar e marcar os gols. Vamos focar nos trabalhos de finalização para termos um aproveitamento melhor na próxima partida”, ressaltou o atacante Roney. 

O técnico João Brigatti considerou a oscilação normal, mas garante que vai cobrar melhor desempenho do grupo: “Estivemos abaixo em relação ao primeiro jogo, e é até normal oscilar no início de temporada, mas vamos analisar bem essa partida e trabalhar forte para consertar os erros”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em dia de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira, a partir das 09h00 da manhã. 

19 respostas

  1. Estava aqui vendo algumas manchetes e uma me chamou atenção o caso do goleiro que são quando quer e volta quando bem quer.tenho profunda gratidão por Sérgio Frota por presidir meu Sampaio com muito esforço.mais dizer que o Sampaio é maior que esse mercenário e que Sampaio não é casa de Mãe Joana

  2. É preocupante o nosso sistema defensivo.
    Em todos os amistosos que o time fez ele levou gol, e o pior de tudo, continua levando na competição local.
    Abra o olho treinador, e lembre que não podemos levar gol na Copa do Brasil. Isso acontecendo, já é uma glória, é certeza da disputa da próxima fase, é uma grana a mais que entra.

    TODO AMOR PELA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. Presidente sergio frota e assessoria de imprensa, façam um esforço para transmitir os jogos do sampaio pela TV sampaio no Youtube.

  4. Rapaz é impressionante o nível do futebol maranhense, muitos dos gols são marcados através de chutões dos goleiros ao ataque. Ontem dois dos gols do jogo do moto sobre o pinheiro sairam destas jogadas. nossa zaga tem que ficar mais atenta nestas jogadas alçadas na área. Muitas da vezes o nosso meio de campo não consegue pegar estes rebotes da zaga. Lá em pinheiro é jogar fechadinho, tocar bem a bola, não errar passe e finalizar com competência.

    1. Fala sério Cara jogar fechadinho? O Sampaio tem mais poderio ou pelo menos deveria ter!! Tem que fazer valer sua superioridade se impor marcar adiantado avançar suas linhas manter posse de bola criar as chances e matar o jogo.

  5. Alguém, por obséquio, pode me informar o publico total do jogo de sábado passado MAC 1X1 SAMPAIO. É que moro no interior do estado e até o momento desconheço essa informação.

  6. O Time do Povo, tem que reforçar o time para o maranhense e a Copa do Brasil, a primeira competição gera receitas para o ano vindouro e a segunda para o ano em curso. Ou seja ficaríamos com uma base boa para a série B. Esse que deve ser o planejamento. SOU SÓCIO TORCEDOR E MESMO ASSIM. PAGO MEU INGRESSO PARA AJUDAR O CLUBE.

  7. Neste espaço aqui é para a torcida manifestar a sua opinião, quer uns gostem ou não, agora, para fazer jogar e ser campeão maranhense e ficar entre os dez (10) da serie B, tem que ter time e correr atras de patrocínio para pagar o salárío dos jogadores, sem um time razoável e a torcida não indo ao Castelão, fica difícil, e isso torcedor é que é importante.

  8. O Sampaio não tem nada a ver com comentários de ninguém, o que o Sampaio tem que fazer é jogar bola e mostrar pra todos, que esse ano vai ser diferente, vai buscar o título do Maranhense, fazer uma campanha forte na Copa do Brasil e ficar entre os 10 primeiros da Série-B, o resto não importa.

    1. Concordo em dois pontos com voce meu caro: o 1º quanto a ser campeão maranhense de 2020, e o 2º em fazer bonito na Série B e ficar pelo menos entre os 10 primeiros. Se conseguir isso, eu já fico feliz. Se conseguir o acesso, maravilha! Seria maravilhoso.
      Agora em fazer uma campanha forte na Copa do Brasil tá meio difícil, porque o time que vai jogar é o mesmo que está disputando o Campeonato Maranhense, porque certamente o time será bastante modificado até o inicio da Série B.

  9. Espero que a defesa do Sampaio não cometa mais aquele erro primário que ocorreu no gol do MAC, quando o jogador do Sampaio fez um lançamento para o atacante do bode. Bizarro.

    1. Se eu não tiver enganado no regulamento do campeonato os direitos são da federação e se alguém quiser transmitir tem que pagar 10 mil por cada partida ! Não sei se serve para os clubes mas acredito que sim.

    2. Para quem mora fora do Estado como eu, ótimo, agora essa mídia é aberta, aí é que ninguém vai nos jogos, nossa torcida é de jogos espetáculos.

    3. Aí ninguem vai no campo meu caro. O Campeonato Maranhense já é deficitário, imagina com os jogos sendo transmitidos! Não concordo. Talvez a ideia valesse para os jogos fora de casa, aí tudo bem, eu concordaria.

  10. Às vezes os nossos comentaristas esportivo são tremendamente auto contraditórios, senão vejamos: O Roberto Fernandes e Edgar Garcia discorrem em seus comentários sobre o jogo Sampaio e Mac que o Sampaio teve o dobro de posse de bola, desperdiçou em torno de 05 oportunidades clara de gol, concluindo-as apenas uma em gol e que o Maranhão teve 01 oportunidade de gol e a concluiu, e termina o comentário afirmando que o resultado foi justo, ora bolas, compre-me um BODE. Acho que no fim entrou a veia rubro negra dos dois.

    1. O Sampaio teve um goleiro que não vou citar o nome, que era muito amigo da imprensa, nós perdemos vários jogos principalmente de 1 x 0 com falha dele, mas alguns comentavam assim FALHOU NO GOL, MAS NÃO COMPROMETEU. KKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *