Próxima parada

Tricolor já se articula para desafio em Pinheiro

Próxima parada
Grupo Tricolor iniciou a preparação na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após estrear com vitória no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 15, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação com vistas ao próximo desafio pelo Estadual. Na quarta, às 19h30, a equipe Tricolor vai até a Baixada para um duelo diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues.

Já projetando a montagem do time titular, visto que terá apenas dois treinos preparatórios, o técnico Thiago Gomes colocou todo o grupo em campo para observar a movimentação dos jogadores. Esforços concentrados para buscar a segunda vitória na competição.

Autor de um dos gols da vitória sobre o Cordino, no último sábado, Gustavo Simões celebrou a estreia com a camisa boliviana: “Gratificante estrear marcando logo um gol de cara. Mas, o mais importante foi ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Agora é dar sequências aos trabalhos para buscar outro bom resultado na quarta-feira”, frisou o atacante Tricolor.

O grupo do Sampaio Corrêa fará o último treinamento antes da partida na manhã desta terça-feira, no CT. Após o almoço, a delegação já seguirá viagem rumo à cidade de Pinheiro.

5 respostas

  1. Com a eliminação do Sampaio da copa do nordeste o clube deixou de faturar R$ 189.000,00 + R$ 2.500,00 (fase de grupo), isso significa uma perda equivalente à 6 meses de folha salarial é muita coisa.
    Vem aí a copa do Brasil espero sinceramente que os jogadores e comissão técnica tenham noção do quanto essa competição significa a partir de agora, chegar à terceira fase é obrigatório pois só assim o prejuízo será relevado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *