Sócio UniversoTorcedor

Próxima parada

Tricolor começa semana de trabalho pensando no Salgueiro

Jogadores realizaram um treino físico durante reapresentação

Primeiro e único classificado para as quartas de final da Série C, até agora, o Sampaio Corrêa se prepara para defender a liderança do Grupo A. Na sequência da competição, o Tricolor fará dois jogos fora de casa, contra Salgueiro e Remo, e fecha a fase classificatória diante do Botafogo/PB, no Castelão.

Já pensando no próximo compromisso, a comissão técnica começou a traçar a estratégia para a partida contra o Salgueiro. Durante a reapresentação, ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, apenas uma parte do grupo esteve em atividade, dedicada a um trabalho de força e explosão muscular.

Jogadores realizaram um treino físico durante reapresentação

Os jogadores que vêm de uma sequência grande de jogos ganharam o dia de folga, e só se reapresentam na terça-feira, quando será iniciada pra valer a preparação para o jogo diante do Salgueiro.

Do departamento médico, as notícias envolvendo o meia Marlon são positivas. O jogador não apresenta mais dores na coxa e voltará aos treinos a partir de amanhã. Caso trabalhe normalmente, tem chances de ser relacionado.

Após cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Confiança, o lateral Pedro Costa está à disposição do técnico Francisco Diá, que não poderá contar com o zagueiro Odair Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os treinamentos prosseguem nesta terça-feira, a partir das 15h30, em mais uma atividade no CT, já com todo o grupo em campo.

48 respostas

  1. PARABÉNS AO PRESIDENTE SERGIO FROTA, TODOS OS CRITICAVAM E NÃO CONFIAVAM NO ELENCO, ELE APOIOU A CAUSA E DISSE QUE ESSE TIME IA DAR LIGA E DEU

  2. Senhores como falaram alguns colegas bolivianos; não é hora de falar sobre contratações para 2018. Isso só causa insegurança no plantel. hoje estamos com um grupo fechado e de excelente qualidade.

    1. RAPAZ, não há motivo para preocupação. O “MAJESTOSO,” além de saber onde a “coruja” dormita, tem o seu plantel(sua gente) nas mãos e, ELE – e somente – ELE, tem a competência para escalar QUEM BEM LHE APROUVER.
      eu CONFIO E ACREDITO no sucesso do “MAJESTOSO” & SUA GENTE!!
      2. quanto às indicações de “supostas” contratações, NÃO PASSA DE UM “BESTEIROL” DESCABIDO.
      ismar!!

    2. Com certeza meu caro amigo. ..falar em contratações pra 2018 é no mínimo falta de respeito aos profissionais que estão defendendo o manto sagrado da Bolívia querida. ..isso afeta a auto estimo do elenco atual …vamos subir Bolivao. ..

  3. Odair não joga contra o salgueiro mais temos ótimas pessas pra repor pois o carlos é um ótimo jogador e já demonstrou isso. Vai lá carlos e arrebente contra o salgueiro pois confio em vc.

  4. Cuidado com esse negocio de poupar time, manter o primeiro lugar é muito importante pro mata-mata. Professor Diá sabe o que está fazendo. VAMOS QUE VAMOS BOLIVÃO!!!!!!

  5. cada passo de cada vez, agora e manter as primeiras colocações, depois o mata mata, e em seguida o acesso, e por ultimo o titulo.
    rapaz esse pessoal da mirantes são umas figuras, ainda bem que estamos queimando a língua deles.pra largar de falar besteiras.

  6. Vamos dar moral aos nossos atletas, pois são eles que estão nos trazendo alegrias e jogando com amor ao Sampaio, quantos bons não contratamos e não se identificaram com a “Bolívia querida” ????.

    Minha sugestão, é manter sempre a base de uma temporada pra outra.

  7. Com a classificação já garantida é hora da comissão técnica ser inteligente e resguardar nossas melhores peças. Há jogadores que tem jogado todas as partidas, seria bom um descanco agora, pois temos boas peças de reposicao . É hora de dar uma chanse para o Rato começar uma partida, observar melhor o Jeferson Recife , bem como tentar outra variação no ataque. Afinal temos que contar com todos os atletas bem fisicamente para o mata mata.

    1. Não é isso, não. Até no paraense deles dá muito torcedor. Enquanto que aqui não. Vai dar mais torcedor porque o time já está com a sequência de vitórias que a torcida queria.
      Aqui no site mesmo aumentou o número de torcedores.
      A torcida tem que entender que para um Sampaio forte é necessário a sua participação nas competições que ele disputa. Por isso mesmo que não é interessante que nossos adversários daqui mesmo do Maranhão estejam na pior. Se a torcida já não se fez presente no grande clássico desse série C, com os dois principais clubes do Maranhão na mesma competição, imaginemos com o Sampaio na B e o outro na D como conseguiremos um público que permita ao Sampaio arrecadar uma renda para se manter na B, pois a cota é maior, mas os gastos também são maiores.
      A crônica esportiva está mudando seu discurso é por isso, talvez tenha entendido que com um todos os times do Maranhão em alta é melhor para o futebol maranhense.

    2. Analisem comigo!:

      Qual a concorrência que o FUTEBOL tem em BELÉM?
      – O VER-O-PESO?
      – O AÇAÍ?
      Na Ilha de São Luis, é diferente!:
      – As praias, o reggae, etc
      Os times do Sul pela tv; não estão mais com essa bola toda.

      Saudações bolivianas

      1. QUE NADA, AMIGO!!
        OS COMEDORES DE “galhi-lhinha” GOSTAM MESMO É DE FUTEBOL. O problema maior é que os TIMES/CLUBES, ao que parece, GASTAM MAL PRA CARAMBA!!
        ismar!!!

  8. Assessoria, cuidado com essas postagens de pedidos de contratações, isso dá intender que nosso atuais atletas não servem para o futuro do Sampaio, isso pode criá um mal estar no elenco.
    Essas postagens tem que ser revista.

    Sds Boliviana

    1. Isso mesmo Valter, faz todo sentido, mesmo sabendo que estão pedindo contratações somente para 2018 e TAMBÉM por não haver mais possibilidade de inscrever para a disputar o Brasileiro deste ano de 2017. mais, pode mexer sim, com a cabeça dos atletas que ai estão de dedicando e mostrando comprometimento com o clube e com a torcida, esse jogadores merecem muito nosso apoio. Creio que não seja o momento em falar em contratações, VAMOS É APOIAR O TIME NO CASTELÃO ISSO SIM.

      1. Isso é MOTENSE querendo tumultuar a nossa página… Assessoria não deixe estes tipos de mensagens principalmente em uma hora dessas de definição… Vamos mais querido… vamos voltar para Série B

      1. Tomara que eles estão recuperados e aptos para jogar o mata mata que vale Acesso a série B. No jogo do acesso, todo mundo tem que está 100% apto para jogar.

  9. Assessoria muito cuidado com a situação do lateral Pedro Costa,observem como atenção se ele não foi punido com 2 jogos..me tire essa dúvida.. não podemos vacilar…

      1. Mais antes do jogo contra o confiança ele estava com pendurado com dois cartões, no jogo contra o confiança ele foi expulso por dois cartões amarelos. Como ele cumpriu suspensão e continua pendurado ?

  10. Estou vendo que a comissão técnica não está pra brincadeira, em plena segunda-feira colocando a parte física a todo vapor, isso aí que quer ser campeão tem que ser desse jeito pois, nessa reta final o time precisa estar “voando”. SOU MAIS SAMPAIO.

  11. SÓ ASSISTO A TV QUE MOSTRA NO JORNALISMO NOTÍCIAS E GOLS DO SAMPAIO CORREA, OS QUE NÃO MOSTRAM EU MUDO O CANAL,PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO MAL AO SAMPAIO, ESTÃO PERDENDO É AUDIÊNCIA CERTA. A TV. VERDES MARES DO CEARÁ DÁ UMA AULA DE COMO SE FAZ JORNALISMO,NA ÁREA DE ESPORTE MOTIVANDO O FORTALEZA E O CEARÁ E LIDERANDO EM AUDIÊNCIA, AQUI TEM EMISSORA QUE NÃO MOSTRA NEM OS GOLS NA ÁREA JORNALÍSTICA. PARABÉNS AO RÁDIO MAIOR DIVULGADOR.

  12. DIREÇÃO DE OLHO PARA O TIME DE 2018, NESSE ATACANTE DICO DO BOTAFOGO, JOGA MUITO. OS GOLEIROS DO REMO(VINICIUS) E O DO ASA (CARLAO)PEGAM MUITO.
    SDS TRICOLORES

    1. Amigo, de atacantes e goleiros estamos bem….. Ainda não se ganhou nada e vc já faz planos peneirando a equipe mentalidade fraca a sua para uma equipe unida. Caso subamos para a série B novamente, os guerreiros que aqui estão são de suma importância e certamente darão conta do recado……. Avante tubarão

      1. Não se iluda meu caro.. cada serie é um degrau a mais de dificuldades.
        Esse time tem evoluido mas cada um no seu quadrado. É um time de serie C. A serie B é muito mais complexa e certamente tera que se trazer de pelo menos uns 8 jogadores de melhor nivel, inclusive um goleiro…

        1. Nao se iludam meus caros amigos, o melhor time que o sampaio teve na serie B, foi o remanescente da serie C, ano passado contratou melhores e olha o que aconteceu… mentalidade infantil e ultrapassada as de vcs!!!!

      2. Não se iluda caro amigo, série C é uma coisa, série B é bem diferente. Manter uma boa base é uma coisa certa a fazer, porém o time precisará sim de boas contratações.

        1. Adelino Rego, agora não é hora de falar em contratação. Não ganhamos nada ainda. Primeiro temos que alcançar o objetivo de conquistar o acesso a série B.

          1. Independente de acesso ou não, o ideal é que se mantenha a base desse time para 2018. Quando eu falo em base me refiro aos melhores, e no momento a equipe do Sampaio pegou entrosamento, o grupo está unido. Pra Série B, em caso de acesso, que, se Deus quiser vamos conseguir, mantendo esse time contratando alguns reforços pontuais, teremos ótimas chances de fazer uma campanha na B excelente, com possibilidade de acesso pra A. Não podemos é cometer o mesmo equívoco de 2015…. Desmanchar o time.

    2. AÍ é só pra 2018. E quem sabe, amoleçamos o coração do “Primeiro-Damo” e Presidente do ALTOS, para que libere o “MANEL”, EM CONDIÇÕES MAIS FAVORÁVEIS. REPITO, ISSO É SÓ PARA O ANO VINDOURO. NADA DE APRESSAR A ORDEM DAS COISAS!!
      ismar.

    3. Abel deixa o Sampaio tranquilo e para com essa de contratação nossa Diretoria já provou que sabe o que faz, você tá querendo desestabilizar a equipe procura outro assunto pra contribuir com o Sampaio.

      1. BOM DIA Rapaz não podem ver o time bem e já querem quebrar o clíma construído pelo time, parece coisa de oposição ao bom andamento do time , essa duscussão terá o tempo correto, no momento só atrapalha e pode gerar insegurança no nosso elenco!!!

    4. FICA NA TUA.
      GOLEIRO E ATACANTES TEMOS DEMAIS E BONS.
      ESTAMOS NA SÉRIE “C” A “B” SÓ PARA O ANO SE PASSARMOS, QUE É O QUE TODOS QUEREMOS. QUEREMOS TAMBÉM NOSSOS GUERREIROS TODOS NO SAMPAIO PARA 2018 EM QUALQUER SÉRIE.
      PORTANTO NÃO PERTUBA O AMBIENTE COM CONTRATAÇÕES ANTECIPADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *