Sócio UniversoTorcedor

Próxima parada

Diá finaliza preparação e quer Sampaio focado na vitória

Diá pretende manter a equipe para enfrentar o São José

A euforia pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil já foi deixada de lado. Agora, as atenções do Sampaio estão voltadas para o duelo deste sábado, no estádio Dário Santos, contra a equipe do São José, partida válida pelo Campeonato Maranhense.

Diá pretende manter a equipe para enfrentar o São José

Com cinco pontos na tabela, o Tricolor precisa da vitória para encaminhar a classificação. Ciente da importância do confronto, o técnico Francisco Diá pretende lançar a campo a mesma equipe que derrotou o Guarani de Juazeiro.

“A tendência é de manter a formação, até porque não tivemos tempo de treinar. Fizemos um jogo muito pesado na quarta-feira, e o foco nesses dois dias foi mesmo na recuperação dos jogadores.

Diá lembra o valor do Campeonato Maranhense para as pretensões futuras do Sampaio, e os cuidados a tomar com o adversário, que vai jogar em seus domínios e também aspira uma vaga na semifinal.

“O estadual sempre precisa ser levado a sério, principalmente porque é a porta para se garantir vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Vamos enfrentar uma equipe com bom toque de bola, que tem um treinador da nova safra, e também almeja a classificação. Então, temos que jogar com atenção e impor nosso ritmo para sair de campo com um resultado positivo”.

No treino desta sexta-feira pela manhã, realizado no CT José Carlos Macieira, Diá apenas observou o “rachão” entre os jogadores, que já entraram em regime de concentração logo após a atividade.

Jogadores fizeram apenas um recreativo antes do jogo

 

Relacionados

 Goleiros: Jean e Paulo Rafael

 Laterais: Artur, Esquerdinha, Wesley, Zé Leandro e Ruhan

 Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Alex

 Volantes:  Morango, João Victor e Valderrama

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho, Thaynan e Daniel Barros

 Atacantes: Carlos Alberto, Giovani e Henrique

46 respostas

  1. CONCORDO COM O COMENTARIO DO MESQUITAR,TEMOS JOGADORES QUE ERRAM COISAS BASICAS,VEJAM O CASO DO PIMENTINHA,JOGADOR QUE DRIBLA SEM OBJETIVIDADE,O HENRIQUE ESTÁ INDO PELO MESMO CAMINHO,ACHO ATÉ QUE HENRIQUE E ALGUNS OUTROS JOGADORES PRATA DA CASA DEVERIAM TER UM MOMENTO DE TREINAMENTO DE FUNDAMENTOS E O ARLINDO MARACANÃ PODERIA FAZER ISSO.NOSSOS JOGADORES QUANDO NA BASE JA COMEÇAM A TREINAR TÁTICA DE JOGO E ACABEM ESQUECENDO DE TREINAR EXAUSTIVAMENTE FUNDAMENTOS. A OBRA PRIMA NÓS TEMOS MAS ESTÁ FALTANDO QUEM AS TRANSFORME EM JÓIAS.

  2. Meus amigos que estão pedindo reforços. Acredito que temos uma base boa. Na minha opinião se for para trazer jogadores que sejam para fazer diferença, principalmente no meio campo e no ataque. Também concordo que o ideal é esperar o fim dos estaduais de São Paulo, RJ, MG, que onde tem um nível de jogadores qualificado. Não adianta contratar por contratar. Os torcedores tem que ir ao estádio e dar apoio para que isso aconteça.

  3. Eu concordo com o tecnico. não é porque ganhamos uma partida que o time melhorou muito menos é bom,falta muita coisa pra arrumar ainda tanto que estar praticamente eliminado da copa do nordeste e com dificuldade no maranhense.

  4. Assessoria gostaria de uma informação: Alterei meu plano socio torcedor de Básico para VIP. Tô sem a minha carteirinha, gostaria que me informasse se apresentando o boleto tenho acesso a qualquer parte do estádio?

  5. Vejo torcedores um pouco indecisos, uns falam que o time esta bom outros falam que é fraco, uns falam que precisa contratar quase um time inteiro, outros falam em contratar uns 3 ou 4 pontuais. e o que de fato está acontecendo é que o Sampaio está disputando 3 competições ainda (Copas: Nordeste e Brasil + Estadual), e o treinador experiente chegou e já observou que precisa montar um GRUPO e URGENTE, pois, o time que ele encontrou, está limitado por isso já indicou alguns jogadores dele de confiança que possam chegar e jogar e dar resultado. o Time é esse que estamos vendo, agora o GRUPO vai depender muito dos resultados e metas, e também dos seus torcedores. (GRUPO) = jogadores comprometidos com o Clube Sampaio e jogadores focados nos objetivos cujo o principal é o retorno para a Serie B.

  6. Torcedor pra cobrar jogador de nome e qualidade a nível nacional, tem que primeiro se tornar sócio torcedor, depois adquirir os produtos do clube, e por último comparecer a todos os jogos dentro de casa e se possível fora.

  7. Muito bem temos uma formação de zaga com Alex , Arthur Sanches, Breno, Marques, Renan , Otávio que improvisa tá bom demais agora contratar mais pro meio e outro pro ataque. Vamos economizar. Sem contratações.

  8. Assessoria, quais as chanses para o aproveitamento dos jogadores Alesandro Parana, Ricardo Maranhao, Marques e Guilherme para o jogo da proxima quarta.

    1. Agora você falou com autoridade, jogador que joga com raça e muita vontade de vencer, encarna o sangue tricolor, gosto dele quando entra no jogo, não sei porque não pode entrar jogando, quando ele entrou no jogo contra o Guarani, mudou logo a cara do jogo e ate conseguiu uma falta que resultou no segundo gol.

  9. Discordo que o nosso grupo é bom precisamos de um zagueiro que imponha medo no atacante adversário pois so temos o Alex que é confiável pois o Breno é muito bom zagueiro mais e muito jovem e precisa de experiência . Precisamos de um lateral esquerdo pois de qualidade só temos esquerdinha e reforços pro meio pra frente é urgente !

  10. Aj boliviano vamos ganhar amanhan ena procima quarta feirs e so jogar estamos no nivel dos dois adiversario emtao vamos pra dentro deles e nois gisoco vc ta intimado e redi voseis ganhao nos os aplaldimos e vibramos

  11. Agora sim com comando temos possibilidade de mudar essa realidade ,colocando em campo o que temos de melhor ,sem invenções e principalmente trazendo reforços para setores carentes do time como o gol,zaga ,volantes e atacantes.

  12. Pra ganhar o estadual, com mais um meia e um atacante e o suficiente.
    Com relação série ” C ” falta montar um time.

  13. NINGUÉM NASCE JOGADOR PROFISSIONAL E COM GRANDE QUALIDADE TÉCNICA, ACHO EU NO MEU MODESTO PONTO DE VISTA, QUE, O NOSSO TÉCNICO TEM QUE FAZER UM TRABALHO DE MUITO TREINAMENTO COM OS ATLETAS QUE ESTÃO NO CLUBE, E, LÓGICO AGREGAR ALGUMAS PEÇAS A MAIS. TREINAMENTO E MUITO TREINAMENTO ATÉ A EXAUSTÃO… NINGUÉM SE APERFEIÇOA SEM TREINAMENTO. LÓGICO QUE ALGUNS, TALVEZ PRECISEM SER MANDADOS EMBORA, O QUE É NORMAL. AGORA SE FICAR NESSA DE SÓ QUERER CONTRATAR UM CRAQUE, UM ATACANTE DE PONTA, UM GUARDIOLA E SEI LÁ QUEM MAIS, AÍ IREMOS FICAR PASSANDO O TEMPO E CAINDO TIPO ANO PASSADO. TEMOS QUE CONSOLIDAR UM GRUPO COMO UM TODO, FUTEBOL É COLETIVIDADE. QUE NOSSO PRESIDENTE POSSA REFLETIR SOBRE ESSE HUMILDE COMENTÁRIO!!!

  14. CONCORDO COM O BOLIVIANO TEMOS UM PLANTEL BOM. DEIXA O TEC TRABALHAR COM ESTE GRUPO. VAMOS A FINAL DO ESTADUAL, TEMOS CHANCES AINDA NA COPA DO NORDESTE E TUDO PODE ACONTECER CONTRA O INTER. SÃO ONZE CONTRA ONZE. NÃO ADIANTA PRESIDENTE FICAR CONTRATANDO A PEDIDO DO TEC DIÁ SEM QUE ELE CONHEÇA BEM ANTES O QUE TEMOS.

      1. Pelo visto amigo esses não saao bolivianos, pois em dizer que não precisamos de reforços é no minimo gozar da cara de quem entende de futebol,precisamos sim, e esse já foi divulgado plo presidente que irá reforçar com algumas peças e aguardar o término dos campeoanatos de São Paulo e Rio e ai cair em campo para trazer outras peças daqueles times que hoje disputam o Paulistão e Carioca ,no que stá correto, e a esses gozadores mortense, que nos aguarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *