Sampaio Corrêa

03 | mar | 2017 - 10:45 - 5954 visualizações

[hupso]

Próxima parada

Diá finaliza preparação e quer Sampaio focado na vitória

A euforia pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil já foi deixada de lado. Agora, as atenções do Sampaio estão voltadas para o duelo deste sábado, no estádio Dário Santos, contra a equipe do São José, partida válida pelo Campeonato Maranhense.

Diá pretende manter a equipe para enfrentar o São José

Com cinco pontos na tabela, o Tricolor precisa da vitória para encaminhar a classificação. Ciente da importância do confronto, o técnico Francisco Diá pretende lançar a campo a mesma equipe que derrotou o Guarani de Juazeiro.

“A tendência é de manter a formação, até porque não tivemos tempo de treinar. Fizemos um jogo muito pesado na quarta-feira, e o foco nesses dois dias foi mesmo na recuperação dos jogadores.

Diá lembra o valor do Campeonato Maranhense para as pretensões futuras do Sampaio, e os cuidados a tomar com o adversário, que vai jogar em seus domínios e também aspira uma vaga na semifinal.

“O estadual sempre precisa ser levado a sério, principalmente porque é a porta para se garantir vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Vamos enfrentar uma equipe com bom toque de bola, que tem um treinador da nova safra, e também almeja a classificação. Então, temos que jogar com atenção e impor nosso ritmo para sair de campo com um resultado positivo”.

No treino desta sexta-feira pela manhã, realizado no CT José Carlos Macieira, Diá apenas observou o “rachão” entre os jogadores, que já entraram em regime de concentração logo após a atividade.

Jogadores fizeram apenas um recreativo antes do jogo

 

Relacionados

 Goleiros: Jean e Paulo Rafael

 Laterais: Artur, Esquerdinha, Wesley, Zé Leandro e Ruhan

 Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Alex

 Volantes:  Morango, João Victor e Valderrama

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho, Thaynan e Daniel Barros

 Atacantes: Carlos Alberto, Giovani e Henrique

PUBLICIDADE

46 respostas para “Próxima parada”

  1. EDNALDO MELO disse:

    Assessoria KD o goleiro que o Sampaio ia contratar

  2. d8red disse:

    Avante Sampaio!

  3. Lobo boliviano disse:

    CONCORDO COM O COMENTARIO DO MESQUITAR,TEMOS JOGADORES QUE ERRAM COISAS BASICAS,VEJAM O CASO DO PIMENTINHA,JOGADOR QUE DRIBLA SEM OBJETIVIDADE,O HENRIQUE ESTÁ INDO PELO MESMO CAMINHO,ACHO ATÉ QUE HENRIQUE E ALGUNS OUTROS JOGADORES PRATA DA CASA DEVERIAM TER UM MOMENTO DE TREINAMENTO DE FUNDAMENTOS E O ARLINDO MARACANÃ PODERIA FAZER ISSO.NOSSOS JOGADORES QUANDO NA BASE JA COMEÇAM A TREINAR TÁTICA DE JOGO E ACABEM ESQUECENDO DE TREINAR EXAUSTIVAMENTE FUNDAMENTOS. A OBRA PRIMA NÓS TEMOS MAS ESTÁ FALTANDO QUEM AS TRANSFORME EM JÓIAS.

  4. flavio disse:

    os três volantes do Novo Hamburgo líder do campeonato gaúcho são boas pedidas presida, amaral, jardel e renan oliveira

  5. junior goncalves disse:

    Reativei meu sócio torcedor, no horário que eu estava lá na loja outros dois estavam também retornando a essa condicao.

  6. junior goncalves disse:

    Reativei meu sócio torcedor e também vi vários pessoas retornando a essa condicao

  7. fantastico disse:

    Vencer é a meta de agora em diante.

  8. peixe fora d´agua disse:

    Meus amigos que estão pedindo reforços. Acredito que temos uma base boa. Na minha opinião se for para trazer jogadores que sejam para fazer diferença, principalmente no meio campo e no ataque. Também concordo que o ideal é esperar o fim dos estaduais de São Paulo, RJ, MG, que onde tem um nível de jogadores qualificado. Não adianta contratar por contratar. Os torcedores tem que ir ao estádio e dar apoio para que isso aconteça.

  9. torcedor disse:

    se tamos contratando tem q dispensar. grupo muito grande não é bom

  10. torcedor disse:

    minha prioridade é o maranhense e a copa do brasil. copa do nordeste já foi. mescla os reservas na copa do nordeste.

  11. marco tubarão disse:

    Eu concordo com o tecnico. não é porque ganhamos uma partida que o time melhorou muito menos é bom,falta muita coisa pra arrumar ainda tanto que estar praticamente eliminado da copa do nordeste e com dificuldade no maranhense.

  12. Evaristo Baldez disse:

    Assessoria gostaria de uma informação: Alterei meu plano socio torcedor de Básico para VIP. Tô sem a minha carteirinha, gostaria que me informasse se apresentando o boleto tenho acesso a qualquer parte do estádio?

  13. Jeimison Nascimento disse:

    Vejo torcedores um pouco indecisos, uns falam que o time esta bom outros falam que é fraco, uns falam que precisa contratar quase um time inteiro, outros falam em contratar uns 3 ou 4 pontuais. e o que de fato está acontecendo é que o Sampaio está disputando 3 competições ainda (Copas: Nordeste e Brasil + Estadual), e o treinador experiente chegou e já observou que precisa montar um GRUPO e URGENTE, pois, o time que ele encontrou, está limitado por isso já indicou alguns jogadores dele de confiança que possam chegar e jogar e dar resultado. o Time é esse que estamos vendo, agora o GRUPO vai depender muito dos resultados e metas, e também dos seus torcedores. (GRUPO) = jogadores comprometidos com o Clube Sampaio e jogadores focados nos objetivos cujo o principal é o retorno para a Serie B.

  14. ECR disse:

    Torcedor pra cobrar jogador de nome e qualidade a nível nacional, tem que primeiro se tornar sócio torcedor, depois adquirir os produtos do clube, e por último comparecer a todos os jogos dentro de casa e se possível fora.

  15. Vitor Bolivia Querida disse:

    Muito bem temos uma formação de zaga com Alex , Arthur Sanches, Breno, Marques, Renan , Otávio que improvisa tá bom demais agora contratar mais pro meio e outro pro ataque. Vamos economizar. Sem contratações.

  16. ADELINO REGO disse:

    SERIA PRUDENTE TENTAR MESCLAR ALGUNS JOGADORES, MESMO SENDO IMPORTANTE O JOGO CONTRA O SAO JOSE.

  17. Leo disse:

    os ingressos do jogo de amanhã contra o São José vão ser vendidos somente em Ribamar? E nas lojas Sampaio Mania?

  18. ESSA É A NOVA BOLIVIA QUERIDA.VAMOS CORRER ATRAZ DO PREJUIZO NO ESTADUAL.FALAR EM JA FAZEM UMS ANOS Q NAO SE GANHA O MA

  19. Adelino Rego disse:

    Assessoria, quais as chanses para o aproveitamento dos jogadores Alesandro Parana, Ricardo Maranhao, Marques e Guilherme para o jogo da proxima quarta.

  20. Davi disse:

    Cadê Ruhan como titular?
    Não entendo como não ganhou espaço Na equipe.
    Tem raça do jeito q a torcida gosta

    • ECR disse:

      Agora você falou com autoridade, jogador que joga com raça e muita vontade de vencer, encarna o sangue tricolor, gosto dele quando entra no jogo, não sei porque não pode entrar jogando, quando ele entrou no jogo contra o Guarani, mudou logo a cara do jogo e ate conseguiu uma falta que resultou no segundo gol.

  21. Marcelo disse:

    Kd o ronyere???????

  22. Washington disse:

    Discordo que o nosso grupo é bom precisamos de um zagueiro que imponha medo no atacante adversário pois so temos o Alex que é confiável pois o Breno é muito bom zagueiro mais e muito jovem e precisa de experiência . Precisamos de um lateral esquerdo pois de qualidade só temos esquerdinha e reforços pro meio pra frente é urgente !

  23. Peixe fora d'agua disse:

    Muito bom o lateral Wesley ser relacionado. Garoto tem futuro.

  24. Peixe fora d'agua disse:

    Muito bom o lateral Wesley ser relacionado. Garoto é muito bom. Para mim merece chances.

  25. Edmundo ramos da silva disse:

    Aj boliviano vamos ganhar amanhan ena procima quarta feirs e so jogar estamos no nivel dos dois adiversario emtao vamos pra dentro deles e nois gisoco vc ta intimado e redi voseis ganhao nos os aplaldimos e vibramos

  26. HELIO disse:

    Agora sim com comando temos possibilidade de mudar essa realidade ,colocando em campo o que temos de melhor ,sem invenções e principalmente trazendo reforços para setores carentes do time como o gol,zaga ,volantes e atacantes.

  27. Boliviano disse:

    Assessoria, a TV difusora ainda a vai transmitir o campeonato? Seria uma boa a transmissão do jogo de amanhã

  28. Francisco Machado/Salvador disse:

    Pra ganhar o estadual, com mais um meia e um atacante e o suficiente.
    Com relação série ” C ” falta montar um time.

  29. MESQUITARR disse:

    NINGUÉM NASCE JOGADOR PROFISSIONAL E COM GRANDE QUALIDADE TÉCNICA, ACHO EU NO MEU MODESTO PONTO DE VISTA, QUE, O NOSSO TÉCNICO TEM QUE FAZER UM TRABALHO DE MUITO TREINAMENTO COM OS ATLETAS QUE ESTÃO NO CLUBE, E, LÓGICO AGREGAR ALGUMAS PEÇAS A MAIS. TREINAMENTO E MUITO TREINAMENTO ATÉ A EXAUSTÃO… NINGUÉM SE APERFEIÇOA SEM TREINAMENTO. LÓGICO QUE ALGUNS, TALVEZ PRECISEM SER MANDADOS EMBORA, O QUE É NORMAL. AGORA SE FICAR NESSA DE SÓ QUERER CONTRATAR UM CRAQUE, UM ATACANTE DE PONTA, UM GUARDIOLA E SEI LÁ QUEM MAIS, AÍ IREMOS FICAR PASSANDO O TEMPO E CAINDO TIPO ANO PASSADO. TEMOS QUE CONSOLIDAR UM GRUPO COMO UM TODO, FUTEBOL É COLETIVIDADE. QUE NOSSO PRESIDENTE POSSA REFLETIR SOBRE ESSE HUMILDE COMENTÁRIO!!!

  30. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, o que aconteceu com Roniere?

  31. Eurico Ramos disse:

    Assessoria cadê o ronyeri?

  32. CAVALCANTE BOLIVA disse:

    CONCORDO COM O BOLIVIANO TEMOS UM PLANTEL BOM. DEIXA O TEC TRABALHAR COM ESTE GRUPO. VAMOS A FINAL DO ESTADUAL, TEMOS CHANCES AINDA NA COPA DO NORDESTE E TUDO PODE ACONTECER CONTRA O INTER. SÃO ONZE CONTRA ONZE. NÃO ADIANTA PRESIDENTE FICAR CONTRATANDO A PEDIDO DO TEC DIÁ SEM QUE ELE CONHEÇA BEM ANTES O QUE TEMOS.

  33. BOLIVIANO DE CORAÇÃO disse:

    Nosso grupo é bom, vamos vencer, Não precisamos de tantos reforços. Agora basta um meia e um atacante.

    • Shark disse:

      Ta zuando né ? Precisamos reforços sim e muitos…

      • Fanático disse:

        Pelo visto amigo esses não saao bolivianos, pois em dizer que não precisamos de reforços é no minimo gozar da cara de quem entende de futebol,precisamos sim, e esse já foi divulgado plo presidente que irá reforçar com algumas peças e aguardar o término dos campeoanatos de São Paulo e Rio e ai cair em campo para trazer outras peças daqueles times que hoje disputam o Paulistão e Carioca ,no que stá correto, e a esses gozadores mortense, que nos aguarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail