Sampaio Corrêa

18 | abr | 2016 - 16:50 - 3182 visualizações

[hupso]

Próxima página

Após deixar sua marca contra o MAC, Carlos Alberto já mira Copa do Brasil

Quando estreou com a camisa do Sampaio, Carlos Alberto deixou logo sua marca contra o MAC. Ao reencontrar o adversário, no último domingo, repetiu a dose e voltou a balançar a rede.

Carlos Alberto já foca duelo contra o Inter de Lages

Carlos Alberto já foca duelo contra o Inter de Lages

Satisfeito com mais um gol na conta e pelos três pontos conquistados, o atacante Tricolor destaca que cumpre apenas sua função: “Atacante é bastante cobrado pra fazer gols, e eu procuro sempre aproveitar as minhas chances quando elas aparecem. Graças a Deus fui feliz, mais uma vez, e pude ajudar o time a sair de campo com a vitória”.

Passado o clássico, Carlos Alberto já mira o duelo contra o Inter de Lages. Mesmo podendo perder até por um gol de diferença, o centroavante boliviano não quer saber de acomodação: “Fizemos um bom resultado lá em Lages, mas não podemos acomodar. O time deles mostrou qualidade e vai tentar dificultar. Temos que impor o nosso ritmo para confirmar a classificação”, ressaltou.

Sampaio e Inter de Lages se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Castelão. Por ter vencido o primeiro jogo por 2×1, o Tricolor joga pelo empate ou até uma derrota pelo placar mínimo para avançar.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Próxima página”

  1. Jeimison Nascimento disse:

    Amigos torcedores (Gil, West, Edson), muita calma na interpretação de um texto, basta rever o texto com calma que vocês vão ver que jamais falei no meu comentário, que o Carlos Alberto não serve como atacante ou muito menos para o clube, e também não comentei que o Carlos Alberto “NÃO COMEMOROU O GOL” simplesmente comentei que a comemoração foi “fria” pra mim o Gol o momento máximo do futebol, o Gol precisa sim ser comemorado, vibrado, o torcedor precisa sentir isso, o próprio treinador pet falou que o time jogou com freio puxado, ou seja o time jogou lento, sem vibração, sem vontade, o Sampaio jogando um clássico, valendo uma possível classificação e jogando morno, lento? agora a comemoração de um gol, não precisa o jogador dar cambalhotas, mortal, tirar ou rasgar a camisa, claro que não precisa isso, e referente ao Carlos Alberto ter ficado de joelho em agradecimento, com certeza eu vi sim Gil, inclusive não se pode misturar vibração de gol, com um momento pessoal, momento de Fé, a maioria dos jogadores quando faz um gol, faz um sinal da cruz ou agradece a Deus, isso é um momento de Fé, entre atleta e Deus, até na minhas peladas quando faço um gol eu agradeço e faço o sinal da cruz, momento de Agradecimento (Fé) com Deus é uma coisa, comemorar com a torcida ou vibrar com a torcida é outra. agora se você me falar que essa é a maneira dele comemorar os gols eu vou entender ok. e também não quero que ele me agrade, quero que ele continue fazendo os gols dele e ajudando o Sampaio. SOU MAIS SAMPAIO.

  2. ANTONIO LOBATO disse:

    Vi no site futebol interior o Ceará fechou com o zagueiro Antonio Carlos aquele que jogou no Botafogo, Fluminense, São Paulo entre outros. Enquanto o Sampaio tá lutando com o time que tem, mas se não procurar se articular vai pegar só refugos, jogadores que as outras equipes não quiseram.

  3. joão carlos disse:

    Domingo eu fui ao castelon, pela 1a vez usei o cartão de “sócio torcedor” isso não e legal, é sim!!! com isso tomei conciencia de estar apoiando, colaborando, e estar indo junto com o nosso clube, pela segunda vez me associo a primeira vez foi em 2009, vamos torcida agente apoia o presidente e o clube nos investimentos, vumbora Sampaio.

  4. joão carlos disse:

    Sinônimo de respeito e veneração ao todo poderoso jesus, desculpe JESUS CRISTO, o autor de todas as coisas, pois e ele que nos da a vida e no caso talento pro homem gol e predestinação pra o Carlos ser o nosso matador ou um dos. Jesus Cristo disse; pedi, pedi e dar-se vos há, e isso ai sr, filho de Deus eu peço que o Sampaio seja campeão Brasileirão é só isso e o Carlos Alberto meu chara seja o artilheiro. #vumbora Sampaio.

  5. Balboa disse:

    Marcelo Canête está livre do São Bernardo diretoria…

  6. Watson Araujo disse:

    Vumbora Sampaio.

  7. Zeca Careca disse:

    Repito: Pra série B e o restante da Copa Do Brasil, os únicos q tem condições e q jogam em um bom nível competitivo é Luís Otávio, Diego Lorenzi, Guilherme Lucena, Carlos Alberto e talvez Rafael e talvez Edgar.
    Agora tirar dinheiro d onde pra contratar quase um time titular inteiro?! Não sei!

  8. Ribamar Sousa disse:

    O Carlos Alberto já demonstrou que resolve, mais gostaria de lembrar um lançamento da lateral esquerda em direção à entrada da grande área pela ponta direita, lançamento esse efetuado por Daniel Barros, tá jogando muito.

  9. West disse:

    Boa noite torcida da Bolívia querida! Parabéns Carlos Alberto atacante como você está difícil, pode sair procurando pelos estaduais pelo país que a gente não acha nem um centroavante se destacando. Você já foi artilheiro do campeonato cearense e estava na artilharia do campeonato potiguar antes de vir para o Sampaio, agora na Bolívia 4 jogos, 4 gols e 2 assistências. Parabéns diretoria pois o Sampaio está na frente de muitos times da série B!

  10. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Muitos falavam dele só porque estava vindo de um time sem expressão o cara joga bem coletivamente marca seus golzinhos e isso aí fala pouco e faz muito ..que continue assim

  11. Sewni Sampaio disse:

    Parabéns Sampaio pela vitória, parabéns Carlos Alberto pelos gols que fizestes e a todos os jogadores: Diego lorenzi, Daniel Barros etc.
    Tá na hora de definir o time titular para a torcida ir logo se acostumando com os titulares: tenho um tio que sempre fala:quando o time é bom sabemos a escalação de cor. A nossa defesa tem que ter mais atenção para não ficar tomando esses gols.

  12. Jeimison Nascimento disse:

    Pelo menos o Carlos Alberto está fazendo seus golzinhos, a bola está sobrando pra ele, e está fazendo a parte dele, mais no meu ponto de vista o Carlos Alberto era pra ser melhor aproveitado pois, temos os lados dos campo muito forte, tanto Pimentinha quanto seu Edgar, basta levantar a cabeça e tocar a bola para o Carlos Alberto. o Sampaio é um time que chega muito nas linhas de fundo mais não sabe aproveitar bem essa jogada, era pra ser mortal essa jogada do Sampaio, é trabalhar, treinar, repetir… só assim as jogadas ficam perfeitas. Só uma observação, ontem no gol, o segundo do Sampaio, achei o Carlos Alberto frio na comemoração, tudo bem vai, não era um gol de título ou coisa parecida, mais pra mim atacante precisa vibrar no momento do gol. E é claro que estarei lá, na quarta feira no Castelão. SOU MAIS SAMPAIO.

  13. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Muito bom jogador, se coloca bem, bom domínio, basta ter um pouquinho de calma na hora da finalização, pois prestei atenção em alguns jogos que ele poderia ter tocado de lado para o companheiro que esse iria na cara do gol… TÁ BOM, VUMBORA PRA CIMA DELES, QUARTA FEIRA ESTAREI AO VIVO NO CASTELÃO…VUMBORA PAIOOOO!!!!

  14. Sócio disse:

    Falando sobre goleador… Precisamos falar sobre o Carlos Alberto
    – 4 jogos no Sampaio
    – 4 gols
    – 2 assistências

  15. TRICOLORRRR disse:

    #VumboraSampaio
    NADA DE SE ACOMODAR, SE GANHAMOS LÁ AQUI TEMOS QUE GOLEAR, VAMOS JOGAR MAIS ATENTOS A CADA JOGO E MAIS DISPOSTOS TAMBÉM. ALERTA TOTAL O BRASILEIRÃO TA BEM AÍ E NÃO PODEMOS MAIS VACILAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail