Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Próxima missão

Tricolor se reapresenta e já mira confronto contra o ABC

Próxima missão
Equipe Tricolor já se movimenta de olho no ABC (Foto: Ronald Felipe)

De volta a São Luís após enfrentar o Guarani em Campinas, na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor já deu a largada na preparação para enfrentar o ABC, próximo adversário na competição.

Com a semana inteira de treinamento pela frente, o técnico Márcio Fernandes começou a observar a movimentação do grupo, com o intuito de formar uma equipe bem organizada para buscar a vitória no Castelão.

O zagueiro Joécio ressalta o período de preparação até o dia do jogo: “Vamos ter uma semana cheia de trabalho pela frente, que, com certeza, será muito importante para o treinador preparar bem a equipe. Precisamos ter tranquilidade e jogar com atenção para tentar conquistar os três pontos diante da nossa torcida”, frisou o defensor boliviano.

A equipe Tricolor seguirá com os treinos preparatórios nesta terça-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Se Pimentinha não jogar bota Alexandre Tam lugar de Pimentinha, bota Matheus Martins no ataques, se Mateus Pivô não jogar bota Maurício ou Emerson ou Johnny Douglas

  2. Sem comentário!
    Esperamos é uma recuperação e reação da nossa Bolívia Querida!
    Muita fé e dedicação e vamos em frente correr atrás do lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *