Sócio UniversoTorcedor

Próxima missão

Sampaio arma esquema de jogo para enfrentar o Vitória

Próxima Missão
Equipe Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Vitória (Foto: Diego Chaves)

Após vencer o Vasco da Gama, na rodada passada pela Série B, o Sampaio Corrêa já volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Vitória-BA, em confronto no Estádio Castelão, às 19h.

Antes da partida, o técnico Felipe Surian comandou um único treinamento com o grupo completo, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade que serviu para o treinador fazer ajustes pontuais em todos os setores da equipe e definir a formação titular.

Autor do gol que deu a vitória à Bolívia Querida, o zagueiro Allan Godói ressaltou o poder de superação do Sampaio para sair de campo vitorioso.

“Fico feliz em ter marcado o gol e ajudado a equipe a conseguir a vitória. Foi um jogo muito complicado, principalmente porque jogamos todo o segundo tempo com um jogador a menos, mas conseguimos nos superar e conquistar os três pontos. Foi um resultado muito importantes para todo o grupo”, ressaltou.

Os jogadores relacionados pelo técnico Felipe Surian para a partida já entraram em regime total de concentração logo após o treino.

Relacionados:

  • Goleiros: Mota e Luiz Daniel
  • Laterais: Watson, Alysson e Mascarenhas
  • Zagueiros: Nilson Jr., Kanu, Joécio e Allan Godói
  • Volantes: Baraka, Márcio Araújo, Ferreira e Betinho
  • Meias: Eloir, Nadson, Gabriel Popó e Léo Artur
  • Atacantes: Jean Silva, Diego Cardoso, Pimentinha, Jarro Pedroso, Jackson e Ciel.

10 respostas

  1. Cuidado, defensiva Boliviana! Pois a 9 do vitória é do “MANELÃO”, emprestado pelo ALTOS e o cara decide. Eu conheço.
    Mas CONTO com mais uma grande vitória do Sampaio.
    Forte abraço,
    Ismarcosta

  2. PODEMOS ATÉ TERMINAR EM 1o. LUGAR.
    PARA ISTO BASTA TER MUITA FÉ E GARRA FEROZ.
    ASSUMIREMOS NA 37a.
    EU CREIO E VOCÊ ?
    ENTÃO TODAS AS PARTIDAS QUE FOREM NO CASTELÃO LEVEM AS SUAS CHARANGAS E ESBRAVEJAMENTOS DAS TORCIDAS QUER TUBARÃO, QUER TORCIDA AURI-VERDE OU QUER A TORCIDA DA BOLÍVIA QUERIDA.
    ASSIM O NOSSO CALDEIRÃO VAI INCENDIAR E INFLAMAR A NOSSA EQUIPE PARA ALCANÇAR ESTA ALMEJADA VITÓRIA CONSECUTIVAMENTE ATÉ O FIM.
    E QUANDO FOR FORA NA ORAÇÃO.

  3. Eu sempre acreditei na vitoria do Sampaio. Sou otimista, logo torço por mais uma vitoria da Bolívia querida. pra cima tubarão. Sou socio torcedor, falta você, venha fazer parte deste universo tricolor.

  4. Professor,
    pelo amor de DEUS, exceto a entrada de Wastson, o resto é o mesmo time. Ferreira, Joécio e Betinho no segundo pempo.
    Otime do acarajé dizem que vão ganhar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    TODO GARTINHO PRO DUTEBOL DA BAHIA É POUCO, ELES SE ACHAM IGUAL HÁ//// RJ, SP, MG e RS.

  5. Outro jogo difícil , o Vitória está desesperado vem pro tudo ou nada como Franco atirador ,portanto o que temos que fazer é aproveitar o fator psicológico que está pesando mais para o outro lado e jogar com atenção sem precipitação para Não sermos surpreendidos e se sairmos na frente temos muitas chances de vencer o jogo justamente pelo aspecto emocional baixo que o time adversário passa .
    É outro jogo e outra história a ser escrita para manter viva a esperança de Acesso.
    Força Bolívia , chegou a reta final!

    1. O ser expulso é muito relativo, a realidade é sempre contra os times do Nordeste e hj teremos times dos extremos do Nordeste com destaque para o Vitória, temos vários adversários em qualquer jg disputado, o time adversário, o juiz de campo o juiz do VAR, a imprensa, a logística e etc…. etc…..Contamos como ponto positivo a nossa equipe de jogadores e comissão técnica e Presidente Sérgio Frota, a torcida é uma incógnita por exemplo: ex Tubarão Revoltado…… O quadro de Sócio Torcedor que não passa de 1000 e etc., Se chegarmos a série A parabéns Guerreiros, se não parabéns pelo belo trabalho realizado este ano com uma série B muito nivelado técnico, hj 3×0 é o meu placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *