Sócio UniversoTorcedor

Próxima missão

Sampaio volta de viagem e realiza único treino antes de enfrentar o Confiança

Tricolor realizou único treino antes do duelo diante do Confiança (Foto: Lucas Almeida)

Após o empate em 0x0 contra o Paraná, no domingo passado, a delegação do Sampaio Corrêa só desembarcou em São Luís na noite dessa segunda-feira. A equipe Tricolor já volta a campo amanhã (21) e realizou um único treinamento antes de enfrentar o Confiança.

A reapresentação do grupo boliviano ocorreu na tarde desta terça-feira. Na programação, apenas um treino leve, pautado no posicionamento em campo e bastante conversa entre o técnico Léo Condé e os jogadores.

Condé ainda aguarda por um parecer definitivo do departamento médico sobre o aproveitamento do volante Vinícius Kiss e do atacante Pimentinha, que estão se recuperando de lesão. Com uma entorse no joelho, o lateral João Victor ainda precisará de mais alguns dias de tratamento. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com uma lesão na coxa, o goleiro Gustavo também desfalca a equipe. 

O lateral Luís Gustavo destaca a boa fase da Bolívia Querida na Série B e prega respeito ao adversário desta quarta: “Nossa equipe vive um momento muito bom na competição, por conta dos nossos últimos resultados, e precisamos seguir jogando com a mesma seriedade para mantermos essa sequência positiva. Teremos um jogo difícil pela frente, pois o Confiança tem um time muito qualificado, mas estamos confiantes para dar o máximo em campo e brigar por mais esses três pontos”, declarou o capitão Tricolor.  

Após a movimentação desta tarde, os jogadores foram liberados e se reapresentaram no período noite para iniciar o regime total de concentração. 

19 respostas

  1. Muito importante torcedores na campanha para conseguir mais sócios pois o time precisa de reforços para o segundo turno mas tem um detalhe: tem muito boliviano que ficou desempregado e esta vivendo com essa esmola de 300 reais que o governo esta repassando, resultado, nem dá para sobreviver quando mais pagar a mensalidade, tem vários amigos inadipentes, esperamos que passe essa crise e que a diretoria corra atrás de mais patrocínio .
    Vamos torcer para mais um resultado positivo.

  2. Jogo difícil por ser clássico nordestino, o Confiança está num bom momento mas acredito na vitória do Sampaio Correa 2 x 1. Sempre Sampaio.

  3. O jogo não será fácil, pois o time deles também estão em ascensão, igualmente o nosso, mas se o time jogar com marcação forte, não errar passes bobos e aproveitar as chances que tiverem, o sampaio consegue vencer e entrar de vez na disputa por uma vaga no G-4.
    Meu Palpite: Sampaio 3 x 1 Confiança. Vamos bolívia!!!

  4. Bom dia a todos da família Sampaio Correa fc! Condé manda os irem pra cima do time deles até porque eles vão atrás por eles estarem na classificação a cima do Sampaio. Confia em Deus e acredite nos seus jogadores. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  5. Nunca podemos esquecer que a palavra do homem tem poder, por isso, não devemos tá engrandecendo o adversário e sim a nós mesmo. Nós é que somos bons e vamos sempre ganhar os jogos, no nome de Jesus.

  6. Presidente Sérgio Frota e comissão técnica, nós temos contas a ajustar com o Confiança SE, todos devem se lembrar da desclassificação do Sampaio pra Copa do Nordeste desse ano, por isso, temos que dar o troco pra eles com uma boa vitória, até mesmo porque estamos atrás deles na tabela de classificação e ganhando podemos colar no G4, no nome de Jesus.

  7. Vamos pro jogo. Expectativa de uma boa vitória para o time do Sampaio. Os adversários já não estão tão confiantes, sabem da boa fase do time maranhense. Precisamos e vamos vencer amanhã. Lembrando que temos dois jogos a menos, que, se vencidos, pode certamente colocar o time do Sampaio no G4. Vamos que vamos.

  8. Boa Noite a toda torcida do mais querido do nosso Maranhão !!!
    Amigo lembrando que os 5 jogos que estão faltando para o Sampaio , nós precisamos pelo menos de 3 vitórias logo-logo no início do 2° turno estaremos no G4 , prontos para subir ao grande sonho que é a série A .
    Estamos bem graças a Deus !!!
    VOMBORA SAMPAIO !!!
    Eu acredito, tudo é possível !!!

  9. Com alguns resultados até as 21:23 horas de hoje, o Sampaio caiu para o 12º lugar. Se vencer amanhã ele dá um salto para o 5º ou 6º lugar. Daí a importância desse jogo. Aliás, daqui pra frente todos os jogos terão o mesmo grau de dificuldade e importância. Meu placar para o jogo contra o Confiança: 4 X 1 Sampaio. Exagero! Não. Dentro de casa e com o crescimento da equipe que está ajustada dentro de campo, é um placar elástico mas possível. Basta repetir as atuações, jogando pra vencer, com uma marcação forte, ocupando todo os lugares do campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *