Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Próxima missão

Delegação Tricolor já está em Goiânia para o desafio deste sábado

Próxima missão
Delegação boliviana já está em Goiânia para o duelo diante do Vila Nova (Foto: Wanderson Melo)

Após a passagem por Chapecó, o Sampaio Corrêa se despediu da cidade catarinense e já embarcou para Goiânia, levando três pontos na bagagem e pensando em contabilizar ainda mais pontuação para seguir subindo na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem treinamento agendado para esta quarta-feira, o grupo Tricolor desembarcou em Goiânia e apenas descansou no hotel. A ordem é de repouso total para se recuperar dos desgastes provocados pela viagem e prosseguir com a preparação para a partida a partir desta quinta-feira.

O técnico Márcio Fernandes comentou sobre a programação da Bolívia para esses dois confrontos fora de casa: “A logística foi montada pensando em proporcionar um tempo maior de descanso para o grupo. A intenção é recuperar bem os jogadores para que possamos estar em boas condições para fazer mais um bom jogo na competição”, declarou o treinador boliviano.

Na manhã desta quinta-feira, o grupo Tricolor realizará o primeiro dos dois treinos preparativos em Goiânia. A atividade está agendada para o CT da Serrinha, de propriedade do Goiás.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *