Sócio UniversoTorcedor

Próxima batalha

Equipe se reapresenta e já mira confronto contra o Santa Cruz

Equipe se reapresentou na tarde desta segunda

Tarde de reapresentação do elenco Tricolor no CT José Carlos Macieira. Após a complexa logística de volta para São Luís, os jogadores já pegaram no batente de olho no próximo compromisso do time, nesta terça-feira, contra o Santa Cruz, no estádio Castelão.

Equipe se reapresentou na tarde desta segunda
Equipe se reapresentou na tarde desta segunda

Com pouco tempo de recuperação, a Comissão Técnica optou apenas por um trabalho regenerativo para os atletas que jogaram toda a partida diante do Boa Esporte. Um leve trote em volta ao campo marcou a atividade do grupo, enquanto os outros jogadores participaram de uma atividade tática em campo reduzido.

“O intervalo entre um jogo e outro é bem curto. Temos que descansar ao máximo para estar bem preparado para o jogo contra o Santa Cruz. Chegou a hora de dar a volta por cima e voltar a vencer”, declarou o apoiador Uillian Correia.

O exame do zagueiro Paulo Sérgio, marcado para ser feito esta tarde, foi transferido para a manhã desta terça-feira.

Após o treino, os jogadores entraram diretamente em regime de concentração.

Os jogadores relacionados para a partida são os seguintes:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott

Laterais: Tote, Hiltinho e Wilian Simões

Zagueiros: Mimica, Edimar, Luiz Otávio e Robinho

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Marino, Dudu e Arlindo Maracanã

Meias: Eloir, Valber, Márcio Diogo e Cleitinho

Atacantes: Waldir, Pimentinha, Edgar e Willian Paulista

31 respostas

  1. QUE O TIME TENHA MUITA CALMA E PARE DE SE APAVORAR,UM TIME DE BOM PREPARO FISICO TEM Q SABER A HORA CERTA DE ATACAR!!!INTELIGENCIA E CALMA!!!!ASSIM VENCERAM !!!BOA SORTE FIQUEM COM DEUS…

  2. Não aceito essa desculpa de cansaço. Tiveram uma semana para treinar e descansar. Colocar desculpas nas viagens? E ano passado na série “c”, era melhor o apoio logístico? Vamos pra cima Bolívia. Que DEUS abençoe os guerreiros bolivianos hoje e sempre.

  3. Cade o jovem Alex que é zagueiro e ja jogou improvisado como volante e lateral? Para mim, ele e dudu tem que ser os volantes reservas de contençao. Marino e Arlindo talvez sirvam para jogar mais no meio de campo e olhe la…

  4. Volto a bater na mesma tecla e ser repetitivo. Se pelo menos contratassem o Leandro Kirvel e o Lucas, já estaria de bom tamanho. O Lucas entrando no segundo tempo no lugar do Marcio Diogo para o time não cair de rendimento e manter a mesma pegada. Estamos perdendo os jogos no segundo tempo, pois o Marcio Diogo não aguenta jogar mais dois tempos, assim como o Valber.

  5. Sei que a grande maioria dos torcedores da Bolívia estão chateados mas não podemos deixar os jogadores, comissão técnica (que apesar dos erros) e principalmente do presidente intranquilos pois somos a única maneira de fazer esse time sobreviver nesse campeonato, vamos cobrar mas tabm participar lá no estádio para eles sentirem a pressão de que esse clube é grande e maior do nordeste!!!!

  6. Estamos vindo de alguns resultados negativos. Mais por falta de atenção e de sorte, do que pela qualidade do adversário, pois dominamos boa parte das partidas. O Santa Cruz vai ser a vitima perfeita para a nossa recuperação. CASTELÃO LOTADO MAIS UMA VEZ. TRITURA TUBARÃO !!!

  7. Esse Edmar parece que tem uns momentos de apagão, no jogo contra o Joinville ficou parado vendo Jael dominar e fazer o gol, no jogo contra o Boa Esporte o jogador do Boa cabeçeou a bola, a bola bateu na trave e voltou e nada de Edmar interceptar… ficou paradão……

  8. eu so queria fazer uma pergunta pra impresa o sampaio ta falido ou a da dormindo pensado que com esse time ganha o santa cruz o santa se reforçou.

  9. Precisamos de jogadores presidente!!!!!!! Atacantes, zagueiros, laterais no minimo… isso ak é serie B, fora alindo maracanã!!! Fora lisca!!!

  10. Minha equipe para este jogo é:
    Paredão, Tote, Mimica, Luiz Otávio e W. Simões.
    Jonas, W. Correa, Eloir e Claytinho.
    Pimentinha e Edigar.

    O resto é invenção.

    1. Quero saber como de hora para outra o Cleitinho não serve mais, pois escalar o Arlindo Maracanã e deixar Cleitinho no Banco é demais. Este Técnico tem que sair. FORA LISCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *