Sócio UniversoTorcedor

Prova de resistência

Com Yuri e Joécio poupados, Sampaio embarca para mais um desafio

Yuri foi poupado e não enfrentará o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

A maratona Tricolor não para. Após vencer o Ceará e assumir a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa já seguiu viagem rumo a Imperatriz para mais uma rodada do Estadual, neste sábado, às 18h.

A delegação boliviana embarcou no fim da manhã desta sexta-feira, em voo direto, e ficará apenas em repouso durante o resto do dia. Apresentando alto índice de desgaste físico, o zagueiro Joécio e o volante Yuri foram poupados e ficaram em São Luís se recuperando para o duelo pela Copa do Brasil diante do Paraná, na próxima quinta-feira.

Yuri foi poupado e não enfrentará o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Uilliam jogou os 90 minutos contra o Ceará, mas se coloca à disposição para mais uma batalha: “O cansaço é normal, mas estou pronto, se o professor precisar. O importante é saber que temos um grupo comprometido e quem for escalado vai dar conta do recado”, afirmou o goleador Tricolor.

Com sete pontos em três jogos, o Sampaio defenderá a liderança do Campeonato Maranhense na cidade de Imperatriz, além da invencibilidade na temporada, com cinco vitórias e dois empates.    

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair e Fredson
  • Volantes: Silva, Nonato e João Victor
  • Meias: Marcelinho, Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral
  • Atacantes: Rodrigo Fumaça, Eriky e Uilliam

28 respostas

  1. Ufa! ainda bem poeta ISMAR, porque ai as viuvas não vao pedri sua contratação, ou será que tem algum insano para dizer que ele jogue melhor que o YUri, não acredito!

  2. Paraná vai ter 8 dias de pura pressão, foco e preparação p jogo da copa do Brasil. Vamos poupar mais jogadores, esse jogo contra o parana promete! Vai da bastante torcida e temos q passar para proxima fase p fazer caixa p reforça o time p serie b.
    Vamos subir paiôôô…!!!

  3. Temos que ter cuidado, priorisa o jogo da copa do Brasil. Parana vem doido p da uma resposta p sua torcida, ele n se classificaram no campeonato paranaense. Porem a equipe deles n é tão ruim assim.

  4. Tem que poupar mais jogador sim! Paraná perdeu no ultimo jogo, tecnico demitido. Temos q nos preparar bem p conseguir essa vitoria e conseguir mais grana p clube.

  5. Primeiramente, deixo os meus parabéns ao time guerreiro do Sampaio, pois ontem a batalha foi vencida com garra e força de vontade, isso não podemos deixar de falar.
    Com relação aos titulares, dou a dica maior de fornecer a oportunidade aos reservas, já no intuito maior de verificarmos algumas peças que o Sampaio tem no seu elenco, mas tenho a plena certeza de que Francisco Diá irá fazer a escolha certa e vai trazer esses 3 pontos para Bolívia Querida.
    Sucesso Tubarão!

    1. ABELÃO RAPAZ, o “Zagueiraço” MARACÁS ao que parece, é da mesma linhagem do ex-defensor, o Gigante NEGUINHO, aquele que passou dois dias cobrando pênaltis sem perder um sequer. Jogava até com o “pé no gesso”!! POUPAR PRA QUÊ?? kkkk!
      ismar!!

  6. QUE TIME MISTO, QUE NADA! Pela qualidade dos substitutos, mantém-se o equilíbrio, e a PEGADA É A MESMA. CUIDADO, “Cavalo de Aço”!!
    A ORDEM É PONTUAR E SE DISTANCIAR, NO MARANHENSE!!
    ismar!!

      1. SALVO ENGANO, o indigitado jogueiro, transferiu-se para o futebol da Coreia do Norte, onde atuará num “bombástico time” do Kim Jong I. !!
        ismar!!

        1. Grande poeta esses torcedores são bem atualizados,pelo tempo que a mídia,nosso site noticia que Edgard não tem vinculo com a bolivia ainda tem gente questionando se faz parte do elenco, as viuvas do Leo Salino esqueçeram, também com a exibição do camisa 7 Yuri, não tem como ,u baita jogador, tá jogando muito, ou será que ainda irão pedir Leó Salino grande poeta ISMAR?

          1. Amigo Williames12, SEGUNDO informações de terceiros, o “possante” Léo Salino, foi contratado, com cláusula “Ad eternun”, para neutralizar a meia cancha de um time do Vale do Rio DOCE, das Minas Gerais. ok?
            ismar!!

      1. O Mascote de nossa bolivia teria que ser um boneco gigante, tipo os do carnaval de Olinda, com a caricatura do JOEL, pois é foclorico e amado pela torcida!

  7. Assessoria o Sampaio continua a vestir a marca numer cujo contrato teria se encerrado no final do ano, como está à situação do material esportivo?

  8. O time fazendo sua parte e convencendo uma grande vitória contra um time de orçamento quase dez vezes maior que o nosso e a torcida decepção dps chamam de modinha aí aparecem aqui se ofendendo e aí sugerem contratações com que renda ontem foi prejuízo de quase 10 mil reais.

  9. Tem que polpar mais jogadores contra o imperatriz, Paraná vai ficar uns 10 dias so se preparando p jogo contra o Sampaio. Temos q descansar mais nossos atletar.
    O sampaio tem um elenco bom, nossos reservão dão conta do recado contra o imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *