Sampaio Corrêa

16 | fev | 2018 - 12:36 - 2565 visualizações

[hupso]

Prova de resistência

Com Yuri e Joécio poupados, Sampaio embarca para mais um desafio

A maratona Tricolor não para. Após vencer o Ceará e assumir a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa já seguiu viagem rumo a Imperatriz para mais uma rodada do Estadual, neste sábado, às 18h.

A delegação boliviana embarcou no fim da manhã desta sexta-feira, em voo direto, e ficará apenas em repouso durante o resto do dia. Apresentando alto índice de desgaste físico, o zagueiro Joécio e o volante Yuri foram poupados e ficaram em São Luís se recuperando para o duelo pela Copa do Brasil diante do Paraná, na próxima quinta-feira.

Yuri foi poupado e não enfrentará o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Uilliam jogou os 90 minutos contra o Ceará, mas se coloca à disposição para mais uma batalha: “O cansaço é normal, mas estou pronto, se o professor precisar. O importante é saber que temos um grupo comprometido e quem for escalado vai dar conta do recado”, afirmou o goleador Tricolor.

Com sete pontos em três jogos, o Sampaio defenderá a liderança do Campeonato Maranhense na cidade de Imperatriz, além da invencibilidade na temporada, com cinco vitórias e dois empates.    

      Relacionados

PUBLICIDADE

28 respostas para “Prova de resistência”

  1. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Ufa! ainda bem poeta ISMAR, porque ai as viuvas não vao pedri sua contratação, ou será que tem algum insano para dizer que ele jogue melhor que o YUri, não acredito!

  2. ECR 2017 disse:

    Hoje, o Sampaio não tem jogadores reservas, tem sim, jogadores que ficam de fora , porque só pode jogar 11.

  3. Tubarão devorador disse:

    Paraná vai ter 8 dias de pura pressão, foco e preparação p jogo da copa do Brasil. Vamos poupar mais jogadores, esse jogo contra o parana promete! Vai da bastante torcida e temos q passar para proxima fase p fazer caixa p reforça o time p serie b.
    Vamos subir paiôôô…!!!

  4. Tubarão devorador disse:

    Temos que ter cuidado, priorisa o jogo da copa do Brasil. Parana vem doido p da uma resposta p sua torcida, ele n se classificaram no campeonato paranaense. Porem a equipe deles n é tão ruim assim.

  5. Tricolor de aço disse:

    Tem que poupar mais jogador sim! Paraná perdeu no ultimo jogo, tecnico demitido. Temos q nos preparar bem p conseguir essa vitoria e conseguir mais grana p clube.

  6. Ronaldo Sousa disse:

    O parabéns hoje vai pra nossa Assessoria, sempre atenciosa e respondendo com educação às perguntas. Sempre Sampaio.

  7. Gabriel Silva disse:

    Assessoria, informe-nos a situação do zagueiro Maracás. Ele se encontra no Departamento Médico?

  8. Gabriel Silva disse:

    Primeiramente, deixo os meus parabéns ao time guerreiro do Sampaio, pois ontem a batalha foi vencida com garra e força de vontade, isso não podemos deixar de falar.
    Com relação aos titulares, dou a dica maior de fornecer a oportunidade aos reservas, já no intuito maior de verificarmos algumas peças que o Sampaio tem no seu elenco, mas tenho a plena certeza de que Francisco Diá irá fazer a escolha certa e vai trazer esses 3 pontos para Bolívia Querida.
    Sucesso Tubarão!

  9. Abel Cavacanti disse:

    Acho que deveria poupar o Maracás que se machucou ontem.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ABELÃO RAPAZ, o “Zagueiraço” MARACÁS ao que parece, é da mesma linhagem do ex-defensor, o Gigante NEGUINHO, aquele que passou dois dias cobrando pênaltis sem perder um sequer. Jogava até com o “pé no gesso”!! POUPAR PRA QUÊ?? kkkk!
      ismar!!

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    QUE TIME MISTO, QUE NADA! Pela qualidade dos substitutos, mantém-se o equilíbrio, e a PEGADA É A MESMA. CUIDADO, “Cavalo de Aço”!!
    A ORDEM É PONTUAR E SE DISTANCIAR, NO MARANHENSE!!
    ismar!!

  11. asessoria por onde anda edgar ainda tem viculo com o sampaio!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        SALVO ENGANO, o indigitado jogueiro, transferiu-se para o futebol da Coreia do Norte, onde atuará num “bombástico time” do Kim Jong I. !!
        ismar!!

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Grande poeta esses torcedores são bem atualizados,pelo tempo que a mídia,nosso site noticia que Edgard não tem vinculo com a bolivia ainda tem gente questionando se faz parte do elenco, as viuvas do Leo Salino esqueçeram, também com a exibição do camisa 7 Yuri, não tem como ,u baita jogador, tá jogando muito, ou será que ainda irão pedir Leó Salino grande poeta ISMAR?

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            Amigo Williames12, SEGUNDO informações de terceiros, o “possante” Léo Salino, foi contratado, com cláusula “Ad eternun”, para neutralizar a meia cancha de um time do Vale do Rio DOCE, das Minas Gerais. ok?
            ismar!!

  12. Os dois próximos adversários do Sampaio dispensaram seus treinadores hoje: o CSA dispensou o Flávio Araujo e o Paraná dispensou Vagner Lopes.

  13. Shark disse:

    Boa tarde assessoria por onde anda o nosso grande Joel?

  14. Antonio Lobato disse:

    Assessoria o Sampaio continua a vestir a marca numer cujo contrato teria se encerrado no final do ano, como está à situação do material esportivo?

  15. Fernando Silva disse:

    O time fazendo sua parte e convencendo uma grande vitória contra um time de orçamento quase dez vezes maior que o nosso e a torcida decepção dps chamam de modinha aí aparecem aqui se ofendendo e aí sugerem contratações com que renda ontem foi prejuízo de quase 10 mil reais.

  16. Sampaio da America disse:

    Tem que polpar mais jogadores contra o imperatriz, Paraná vai ficar uns 10 dias so se preparando p jogo contra o Sampaio. Temos q descansar mais nossos atletar.
    O sampaio tem um elenco bom, nossos reservão dão conta do recado contra o imperatriz.

  17. Sampaio da America disse:

    Vumbora sampaio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail