Sócio UniversoTorcedor

Prova de fogo

Sampaio decide seu destino no Castelão

Sampaio tem prova de fogo na briga pelo acesso

É dia de prova. Teste de fogo para a Bolívia Querida gabaritar mais essa etapa na Série B. Exame pra quem tem o coração forte, pulsando com aquela bravura indômita peculiar que contamina todo o universo Tricolor.

Sampaio tem prova de fogo na briga pelo acesso
Sampaio tem prova de fogo na briga pelo acesso

No palco maior do Maranhão, o Sampaio joga suas fichas contra um oponente direto, que vem com intenções sorrateiras, mas encontrará uma brigada atenta, com o radar ligado e a seta direcionada para o lugar mais nobre do futebol nacional. A Série A é o destino. É lá que a locomotiva boliviana deseja adentrar.

Fiel, enlouquecida, apaixonada, a torcida Tricolor é aguardada em números arrebatadores. É hora de chegar junto, fechar com o time e transformar o sonho do acesso em realidade. Não dá mais para adiar. Quem acredita, precisa mostrar a cara e unir forças nessa caminhada.

Faltam sete rounds. Sete decisões para completar uma trajetória que teve início com a premissa da esperança alojada no peito de cada torcedor boliviano, um ser movido pela fé, destinado a envergar o manto brilhante a resplandecer em todo Castelão na tarde de hoje.

A prova é de fogo, mas o Tubarão é quem arde em brasa por essa vitória. A chama segue acesa, tão ardente quanto essa paixão infinita. Isto é Sampaio!

19 respostas

  1. Boa noite,

    Grande Vitória, parabéns pela garra e Edgar perfeito táticamente.
    Agora faço um grande alerta a diretoria Bolívia.
    O Sr.Werton Araújo é pessoa não grata em nosso clube.
    Perguntado de laser para o goleiro do bicolor se foi prejudicado, em rede nacional é um absurdo, jogam contra o único time que representa o Maranhão.
    Alertando o TJD para uma punição ao SAMPAIO.
    Não deixe mais nenhum jogador e comissão da entrevista à este repórter.

  2. BOM JOGO SAMPAIO NESSE SABADO, POR TODO O TRABALHO QUE FOI FEITO ATÉ AQUI O SAMPAIO MERECE ESTA NO G4, MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE DO LADO DE LÁ TEM UMA EQUIPE DE MUITA TRADIÇÃO DA REGIÃO NORTE RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR E BOM JOGO A TODOS.

  3. E meus amigos chegou a hora da verdade para paysandu x e nosso glorioso Sampaio correa , quem perder eu digo que ja pode dar adeus ao sonho , pelos últimos resultados , nessa reta final pra chegar com possibilidade de acesso tem ser disputado ponto a ponto , para o nosso Sampaio corrêa esse e o nosso jogo da vida , um vacilo pode ser mortal , vumbora bolivia querida mostre sua força o Maranhão e por onde tiver torcida boliviana estamos juntos num só coração .

  4. No exato momento vamos esquecer zona de classificação e realmente como foi dito,vencer a partida.Quero vencer e me alegrar com milhares de Bolivianos.Vamos pensar jogo a jogo.Sempre Sampaio.

  5. Quem perder tá f…!
    Pq o Bahia ganhou e o América MG também. Só nos resta a Vitória pra continuar sonhando um pouco com a série A.

  6. No desarme do Sampaio : Leo salino e na armação Diones, no segundo tempo o time ganhando tira com 15minutos o Alex Maranhão e entra o Dé, e na. Lateral colocar o Arlindo Maracanã e para frente Sampaio.

  7. TEM QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO ,ESQUECER UM POUCO ESSE ASSUNTO DE ACESSO E SE CONCENTRAR SÓ NESSA PARTIDA CONTRA O PAYSANDU E NEM PENSAR EM TROPEÇAR , VAMOS PRA CIMA DO PAYSANDU E CONQUISTAR ESSA VITÓRIA PARA DEPOIS VOLTAR A PENSAR EM ACESSO .PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  8. Minha Gente:
    Está chegando a hora da vaca não conhecer o Bezerro e Urubu calçar a chuteira, no Castelão por ocasião do clássico do norte/nordeste, Sampaio Correa x Paysandu. As duas equipes estarão em ação a partir das 16:30,pela série B do campeonato brasileiro. O Sampaio Correa precisa vencer o jogo para encostar no G4. O Paysandu também precisa do resultado que é a vitória, com o mesmo objetivo do time maranhense.
    Não vai ser um jogo fácil, pelo contrário será uma partida aberta com as duas equipes em busca da vitória. Torcedor do Sampaio Correa tem que jogar com a equipe dentro de campo, gritar, empurrar, não vibrar somente quando a equipe marcar o gol. A torcida deles participa e não podemos deixar eles fazer barulho mais do que a nossa torcida. Solicitamos aos torcedores, já que o jogo será muito quente, numa temperatura de 360 graus, que não joguem objetos para dentro de campo, que pode prejudicar o time maranhense no futuro. Já se livrou de uma suspensão, devido o irresponsável ter jogado uma cadeira no intervalo do jogo diante do Santa Cruz. Calma com o andor que o Santo é de barro. Vamos vencer jogo, atletas do Sampaio chegou a hora de colocar o coração no bico da chuteira. Boa sorte pupilos do Condé diante do Paysandu…Vitória,vitória, vitória….pensamento positivo..Jesus abençõe a todos.

  9. Torcida boliviana vamos fazer barulho hj no castelao, pois acrefito em um publico torcedor do paysandu maior do we o botafogo, estava chegando ontem de viagem pela br 135 e avistei varios comboios de carros vindo do pará com bandeiras do time adversario e todos sabem da tradiçao desta torcida! Vamos pra cima tubarão, vamos pra cima torcida boliviana

  10. Não estarei no Castelão mas estarei torcendo aqui de Belo Horizonte, com a mesma garra de sempre e que estive em Varginha, onde eramos doze torcedores. Vamos vencer sem se preocupar com os outros resultados ate porque eles vão se encontrar. Vamos vencer Bolívia querida rumo a primeira divisão.

    1. SIM SAMPAIO ESTAMOS JUNTOS NESSA, NOS ACRESITAMOS E TEMOS CERTEZA QUE ESSES GUERREIROS MAIS UMA BEZ IRAO DAR A RESPOSTA AQUELES QUE SO CROTICAM E NAO QIEREM MANYER ACESA A CHAMA DA DORÇA RAÇA E CRENÇA TRICOLOR. JA PROVAMOS MUITAS VEZES DO QUE SOMPS CAPAZ E ESSA EH APENAS MAIS UMA. NAO SE COCE SEM SONHOS E SEM ACREDITAR.

      1. QUIS DIZER NAO SE VIVE SEM SONHOS E “NEM SEM ACREDITAR”.. PIMENTA HENRIQUE E EDGOL, PRA CIMA DELES 3×0 #VUMBORA BOLIVIA… PAAAAAAAAAAAAAAAIIOOOOOOO!

        1. É isso ai Mesquita, não estarei no castelão mais estarei em casa assistindo o jogo e torcendo para a nossa Bolívia querida que com certeza vai ganhar hoje e manter acesa a chama do sonho da serie A. Avante tubarão…

          1. Tem que ir é pró jogo, não fica no sofá assistindo, lugar de torcedor é no estádio. A não ser que você more em outro estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *