Sócio UniversoTorcedor

Prova de fogo

Sampaio faz último treino em Londrina e está pronto para o duelo

Equipe fechou a preparação para enfrentar o Londrina

Véspera de jogo decisivo para o Sampaio Corrêa, e a equipe Tricolor fez seu apronto final na tarde desta sexta-feira, no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, de olho na recuperação no campeonato e em busca da primeira vitória como visitante.

Com o time do Londrina bem analisado durante a semana, o técnico Wagner Lopes passou todas informações aos jogadores e aproveitou a última atividade antes do duelo para ajustar o posicionamento da equipe, trabalhando ainda a bola parada e finalização.

Equipe fechou a preparação para enfrentar o Londrina
Equipe fechou a preparação para enfrentar o Londrina

Embora tenha que montar o time com alguns desfalques, Lopes mantém o otimismo para enfrentar o sexto colocado da Série B: “O momento é de tranquilidade e união para superarmos essa fase difícil. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado, mas cientes de que podemos fazer um jogo de igual pra igual e buscar o resultado que nos interessa”, afirmou o comandante Tricolor.

Com o time praticamente definido, Wagner Lopes vai guardar a escalação para liberar somente momentos antes da partida.

Sampaio e Londrina se enfrentam neste sábado, às 21h, no estádio do Café, fechando a 17ª rodada da Série B. O canal por assinatura Premiere Futebol Clube transmite o confronto.

20 respostas

  1. Eu ainda me chateio,quando lembro do Robert que se encachou tão bem
    no ataque do Sampaio,tanto prova que estava praticamente como artilhei
    ro do Brasil e de repente saiu para o Vitória da Bahia,alegando sair para /
    ganhar mais,que ele estaria em casa etc,etc e depois amargou um banco
    triste,resultado,saiu para o Paraná onde se encontra,finalmente,o que ac
    acontece no Sampaio Correia,quando alguns que chegam,não se agra-///
    dam e vão embora,não é o caso do Luis Otávio um ótimo jogador e bom
    carater que se sair,é por pretenssão de outro clube,assim mesmo o va-/
    lor oferecido,não é para jogador do seu quilate.

  2. Hoje só interessa a vitória, porque o tipo ganhou do atlético de Goiás e se distanciou do Sampaio que mesmo ganhando não sai da lanterna. Eu sempre acredtido. Vamos Bolívia mostra tua cara.

    1. Te atualiza Ruan e Pedrinho já foi dispensado, faz tempo!
      Graças a Deus, esse é o torcedor que acompanha seu time,, dar licença!

  3. muito obrigado assessoria ,,por ter mim dito onde e que horas eras o treino ,,matei a saudades e revir o pimentinha. Q muito marcou gols no meu mancha verde do bf,,,,saudadações

  4. Eu estive hoje no treino espero que der tudo certo ,,ontem o treinador tencate do londrina este no meu trabalho e falou q iria ganhar de 2a 0 ,mais estou confiante vumbora Sampaio,,,1 a 0 tá bom

  5. Vendo as outras equipes jogarem é que se tem uma ideia da fragilidade e limitação técnico do time do Sampaio Correa. O banco de reservas do Criciúma tem jogadores melhores do que muitos que no Sampaio são considerados titulares, assim como no time do Paraná. A grande diferença essa, toda equipe forte tem um banco forte. E com isso se mantem a qualidade da equipe. O Sampaio traz jogador que até no treino se lesiona. Com tanta tecnologia é inadmissível se trazer jogador com lesão crônica. Como o que muitas vezes parece impossível no futebol acontece, como a virada histórica e heroica do time do Criciúma por 3 X 2 encima do Paraná, quem sabe o Sampaio não saia de Londrina com 3 pontos na bagagem! Eu não acredito, mas enfim, vamos deitar e dormir pensando nessa remota possibilidade.

  6. P or que não pensar alto?
    R ealmente nos fortalece.
    A creditar sempre na

    C apacidade de superação, fator
    I nerente à tradição sampaína
    M erece toda a nossa consideração.
    A pesar das dificuldades, acredito que

    D emoliremos, os obstáculos,
    E specialmente, os originados nessas duas
    L utas cruéis: Londrina e Atlético(GO).
    E staremos, certamente, pontuando e
    S ubindo na tabela, foco principal.
    >>>BOLÍVIA!DUAS GRANDES VITÓRIAS!<<<
    * mais uma, tiro de longa distância, a 1250km/h.

    ismar!!!

  7. Estava assistindo o jogo entre Criciúma X Paraná. O Paraná vencendo por 2 X 0, deixa o time do Criciúma empatar e virar aos 40 do segundo tempo. Time mostrou muita garra e vontade pra não perder a partida. Estava a 6 jogos sem vencer. O Paraná fez uma partida excelente, com Nádson e o Walber jogando muito. Time do Criciúma fez dois gols de bola parada na defesa do Paraná, que falhou nos três gols. Em menos de 6 minutos a defesa do Paraná entregou o ouro.

  8. Meus amigos a vaca já foi para o brejo a muito tempo, não sei o que está acontecendo com o nosso Sampaio Correia, os caras só vivem machucados alguma coisa está errada.
    agora que stamos quase no final da fase de ida e hoje estamos com metade dos caras no estaleiro, sem nenhum lateral pela esquerda,assim é muito triste para nós torcedores.

  9. Um duelo desigual, um ataqueinoperantesó com 9 gols , contra uma defesa mesnos vazada, soma-se a isso os desfalques, sem um homem para a lateral esquerda ,falo um de origem , teremos improvisações e quando isso acontece ou se perde na marcação ou no apoio, sementender também como trazem jogadores sem condição fisicas, esse Raylan de quem se fala maravilhas, particularmente as vezes que o ví atuar, não me encheu os olhos, mas falam que é por falta de condição fisica e que não consegue jogar,ainda, 90 minutos então deverá ser uma opção para o segundo tempo.

    1. Na atual situação, empate não resolve mas o nosso time é fraco..temos que terminar esse campeonato com dignidade e somar o maior numero de pontos possíveis pra não sermos o pior time da historia da serie b em pontos corridos…é esperar chegar 2017 pq esse ano a vaca se atolou no brejo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *