Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Prosseguimento

Equipe boliviana esquematiza ações para o próximo desafio na Série B

Prosseguimento
Equipe boliviana deu prosseguimento aos treinamentos no CT (Foto: Ronald Felipe)

Terça-feira de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que deu sequência à preparação para enfrentar o Juventude com uma atividade tática, realizada no período da tarde, no CT José Carlos Macieira.

Com praticamente todo o grupo à disposição, o técnico Márcio Fernandes organizou um treinamento para fazer os devidos ajustes e começar a esboçar a formação titular. O treinador exigiu muita atenção dos jogadores durante toda a movimentação, para que a equipe possa ir até Caxias do Sul buscar um resultado positivo.

Marcinho reconhece os méritos do adversário, e acredita em uma boa apresentação da Bolívia Querida no Alfredo Jaconi: “A Série B não tem jogo fácil, e sabemos da força do Juventude em sua casa, mas nós estamos confiantes, porque sabemos do potencial do nosso grupo. Vamos focar bastante na preparação para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o meia boliviano.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor volta ao CT para cumprir a penúltima etapa dos treinos preparatórios em São Luís. Na quinta à tarde, a delegação já seguirá viagem para o Sul do país

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. O Sampaio Correa é time de tradição e vai jogar pra ganhar, o Juventude não vai aguentar a pressão, voltam boas opções mas esses atacantes da Bolívia estão em dívida e precisam começar a acertar o gol.

  2. Eu acredito numa mudança de comportamento do elenco em busca dos resultados de vitórias que estão em falta já algum tempo. Faltam tão somente sete vitórias e um empate pra permanência do Sampaio na Série-B, que é o objetivo de todos no momento, mais pra frente os resultados vão dizer. É perfeitamente possível, basta determinar e ir buscar que Deus abençoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *