Sócio UniversoTorcedor

Prosseguimento

Equipe Tricolor acelera treinamentos em dia intenso no CT

Prosseguimento
Terça-feira foi dia de mais um treino em período integral para o grupo (Foto: Ronald Felipe)

A terça-feira foi de mais um dia de treinamento em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa, que intensifica a preparação para a estreia oficial na temporada 2022.

Em atividades realizadas no CT José Carlos Macieira, os jogadores suaram a camisa em busca da forma física ideal, enquanto o técnico João Brigatti segue fazendo testes e observações para montar o time base.

Uma das caras novas para a temporada, o atacante Eron apontou como positiva a preparação boliviana: “A pré-temporada tem sido bem proveitosa, com o professor Brigatti treinando a parte defensiva e ofensiva da equipe. Então, vamos seguir trabalhando forte essa semana, concentrar na estreia do Maranhense e da Copa do Nordeste, que será muito importante para todos nós”, destacou.

Os trabalhos de pré-temporada terão prosseguimento nesta quarta-feira, desta vez, com movimentação em período único no Estádio Castelão, a partir das 15h.

Testes de Covid

 O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira, 11, mais uma sessão de testes de Covid-19, no CT José Carlos Macieira.

“Os testes de antígeno foram realizados visando a precaução de quadros de infecção e o cuidado com todos aqueles que fazem o Sampaio Corrêa no dia a dia”, informou o clube Tricolor.

Após a testagem, no período da tarde, o Sampaio divulgou o resultado da testagem. Três jogadores e dois funcionários apresentaram resultados positivos. Todos já foram afastados e cumprirão o protocolo de isolamento domiciliar.

7 respostas

  1. Para a estreia diante do Bahia o time tem ainda mais 10 dias para treinar. Tempo hábil para formartar a parte física, técnica e tática. Todos os times estão no mesmo barco, porque TODOS estão no início de temporada, vindo de férias, e de festividades de fim de ano. Então, não vou aceitar desculpas, do tipo: estão sem rítimo de jogo, desentrosados etc, etc, porque todas as equipes estão na mesma situação….. Outro ponto, TODOS estão careca de saber que o ritmo de jogos vai ser alucinante, porque TODOS OS TIMES estão participando de várias competições ao mesmo tempo, portanto, não é só o Sampaio Correa. Inclusive o jogo contra o time do IAPE já foi alterado justamente para não se ter mais essa desculpa. Jogo diante do Bahia é um teste pra saber quem é quem nesse time do Sampaio Correa. Espero que todos passem nesse teste na Fonte Nova em Salvador-BA.

    1. Rapaz vc trabalhou
      com chibata cono faziam com os escravos.
      Que autoridade tu tens pra dizer que não vai aceitar desculpas afinal é esse o nível da torcida de watsap.
      Busca outra maneira de comunicação com o Sampaio todos jogadores prestarão serviços e foi co. Essa finalidade que o presidente os contratou, vc dá uma clara demonstração de ignorante.

    2. Rapaz, tua ladainha é muito cansativa. Até pensei escrever um textão, mas é inútil, pq essa nuvem carregada nunca vai sair de cima da tua cabeça. E já q vc “não vai aceitar desculpas” contra o Bahia, sugiro torcer pro morto, q vai morrer na Série D

  2. Como sócio torcedor estou bastante confiante nesta equipe montada. Bem rejuvelhecida com jogadores de qualidade. Transição, intensidade e velocidade dos atletas muito boa.

  3. O Sampaio segue firme na luta por grandes resultados nessa temporada, só Jesus pra tirar o foco da Bolívia Querida em busca de títulos, coisa que ele não quer, eu creio em Deus, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.