Sócio UniversoTorcedor

Prosseguimento

Após vencer na estreia, Sampaio já mira o segundo compromisso pelo Estadual

Equipe Tricolor se reapresentou neste domingo no CT (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

Um dia após estrear no Campeonato Maranhense com goleada sobre o Bacabal, o Sampaio Corrêa já se reapresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o segundo compromisso pelo Estadual. Na terça-feira, a equipe Tricolor volta a campo para enfrentar o São José, às 19h30, no Estádio Castelão.

Durante a reapresentação, foco nos trabalhos regenerativos para os jogadores que foram titulares na estreia, enquanto a outra parte do grupo realizou uma movimentação com bola, sob comando do técnico Rafael Guanaes, que aprovou a estreia da Bolívia Querida na competição.

“Pelo pouco tempo de preparação, a avaliação é positiva, principalmente pelo empenho em campo dos jogadores. Já pudemos identificar na prática alguns resultados dos treinamentos, e isso nos deixa muito satisfeitos, porque o grupo tem correspondido de forma espetacular. O jogo de estreia nos deixa com uma boa expecativa para o decorrer do ano”, destacou o treinador boliviano. 

A equipe Tricolor fecha a preparação para enfrentar o São José nesta segunda-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, às 16h00. 

18 respostas

  1. vamos ver se ganha dos grande s porque esses pequenos air sao fracos demais quero ver ganhando no brasileiro e copa do brasil campeonato maranhense e fraco demais sou torcedor forte mais quero ver a prova ganhando times bons ok

  2. Esse campeonato maranhense vai ser um dos mais fáceis dos últimos tempos para o Sampaio Correa. Iape, Juventude, Bacabal, Pinheiro e São José, com todo respeito, são times sem estrutura, amadores. Sobra ainda o Moto e o time do Imperatriz, que podem até engrossar o jogo, mas que não despertam temor pela fragilidade dessas equipes. Esse time aí montado deve dá conta tranquilamente do recado. Jogos que vão servir para dar ritmo a equipe, e para se observar ainda que muito superficialmente os novos contratados, tal o nível dessas equipes.

    Responder Muita calma nessa hora, temos que respeitar os adversários, futebol se ganha em campo…

    1. Já tem jogador lesionado?
      Caramba, nem bem começaram as partidas.
      Isso é uma lesão antiga?
      Muito esforço em pouco tempo para os jogadores?
      Amanhã já vai ter outra batalha e no domingo tem outra.
      O futebol Maranhense precisa de mais profissionalismo da Direção para se melhorar o desempenho dos nossos representantes. Todos sabíamos o que iria acontecer neste ano. Não temos mais a desculpa da pandemia, pois, o futebol está em atividade.
      Isso inclui também, buscar todos juntos, inclusive com outros Times do Norte, Nordeste e Centro Oeste mudar a fórmula de competição da Copa do Brasil para voltar a fórmula antiga onde todos os Times grandes e pequenos começavam juntos, todos se preparavam com antecedência com vontade e brigando para serem campeões.

      1. O jogador se lesionou durante o jogo, fato que, infelizmente, todos os atletas estão sujeitos por estarem praticando um esporte de contato. Mas o Sampaio conta com um departamento médico qualificado, que sempre trabalha para recuperar e recolocar em atividade todos os profissionais machucados no menor tempo possível.

        1. Francisco Carlos, comentário desnecessário e deselegante, torcedor no mínimo deveria entender a dinâmica de uma equipe de futebol e largar de falar ou criticar o que não entende.

  3. Esse campeonato maranhense vai ser um dos mais fáceis dos últimos tempos para o Sampaio Correa. Iape, Juventude, Bacabal, Pinheiro e São José, com todo respeito, são times sem estrutura, amadores. Sobra ainda o Moto e o time do Imperatriz, que podem até engrossar o jogo, mas que não despertam temor pela fragilidade dessas equipes. Esse time aí montado deve dá conta tranquilamente do recado. Jogos que vão servir para dar ritmo a equipe, e para se observar ainda que muito superficialmente os novos contratados, tal o nível dessas equipes.

      1. Fernando, esses times que vão jogar contra o Sampaio não tem estrutura, o investimento no jogadores de qualidade é zero. O único problema para o Sampaio, são os campos no interior, a maioria pequeno, gramado ruim, esse é o único obstáculo. Embora o Sampaio esteja na Série B, não tem ainda, um time de nível de Série b. Mesmo assim, o elenco do Sampaio é muito melhor que os outros. Não é admissível tropeços nesses jogos, principalmente se o jogo for no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *