Sampaio Corrêa

15 | abr | 2020 - 10:24 - 1019 visualizações

Share Button

Prorrogadas

Presidente confirma prorrogação das férias por mais dez dias

No último dia 1º de abril, a diretoria do Sampaio Corrêa decidiu conceder férias coletivas até o dia 21/04 aos jogadores e funcionários, devido à paralisação das atividades do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus.

Diretoria Tricolor ampliou o período de férias devido à pandemia (Foto: Lucas Almeida)

Na noite desta terça-feira, 14, o presidente Sergio Frota comunicou que o período de férias será prorrogado por mais dez dias. Após essa data, uma nova avaliação será feita, de acordo com as diretrizes adotadas pelas autoridades sobre a situação da Covid-19 no país.

A decisão está em conformidade com os demais clubes da Série A e B, após reunião on-line nesta tarde com a CBF e representantes das equipes. A maioria dos dirigentes decidiu estender por mais 10 dias as férias de jogadores. Portanto, a volta que seria dia 21 de abril passa para início de maio.

A decisão tem efeito para clubes e federações ganharem mais tempo para organizar os departamentos e protocolos médicos, visando possível retorno ao futebol.

PUBLICIDADE

4 respostas para “Prorrogadas”

  1. Presidente o Sr acertou nessa decisão. Melhor voltar no momento certo, conforme decisão do Ministério da Saúde.

  2. ECR 2020 disse:

    Toda e qualquer atitude que o presidente Sergio tomar em prol da saúde de todos que fazem o Sampaio Corrêa, será bem aceita pela sociedade maranhense, em especial pela grande massa boliviana. Vamos aguardar o desenrolar da situação, para voltarmos com todo gás e com novos jogadores de qualidade, sermos campeões do maranhense e fazermos uma excelente campanha na Série-B, nome de Jesus.

  3. Sampaio da America disse:

    Muito boa essa decisão!
    Por mais q gostamos de esporte, temos q pensar na saude dos atletas.
    Quando for a hora vamos voltar com força nossa vida social.
    Quando iniciar os treinos se possivel temos q ter no minimo uns 6 novos atletas p somar de vdd com os q permaneceram no clube.

  4. Evaristo Baldez disse:

    Corretíssima decisão, neste momento a vida está em primeiro lugar. Acredito que futebol, este ano de corona vírus, só no segundo semestre. Dificilmente haverá futebol antes de julho, o presidente precisa se preparar para ficar mais um mês de férias, ou seja, maio deverá ainda continuar sem movimentação nenhuma, provavelmente, a partir de junho será liberados os treinos físicos e duas semanas depois com bola, mas futebol, só a partir de julho.
    A meu sentir, a FMF deveria reunir os clubes e propor três mata-mata, sendo o primeiro contra o sexto colocado, o segundo contra o quinto e o terceiro contra o quarto colocado, os vencedores jogam entre si para decidir o campeonato em apenas um jogo. Fica a sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail