Sócio UniversoTorcedor

Próprias forças

Sampaio chega à última rodada dependendo apenas de si para avançar no Nordestão

Sampaio depende só de si para se classificar na Copa do Nordeste (Foto: Ronald Felipe)

Quarto colocado no Grupo A da Copa do Nordeste com 10 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa vai chegar na última rodada classificatória dependendo apenas das suas forças para avançar à fase quarta de final da competição.

A equipe Tricolor foi favorecida pelos resultados que fecharam a rodada, como a derrota do Treze para o Vitória e o empate entre Botafogo-PB e Confiança, partida que aconteceu na noite dessa segunda-feira, 5.

Na última rodada, todos os jogos acontecerão no sábado, no mesmo horário, às 16h00. O Sampaio recebe o CSA no Estádio Castelão, em partida que terá a transmissão aberta realizada pela TV Difusora. 

13 respostas

  1. Os “probres” daqui agradece a sua consideração e respeito.
    Não indique jogador, contrate-o.

    O QUE DIZER A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Sampaio faz tempo que não contrata, espero que a diretoria continue a procurar reforços pois o que interessa mesmo é se manter na série B.

  3. O problema é que depois que você encheu a bola de alguns jogadores de nível baixíssimo, perdeste a credibilidade como olheiro.

    BOLA CHEIA PARA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

        1. Ou cidadão! o cara só esta transmitindo uma notícia, contando uma novidade. Eu nem sabia do paradeiro do Jonas. O Bahia só poderá vir a ser adversário do Sampaio, si, e somente si, o Sampaio vencer o CSA. O que ninguém pode afirmar que vai acontecer….

          1. Então você não acredita no Sampaio. Acha que não podemos ganhar do CSA e enfrentar o Bahia futuramente. Eu não tenho medo de Jonas, sou maranhense e torço é pro Sampaio mas temos que tá ligado sempre nos nossos adversários.

        2. Bahia nunca nos venceu na Copa do Nordeste, por outro lado Jonas estava de bobeira sem clube, temos que valorizar o que é nosso, esse jogador passou por aqui mas hoje o que vale é Ferreira, André Luiz, Eloir …, esses são nossos gigantes.
          Só pra lembrar para os pessimistas, nós ganhamos a Copa do Nordeste de 2018 dentro da Fonte Nova em cima do Bahia, deixamos mais de 50 mil chorando, aqui é bolívia meu!

  4. Um recado aos torcedores que ficam me criticando por indicar jogadores.
    Eu postei varias vezes que no time da Caldense, tinhas dois bones jogadores, Bruno Oliveira e Nazari. Hoje o Vitória a nunciou contratação dos dois por emprestimo até o fim de 2021, o time Baiano vai pagar só o salário.

    1. Se o Sampaio deixar para procurar jogador para contratar depois da Série B ter iniciado, a bagaceira vai ser feia, eu não quero nem imaginar. O problema é que o Sampaio não pode manter jogadores de 2020 até mais baratos do que esse dois que voce citou Bolivia do acarajé, como vai contratar jogador de nível melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *