Dificuldade é uma palavra que precisa ser evitada de ser utilizada. Assim recitou, certa vez, o comandante-mor da nau Tricolor, que prefere utilizar a expressão desafio para traduzir momentos como este pelo qual atravessa o Sampaio Corrêa.

Faltando dez rodadas para o fim da Série B, o verbo vencer se torna praticamente uma obrigatoriedade de ser conjugado daqui pra frente. Sem rodeios, muito menos jogos ilusórios, só os três pontos interessam, e é por eles que o Sampaio Corrêa entrará em campo, daqui a pouco, diante do Oeste.
Trata-se de uma autêntica final, com todos os clichês que uma partida desta envergadura recomendam; coração na ponta da chuteira, sangue nos olhos e faca nos dentes. Não tem como ser diferente. Só a vitória interessa, e qualquer outro resultado é um mero exercício de fuga da realidade.
Presume-se um jogo equilibrado, ao pé da letra, complicado, mas ninguém imaginava que seria fácil. Nunca foi. Não será desta vez que seria. É hora da superação, de se redobrar em campo e contrariar todos os prognósticos. O Sampaio é assim; um eterno desmistificador de favoritos, sempre disposto a dar a volta por cima e mostrar o peso da sua camisa. Chegou a hora de colocar esta afirmativa à prova mais uma vez.
Respostas de 8
Pelo aproveitamento atual pode ser que algum time escape da degola com 44 pontos portanto, vamos deixar de churumelas e tentar vencer 3 ou 4 jogos seguidos. Ainda acreditando e fazendo contas.
Eu acredito, vamos Bolívia trazer três pontos
Eu tenho fé que nois vamos sair dessa Deus abençoe fé
EXTRA……..EXTRA!! E A COPA DO NORDESTE DEFINHA, DE VEZ! PRIMEIRO FOI O SPORT E, AGORA, O BAHIA, A PEDIR A SAIDA DA COMPETIÇÃO. TENDÊNCIA: ACABAR……INFELIZMENTE.
Ismar!!
Vamos juntos. Vum bora Sampaio Eu acredito
Time para vencer tem.
BATALHA DE TIRO ÚNICO
S ituação inclemente,
O nde teremos de aproveitar a
A lternativa, única e sem opção;
V encer, vencer e vencer,
I napelavelmente, é
T udo que nos resta frente o
O este paulista, deixando-o sem
R umo e, em sua casa, desnorteado.
I luminando o caminho da permanência na B,
A inda sonho possível de ser alcançado.
>>>>>>>>>>I N T E R E S S A ! ! ! <<<<<<<<<<
ismar.: acreditando muuuuito!!
PENA QUE O “POSSANTE” ELOIIRRR: ajeitou………..preparou……e…..atirou, e…………..ERRRRRROU!!(obrigado, Mário Vianna, que Deus o tenha)!!
ismar!!