Sócio UniversoTorcedor

Prontos pra luta

Apresentados, César Sampaio e Isac estão à disposição do treinador

César Sampaio e Isac foram apresentados esta tarde no CT

Os dois últimos reforços do Sampaio para a disputa do Campeonato Maranhense foram apresentados na sala de imprensa do clube, na tarde desta terça-feira. Como as inscrições para o estadual se encerram amanhã, 5, qualquer outro jogador que vier a ser contratado só poderá participar da Série C, em maio.

Luciano Mancha apresentou os reforços na sala de imprensa

 

Luciano Mancha, gerente de futebol, apresentou Isac e César Sampaio, que já participaram de dois treinamentos com a equipe e estão à disposição do técnico Francisco Diá para o confronto contra o Cordino.

“É muito gratificante poder jogar em uma equipe grande como o Sampaio. Espero poder retribuir a confiança depositada no meu futebol, lutando bastante dentro de campo, e focado na busca do título estadual”.

– César Sampaio, volante.

Artilheiro pela maioria das equipes por onde passou, Isac chega com a missão de ser o homem-gol do time Tricolor, e não foge da responsabilidade.

“Fui contratado para isso; marcar os gols que a equipe precisa para alcançarmos os nossos objetivos. O Sampaio está formando um time forte e, ao lado dos meus companheiros, vou me dedicar muito para brigarmos sempre na frente de todas as competições”.

– Isac, atacante.

Com os nomes já regularizados no BID da CBF, Isac e César Sampaio já terão o primeiro desafio com a camisa Tricolor nesta quarta-feira, na abertura do segundo turno diante do Cordino, às 20h15, no estádio Castelão.

César Sampaio e Isac foram apresentados esta tarde no CT

4 respostas

  1. Com um time misto e Bolívia Querida meteu 2 x 1 no Sport que poderia ter sido 4 x 1 imaginem com estes reforços Final d Maranhense Sampaio e Cordino. Eu acredito

  2. Não vão contratar mais ninguém? As inscrições se encerram amanhã… Vejo o nosso time com muitos zagueiros e volantes e com pouquíssimas peças principalmente no meio de campo e ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *