Sampaio Corrêa

20 | maio | 2015 - 19:00 - 4217 visualizações

[hupso]

Prontos para o embarque

Sampaio realiza último treino em São Luís e viaja na madrugada para Mogi

Preparação em São Luís encerrada. A equipe do Sampaio realizou o último treino, no estádio Castelão, antes do embarque para Mogi Mirim, onde a equipe Tricolor enfrentará os donos da casa pela terceira rodada da Série B.

Léo Condé comandou o último treino em São Luís antes da viagem

Léo Condé comandou o último treino em São Luís antes da viagem

Com o time praticamente definido, o técnico Léo Condé comandou mais uma atividade de posicionamento, inversões de jogadas, e aproveitou para intensificar os trabalhos de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva.

“Ainda faremos um treino leve lá em Mogi, mas a semana de trabalho foi proveitosa. Pudemos trabalhar certas situações de jogo, ajustar o posicionamento de algumas peças em campo e conhecer melhor o grupo”, frisou o treinador.

Sem poder contar com Pimentinha, machucado, Condé tem Cleitinho e Edgar como opções para formar a dupla de ataque com Robert: “Estamos testando essas duas alternativas e analisando a melhor formação. Tenho certeza que o jogador escolhido desempenhará um bom papel e nos ajudará bastante nesse difícil compromisso”, analisou o comandante boliviano.

A delegação Tricolor embarca para Mogi Mirim na madrugada desta quinta-feira, às 2h30, e ainda fará uma última movimentação na cidade, no período da tarde, antes do jogo.

PUBLICIDADE

35 respostas para “Prontos para o embarque”

  1. Márcio Magno disse:

    O Léo Condé é o técnico que irá tirar a tradição de atacar, de morder o adversário, Muito retranqueiro. Pode mandar esse cara ir embora. SÉRGIO, coloca o ARLINDO MARACANÃ como Técnico.

  2. Saulo Santos -Manaus disse:

    bom dia!!

    assessoria !!! kd a relações dos atletas que viajaram, pra mogi??????

  3. MOISÉS NETO disse:

    Assessoria, dorme muito. A relação de Atletas para o jogo, pois estamos cobrando ?

  4. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    Galera a única coisa que interessa neste momento é a vitória do Sampaio , vamos fazer as pazes e deixar de lado estas discusões estéres. Sinto que no momento há muita gente nervosa e ansiosa mas vamos manter a calma e o foco na vitória do tubarão

  5. ILSON RODRIGUES disse:

    Vou largar de torcer para o Sampaio, não estão dando chance ao lateral esquerdo Renan Oliveira, que palhaçada, é brincadeira, no Sampaio tambem tem panelaço.

  6. Bráulio Fernandes disse:

    Prezados Amigos, formamos uma imensa torcida de apaixonados pela Bolívia Querida. O maior patrimônio do nosso time, é nossa torcida. É público e notório, que nossa agremiação, de há muito, vem enfrentando grandes problemas financeiros, os quais, com muito empenho do nosso Presidente, têm sido suavizados, todavia, dificultam muito a formação de uma equipe forte, tanto a nível estrutural, quanto a nível financeiro.

    Lanço uma proposta à nossa imensa e fiel torcida. A exemplo do que fez a torcida do Vasco da Gama, com o projeto “Vasco Dívida Zero”, projeto esse idealizado por sua imensa torcida em 2013, foi possível ao “gigante da colina” a obtenção de recursos, possibilitando saldar boa parte de suas dívidas. ENCAMPEMOS ENTÃO A CAMPANHA/PROJETO “SAMPAIO CORREA DÍVIDA ZERO”, e, juntos, vencermos essa batalha, levando nosso time a condições melhores.

    Sito como exemplo de união próspera, eficiente e promissora entre torcida e diretoria, a agremiação do Ceará Sporting Club, que no ano de 2008 estava falido, afundado em dívidas, com 147 ações trabalhistas contra, com um passivo na casa de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), mas, graças ao empenho de seu competente presidente, somado ao apoio incondicional de sua imensa torcida, juntamente com um departamento de marketing competente e agressivo, o “Vozão”, como é chamado por sua torcida, zerou completamente todas as dívidas, possui um centro de treinamento invejável pelos times da elite do futebol brasileiro, com um elenco grande, forte e caro, com profissionais gabaritados, com atletas motivados e, principalmente, com conquista de títulos, a exemplo da Copa do Nordeste 2015, competição essa que gerou numerários absurdos para os cofres do Ceará Sporting Club.

    Fica a sugestão!

    Vamos subir Paioo! Vamos subir Paioo! Vamos subir Paiooooooooooooo!

  7. naylson boliviano disse:

    assessoria gostaria de saber quando o Nadson vai ser regularizado e se já poderar jogar contra o náutico.

  8. maylon almeida disse:

    Pra cima do mogi e trazer mais 3 pontos na bagagem e a liderança continuar aqui! lotação total dia 30 contra o nautico e mostrarmos a força da bolivia… ajuda da torcida sempre é bem vinda pra apoiar o time e na folha de pagamentos, se cobramos melhorias do presidente, precisamos ajuda-lo comprando ingresso e lotando o castelão!

  9. RAÌ disse:

    Eu não consigo entender porque alguns , que diz torcedor do Sampaio correa , que da cada comentário botando a própria torcida contra seu próprio time , por favor deixe as pessoas darem os seus comentários , pode se chamar de boliviano tubarão o importante e que eles estão levando o nome do Sampaio adiante , eles não estão rebaixando o clube , agora alguns carinhas vem condenar as pessoas so porque ,coloca o nome do seu clube na página , o cara vem condenar , isso é futebol , maluco nao é um jantar romântico ?

  10. gutemberg disse:

    O SAMPAIO CONTRATOU O RODRIGO CONCEIÇÃO..GOLEIRO QUE TAVA SENDO DISPUTADOS POR SÃO PAULO E CORITIBA…..

    ESTA DE PARABÉNS PRESIDENTE SERGIO FROTA….A TORCIDA VAI APOIAR……VAMOS LOTAR O CASTELÃO…

  11. Galera que curtem o futebol nordestino me ajudem ai com minha pagina , e meu blog to pedindo aqui uma pequena ajuda galera. se gostarem curtem na pagina , http://campeoesdonordeste.blogspot.com.br/

  12. AGORA VAI !!!!! disse:

    POXA SE GIL MINEIRO NAO FOI E UMA PENA POIS E UM GAROTO ESFORÇADO TAVA MELHORANDO MUITO SEU FUTEBOL!!!

  13. Hamilton Pereira Santos disse:

    Bolivia vc está é por fora, Rodrigo já está contratado. Se vc e outros são torcedor do Sampaio se identifique, larga esse apelido de Bolivia, bem como, Agora Vai, se chamem de Morto, assim fica bem mais claro. Se vcs acham que vão bagunçar o ambiente do Sampaio Correa, procurem outros a fazerem, pq isso não vai acontecer. Torcedor do Sampaio Correa se identifica pelos nomes. Esses apelidos são característicos de torcedores de times fracaçados.

  14. Bolivinha disse:

    Gil Mineiro de fora da relação pra Bruno Moura ???!!! ÊÊê Futebol, quem é o padrinho desse Bruno ? Quer dizer que o cara faz dois partidaços contra Vitória e Palmeiras, estreiam o Bruno que foi pífio e depois o sacam da relação ??!!!

    • Hamilton Pereira Santos disse:

      Bolivinha vc precisa ir aos treinos do Sampaio Correa para averiguar como treinou o Gil Mineiro e o Bruno. Hoje não existe mais essa de treinador ter medo de jogador como aconteceu com o ultimo treinador do Sampaio Correa, com medo de perder o emprego. Com o Leo joga quem melhor desempenho tem. Vc via em algum jogo o Edgar e Cleitinho voltarem para marcar? pois é, vc vai ver daqui para frente. Vai jogar quem contribui com o time como um todo. Hoje já não existe mais essa, o cara é craque não volta para marcar. Esse jogador já era. Ou é profissional ou é melhor começar a frequentar os bancos das escolas para estudar e largar o futebol, procurar outra profissão.

      • Bolivinha disse:

        Hamilton, você dizer que Gil Mineiro não é profissional é o mesmo que dizer que o Edgar é !!! Dizer que Gil Mineiro não se entrega ao time já é maldade, mas tudo bem, torço pelo Sampaio e não por jogador e é por isso que pelo jogo que vi do Bruno eu lamento, diferente do volante que veio com ele e tá comendo a bola !!!

    • gutemberg disse:

      torcedor pichador, o Sampaio tem 3 laterais direto….se vc quiser o presidente dispensa…..dois….e fica só Gil mineiro…e quando ele não puder jogar…vc vai..pra lateral direita da Bolívia…..me compra um bode;;;;

    • gutemberg disse:

      bolivinha, vai nos treinos do sampaio, pra vc….saber como estão os jogadores….ai depois vc critica….sei que vc quer o de melhor para o Sampaio igual a nos todos torcedores…mas vamos deixar….o técnico Leo Conde trabalhar…

      • BOLIVÃO/II disse:

        Vamos pegar leve ela fez apenas um comentario, nem todo mundo te tempo disponvel para irem aos treinos, com isso a pessoa te que se manter calada nãp fazer nem um questionamento, acho que não! temos livre arbitrio para se manifestar ou errado ou certo.

  15. Marcondes Lopes Leite disse:

    A torcida está devendo muito sua presença em campo em 2015, lembro que o Sampaio Correa na série C de 2013 levava mais público que o time da série B de 2015, qualidade do elenco não é o problema, pois estamos no G4, e esse time é muito forte…a torcida tem por obrigação comparecer aos jogos e reclamar no estádio…se é que temos motivos para reclamar, a reclamação maior em 2015 é a ausencia da torcida boliviana no Castelão, o que é uma vergonha. Antes tínhamos orgulho de estar brigando com grandes clubes da série A em presença de público mo estádio, agora estamos calados.

  16. bolivia disse:

    Sábado no mínimo 40 mil ,

  17. bolivãoooo disse:

    Boa sorte bolivia , estamos sempre perto e torcendo todos juntos.

  18. Júnior disse:

    Vamos apoiar a escalação que o técnico optar.
    Independente do resultado, vamos lotar o castelão, sábado dia 30. O Sampaio precisa de dinheiro para pagar a folha salarial que está muito alta. Se colocarmos
    40 mil no sábado, alem de pagar a folha, impulsionaria o presidente Frota a fazer novas contratações.

  19. AGORA VAI !!!!! disse:

    serio bolivao??? da onde e essa fonte?

  20. carlos sousa disse:

    Assessoria quais os relacionados para o jogo contra o Mogi ????

  21. Diogo disse:

    Por favor, quem foram os relacionados?

  22. Kaiser Salgado disse:

    Assessoria quais jogadores foram selecionados para este jogo?

  23. bolivia disse:

    E agora?INTERESSE

    São Paulo e Coritiba disputam 
    goleiro vice-campeão mineiro Rodrigo !!!

  24. bolivia disse:

    São Paulo e Coritiba-PR disputam goleiro vice campeão mineiro da caldense !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail