Sócio UniversoTorcedor

Prontos para o duelo

Sampaio encerra preparativos para o jogo com 21 jogadores relacionados

Goleiro Marcelo Pitol é a novidade entre os relacionados

A equipe do Sampaio finalizou a preparação para o jogo contra o Icasa, na tarde desta segunda-feira, feriado de aniversário da cidade de São Luís, num clima de muita tranquilidade no CT José Carlos Macieira. Destaque para a presença de um bom número de torcedores, que se deslocaram até o treino para passar energia positiva ao grupo.

Goleiro Marcelo Pitol é a novidade entre os relacionados
Goleiro Marcelo Pitol é a novidade entre os relacionados

Após dias de treinamentos específicos, com ênfase nas bolas paradas, aperfeiçoamento dos passes e finalizações, os jogadores encerraram os preparativos para o jogo com um animado ‘Rachão’.

Jogadores como Válber, Waldir, Tote, Arlindo Maracanã e Uillian Correia permaneceram no gramado até mais tarde, treinando uma série de cobranças de falta.

O técnico Lisca relacionou vinte e um jogadores para a partida contra o Icasa, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Castelão. Entre os relacionados, a novidade fica por conta da presença do goleiro Marcelo Pitol.

Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
  • Laterais: Tote, Ítalo e Hiltinho
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio, Edimar e Robinho
  • Volantes: Dudu, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Marino
  • Meias: Cleitinho, Válber, Cascata e Eloir
  • Atacantes: Waldir, Pimentinha, Edgar e Willian Paulista

 

17 respostas

  1. Alguém poderia informar quais os motivos pelo qual o jogador Robson Simplicio não é msis nem relacionado para o banco de reservas.

  2. Bem q poderiam fazer uma homenagem a nossa SÃO LUIS q tanto ama o SAMPAIO CORREA, afinal fazemos parte da história dessa cidade!
    Fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *