Sócio UniversoTorcedor

Prontos para o ataque

Equipe do Sampaio finaliza preparação para pegar o Oeste neste sábado

Recreativo marcou o último treino antes de a equipe enfrentar o Oeste

Após uma semana intensa de preparação, o time do Sampaio realizou o último treino antes de enfrentar o Oeste, no CT José Carlos Macieira, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Recreativo marcou o último treino antes de a equipe enfrentar o Oeste
Recreativo marcou o último treino antes de a equipe enfrentar o Oeste

A programação desta sexta-feira foi marcada pelo tradicional ‘rachão’, que contou com a volta do capitão Arlindo Maracanã, afastado dos últimos treinamentos devido a dores no tornozelo esquerdo: “O momento é importante para o Sampaio. Vamos enfrentar muitos jogos complicados pela frente, e quero estar pronto para poder ajudar a equipe em qualquer situação”, sentenciou o volante Tricolor.

Quem também participou do recreativo foi o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral esquerdo Wilian Simões, que se recuperam de lesões, e já devem estar à disposição do técnico Flávio Araújo a partir da próxima semana.

A outra parte do treinamento foi complementada por jogadas de finalização, atividade bastante exigida pelo treinador, que quer manter a equipe focada na vitória e poder chegar ao fim da rodada o mais próximo possível do G4: “Temos que pensar na vitória. Pontuar em casa é muito importante, e trataremos o Oeste com a maior seriedade para que possamos fazer um grande jogo e conquistar o nosso objetivo, que é os três pontos”, destacou o técnico boliviano.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida deste sábado contra o Oeste entraram em regime de concentração, no próprio CT do clube.

Os relacionados para o jogo são os seguintes atletas:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Luiz Müller

Zagueiros: Edimar, Jadson, Alex e Johildo

Laterais: Paulo Ricardo e Gelvane

Volantes: Jonas, Robson Simplício, Uillian Correia e Arlindo Maracanã

Meias: Hiltinho, Eloir, Aloísio e Valber

Atacantes: Waldir, Willian Paulista, Davis Batista, Edgar e Rayllan

 

18 respostas

  1. VAMOS LÁ PESSOAL HOJE O SAMPAIO VAI MOTIVADO E TEM TUDO PRA SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO OESTE COM O APOIO DA IMENSA TORCIDA BOLIVIANA , MAS SE OESTE VIER RETRANCADO PARA O JOGO É NÃO SE AFOBAR JOGAR COM A MESMA DETERMINAÇÃO COMO JOGOU CONTRA O ICASA, COM CAUTELA NÃO SE EXPOR DEMAIS PARA NÃO ERRAR LÁ ATRÁS E DAR CONTRA-ATAQUE AO ADVERSÁRIO ,MANTER A MARCAÇÃO FORTE E A MESMA PEGADA QUE NATURALMENTE OS GOLS VÃO SAIR. O TIME MELHOROU BASTANTE COM A NOVA POSTURA DO TIME QUE O FLÁVIO ARAÚJO MONTANDO UM ESQUEMA NÃO SÓ OFENSIVO MAIS QUE SAIR PRA MARCAR TAMBÉM ,É ISSO AÍ PESSOAL VAMOS LOTAR O CASTELÃO E APOIAR O SAMPAIO PRA CIMA DO OESTE.

  2. Kd o cleitinho???? Galera do Marketing parabens pelo trabalho desenvolvido, gostaria de saber se esta sendo estudado um acordo de patrocinio pontual para o jogo contra o palmeiras?? Tem algo em andamento para isto???

    1. Bruno,
      Estamos trabalhando nisso, mas ainda não encontramos o valor adequado. Ainda estamos na luta para conseguir patrocínio a tempo.
      Obrigado.

  3. OOhhhh… Vai para cima dele Paiooo!!!
    OOhhhh… Vai para cima dele Paiooo!!!
    OOhhhh… Vai para cima dele Paiooo!!!
    Primeira vitória em casa para embalar a sequencia de 3 jogos no Castelão!!!
    Aqui… no Castelão, quem manda é o Tubarão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *