Sampaio Corrêa

17 | abr | 2014 - 20:17 - 5352 visualizações

Share Button

Prontos para a estreia

Jogadores do Sampaio realizam último treino antes da partida de estreia na Série B

Enquanto a torcida do Sampaio conta as horas para a estreia do time na Série B, a equipe realizou o último treinamento preparativo para a partida, nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Treino recreativo antes da estreia

Treino recreativo antes da estreia

O técnico Flávio Araújo observou o recreativo dos jogadores e depois comandou um treino de finalização, visando calibrar a pontaria dos atacantes para o jogo contra o Paraná, nesta sexta-feira, no estádio Castelão.

Poupado da atividade, o zagueiro Mimica permaneceu no Departamento Médico do clube fazendo tratamento na coxa esquerda. Apesar de ainda sentir dores no local, o jogador figurou na lista de relacionado para a estreia do Sampaio no campeonato brasileiro.

Após o treino, os jogadores seguiram direto para o Hotel Veleiros, onde ficarão concentrados até a hora de saída para o jogo.

Os atletas relacionados para a partida são os seguintes:

PUBLICIDADE

21 respostas para “Prontos para a estreia”

  1. Já era tempo do Sampaio ter a constituição de um time muito competitivo
    que não fôsse jogadores do tipo de Junior Chicão,Célio Codó,Dudú etc /
    porque não valorizaram durante este tempo todo,o time da base com ujma
    idade de 19 anos,seria uma excelente idéia e naturalmente,já estaríamos colhendo os frutos deste trabalho.

  2. jose rodrigues madre deus disse:

    Ja estar chegando o jogo contra o oeste e ainda estao falando do jogo contra o parana brincadeira.

  3. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O EDGAR TEM QUE SER TITULAR MERECE A VAGA , ATÉ PELAS ATUAÇÕES DAS ÚLTIMAS PARTIDAS QUE ELE FOI DECISIVO CONTRA O MOTO E O INTERPORTO,ESTÁ SENDO AQUELE EDGAR DE ANTES E TOMARA QUE CONTINUE AQUELE JOGADOR OFENSIVO E QUE INFERNIZA OS ADVERSÁRIOS COM SUA VELOCIDADE ,AGORA TEM QUE MELHORAR NA HORA DO PASSE E NAS FINALIZAÇÕES O FLÁVIO ARAÚJO TEM QUE DAR MORAL AO JOGADOR , A GENTE QUE ELE CAPAZ E TEM MANTER O EDGAR E O DAVID BATISTA NESSE JOGO COM O PARANÁ TEMOS DAR FORÇA NÃO SÓ EDGAR COMO TODOS QUE OUTROS JOGADORES QUE POSSAM ARREBENTAR EM CAMPO E FATURAR A VITÓRIA DAQUI A POUCO CONTRA O PARANÁ.

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    HOJE COMEÇA A CAMINHADA DO SAMPAIO RUMO A SÉRIE A , ESTOU CONFIANTE NA EQUIPE E ACREDITO NUMA BOA ESTRÉIA DO BOLIVÃO , VAMOS GANHAR DO PARANÁ COM O APOIO DO TORCIDA ENCHENDO O CASTELÃO MOSTRAR A FORÇA DA NOSSA TORCIDA BOLIVIANA NESSA SÉRIE B , O SAMPAIO TEM UM TIME QUALIFICADO MESMO COM AUSÊNCIA DE ALGUNS JOGADORES IMPORTANTES COMO TOTE, PAULO SÉRGIO , VAMOS PRA CIMA DO PARANÁ E CONQUISTAR LOGO OS TRÊS PONTOS PRA EMBALAR LOGO NA COMPETIÇÃO.

  5. Naim disse:

    Entao, quando o time estiver trocando passes bem, ficara mais facil de acertar as tentativas de jogadas individuais. Tais jogadas tem que ser alternativa e nao prioridade. O coletivo deve prevalecer.

  6. Naim disse:

    Quanto a Edgar, falta ele treinar mais o fundamento de finalizaçao e passe. Percebo que ele e o resto do time nao priorizam a troca de passe rapido, mas sim as jogadas individuais. Contra o interporto ja vi uma mudanca nesse sentido, o time trocou mais passes. Ainda nao esta no nivel ideal, mas ja deu esperanca de dias melhores. Falta edgar e cia fazerem mais tabelas.

  7. Naim disse:

    Quanto a Rayllan, ele rende mais na funcao de meia atacante do que a de atacante pela ponta, como vem sendo usado nas rarissimas vezes que é escalado. Assim fica sem ritmo de jogo heim Flavio Araujo?

  8. Naim disse:

    O problema principal de Jr Chicao é devido a posicionamento tatico. Ele rende melhor quando atua como centro avante, finalizador, e para puxar contra ataque. Quando ele tem que buscar jogo, armar jogada no meio de campo, entao ai ele é fraco. Sera se o treinador nao enxerga isso?

  9. Ribamar Santos disse:

    Será que já temos uma base de quantos ingressos já foram vendidos até quinta feira?
    Deveria sair uma informação desse tipo para motivar a galera a comparecer em massa!

  10. ADELINO REGO disse:

    QUANTO AO EDGAR,NÃO SEI PQ TANTA PERSEGUIÇÃO,PRA MIM E NOSSO MELHOR ATACANTE E PODE TAMBEM SER APROVEITADO COMO CENTROAVANTE,POIS E RAPIDO E HABILIDOSO,DENTRO DA AREA SERIA SEMPRE PERIGOSO.

    • Leonardo disse:

      Leva ele para casa então.

      • Inaldo garcia disse:

        Caro Leonardo, para que haja um diálogo harmonioso é necessário falar e também ouvir e respeitar a opinião dos outros. Somos todos torcedores, ao invés de criticarmos nossos atletas, por que nós não o acolhemos e os incentivamos, demonstrando assim, atitudes de verdadeiros torcedores que amam seus clubes. Só assim, sabendo que serão incentivados eles poderão dar tudo de si nos jogos do Sampaio Correa.

    • O edgar nem se compara a um pimentinha ou lucas da vida, no sampaio esta faltando um cara com este estilo de jogo,de 10 tentativas do edgar ele acerta uma ou duas assim não dá!!!!!

  11. ADELINO REGO disse:

    SEGUNDO INFORMAÇÃO DE RADIO O TIME DA PARAIBA PARA ONDE CHICÃO IRIA QUERIA QUE O SAMPAIO PAGASSE O SALARIO DELE,EITA PIADA,E COMO O CONTRATO DO MESMO ACABA EM MAIO ELE FOI REINTEGRADO.VAMOS REZAR PRO SEGIO NÃO RENOVAR

  12. Ricardo Costa disse:

    Edgar, Raylan e Junior Chicão vcs estão de brincadeira…! Temos que fazer gol, temos que ganhar em casa…! deu vontade de sorrir…!

    • henrique salazar disse:

      Se nao botar pra jogar os atacantes que temos vai botar quem?

    • Inaldo garcia disse:

      Caros amigos, vocês esquecem que Edgar, Júnior Chicão e Rayllan já nos deram muitas alegrias, Seria mais sensato darmos apoio aos jogadores no momento em que estão passando por uma fase ruím. Edgar, Júnior Chicão e Rayllan,vocês têm o meu apoio incondicional, pois sei que são capazes, e vocês também precisam saber disso, afinal não figurariam em um time grande como o Sampaio Correa se não possuíssem capacidade pra isso. Este é o momento de vocês calarem a boca dos críticos de plantão. Aproveitem a oportunidade e façam o melhor campeonato de suas vidas, porque ao final, os mesmos que os criticam agoram os exaltarão depois.

  13. Ivo Perez disse:

    Junior Chicão n tinha sido dispensado? Espero q n jogue o brasileiro

  14. william matos disse:

    O junior chicão nao tinha sido despenssado do sampaio!? o que ele faz relacionado pro jogo contra o parana?

    não entendi essa.

    • Inaldo garcia disse:

      Júnior Chicão têm suas deficiências técnicas, mas é artilheiro, e dos bons. Força Chicão, estamos todos torcendo por você. Por que além de grande jogador, você é também uma grande pessoa humana. Te desejo todo o sucesso em nome de Jesus Cristo.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        O JUNIOR CHICÃO NA MINHA OPINIÃO VEM JOGANDO NA POSIÇÃO ERRADA NO SAMPAIO,VOCÊS SABEM QUE CENTROAVANTE VIVE DE GOL , SÓ PRA LEMBRAR NO JOGO COM O SANTO ANDRÉ PELA COPA DO BRASIL ELE JOGOU MUITO BEM E POR SINAL DEU ATÉ PASSE PARA OS GOLS DO TIME , SEI DAS DEFICIÊNCIAS TÉCNICAS DO JOGADOR , MAIS O FLÁVIO ARAÚJO DEVERIA TESTAR ELE COMO MEIA-ATACANTE E E NÃO COMO CENTROAVANTE SEMPRE QUANDO ELE É ESCALADO NO TIME .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail