Sócio UniversoTorcedor

Prontos para a batalha

Sampaio encerra a preparação em clima de final contra o Atlético/GO

Equipe encerrou preparação para jogão deste sábado

A preparação está encerrada. Os jogadores finalizaram os preparativos para o confronto decisivo contra o Atlético Goainiense com um descontraído rachão, no fim da tarde desta sexta-feira, no CT Parque José Carlos Macieira.

Equipe encerrou preparação para jogão deste sábado
Equipe encerrou preparação para jogão deste sábado

A ausência da atividade foi o atacante Pimentinha, que vem sofrendo com uma incômoda pubalgia, e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. O atleta ficará em tratamento intensivo para estar à disposição nos próximos dias.

Poupado dos últimos treinos pelo mesmo problema de Pimentinha, o zagueiro Luiz Otávio também não foi a campo para treinar, mas não preocupa e é presença garantida no jogo deste sábado.

Vindo de duas boas vitórias, o técnico Vinícius Saldanha espera um duelo equilibrado contra os goianos: “Será uma batalha. Jogo com caráter de decisão, com duas equipes lutando pelo mesmo objetivo. O Atlético é um time em ascensão, que vem mostrando muito padrão de competitividade e frieza. Temos que tomar os devidos cuidados e tentar repetir as duas últimas boas atuações para sair com a vitória”.

Para Saldanha, a matemática ainda permite sonhos mais altos, mesmo que a dependência esteja no tropeço de outras equipes, mas o treinador mantém a esperança. “Nosso time fez por merecer chegar vivo até aqui. O Sampaio mostrou capacidade de se reerguer e se reinventar dentro da competição. Quando todos não acreditavam nas possibilidades, conseguimos duas vitórias contra concorrentes diretos que nos credenciaram a chegar nessa rodada ainda com chances. Vamos à luta”, declarou o comandante Tricolor.

Após o treino, os 22 jogadores relacionados para a partida seguiram direto para a concentração. A confiança entre os atletas da Bolívia pulsa forte nessa reta final de competição.

Relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais: Tote, Daniel e Wilian Simões
  • Zagueiros: Robinho, Luiz Otávio e Mimica
  • Volantes: Robson Simplício, Dudu, Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Marino
  • Meias: Cleitinho, Cascata, Márcio Diogo, Hiltinho e Eloir
  • Atacantes: Willian Paulista, Siloé e Válber

 

16 respostas

  1. Agora que sabemos que não temos mais chance de classificação, pois o Boa Esporte ganhou, resta brilhar nessas duas últimas partidas, com um futebol competitivo, e principalmente com vitórias. Vamos Ganhara no Atlético-Go, e do América-MG. E voltar forte em 2015. Manter a base e reforçar o time. Hoje o jogador Lucas que já atuou no Sampaio e defende o Icasa, foi considerado o CRAC do jogo contra o Vasco. Matou a pau no meio campo, e pros caras da Radio Globo AM reconhecerem isso, é porque o Lucas é um bom jogador. É o nome que o Sampaio não pode esquecer pra 2015. Lucas.

  2. Engraçado,quando precisamos do Pimentinha ou Edgar,jogadores
    velozes,nunca podemos contar com êles,logo agora em partidas de
    cisivas,o jogo contra o Santa Cruz,por exemplo,se tivéssemos o Pi
    mentinha que é o terror do santa,teríamos ganho de uns cinco,pois
    perdemos outros gools,outra coisa,o nosso Edgar tem que deixar //
    de cometer indiciplinas,pois afinal de contas,êle é um jogador profi
    ssional e dos bons,tem que ter esta conciencia.

    1. O time titular é esse mesmo, não precisa inventar, no banco só tá faltando o Pimentinha e o Edigar, mais esse último é uma pena que não encara o futebol com profissionalismo.

  3. O Pimentinha teria que ter sido relacionado, caso o Atlético complique o jogo, teríamos um jogador veloz para entrar nos 20 minutos finais. Não gostei. Ele teria que ter ido pelo menos no banco. E o Edgar? Também não vem treinando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *