Sócio UniversoTorcedor

Prontos

Com 22 relacionados, Sampaio está preparado para o próximo desafio

Time Tricolor dedicou o dia aos treinos de bola parada

A equipe do Sampaio está pronta para o duelo diante do Araioses, nesta quinta-feira, no estádio Castelão. A partida marca a abertura da fase de volta do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Time Tricolor dedicou o dia aos treinos de bola parada
Time Tricolor dedicou o dia aos treinos de bola parada

Na véspera da partida, nada de acomodação. O grupo treinou pra valer no CT José Carlos Macieira, com praticamente todo o grupo à disposição. Apenas o volante Copetti segue fora, recuperando-se um problema muscular, mas, a partir da próxima semana, já deve treinar normalmente com o restante do elenco.

O técnico Marcelo Chamusca deu prioridade aos trabalhos de bola parada na tarde desta quarta-feira. A defesa foi exigida com batidas de faltas laterais e escanteios. Ao fim da atividade, uma sequência de finalizações a gol para calibrar a pontaria.

O atacante Gustavo foi relacionado entre os profissionais pela primeira vez
O atacante Gustavo foi relacionado entre os profissionais pela primeira vez

 

Sem Jheimy, que já se desligou do clube, o treinador boliviano admite que pouco mexerá na estrutura da equipe para o confronto contra o Araioses: “A tendência é manter a base do time que vem jogando. Temos feito algumas modificações pontuais, mas mantendo a espinha dorsal”, declarou o técnico Tricolor.

Após o treino, os 22 relacionados para o jogo entraram diretamente em regime de concentração, incluindo o garoto Gustavo, jovem atacante da base Tricolor:

       Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Ruan
  • Laterais: Choco, Léo Rodrigues e Guilherme Santos
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Genilson
  • Volantes: Walfrido, Levi, Auremir, Arlindo Maracanã e Diego Valderrama
  • Meias: Fernando Santos, Taianan, Fernandinho e Daniel Barros
  • Atacantes: Edgar, Pimentinha, Henrique, Gustavo e Jhulliam

16 respostas

  1. Precisamos ver os jogadores que ainda não estrearam para se ter ideia de seu potencial técnico. Para pegar mais ritmo de jogo, o time do Araioses será um bom teste.

        1. Taí uma coisa difícil de entender: a expectativa de ir para a Coréia do Sul não era motivo para parar de treinar. Estou certo ou estou errado?…

  2. Boa sorte pra esses jogadores que estão fazendo uma excelente campanha no campeonato estadual que é um laboratório pra outros campeonatos,parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *