Sampaio Corrêa

11 | jun | 2017 - 10:54 - 3053 visualizações

[hupso]

Pronto pro jogo

Sampaio realiza treino no Batistão e está preparado para duelo contra o Confiança

O desafio do Sampaio Corrêa, desta vez, é na cidade de Aracaju, pela quinta rodada da Série C. Na segunda-feira, o Tricolor enfrenta a equipe do Confiança, em jogo que pode valer até a liderança do grupo.

Tricolor realizou apronto final no Batistão

Na manhã deste domingo, o grupo boliviano realizou o apronto final no estádio Batistão, palco do confronto. O técnico Francisco Diá aproveitou a atividade para fazer os acertos finais e definir o time titular, que irá a campo bastante modificado, por conta das ausências de Esquerdinha, Roniery, Diego Silva, Hiltinho e Isac.

Mesmo com o desfalques, o treinador Tricolor demonstra-se confiante nos seus comandados e na expectativa de fazer uma boa apresentação diante dos sergipanos: “Estamos motivados, após a conquista do segundo turno, e isso aumenta a confiança para este jogo, apesar dos problemas. Vamos planejar uma equipe ofensiva para tentar surpreender o adversário, acreditando nos jogadores que estão à disposição, pois quem está no elenco é por merecimento”, destacou o comandante da Bolívia Querida.

Sem mais nenhuma atividade pela frente, a ordem é de total concentração para o jogo, que fecha a quinta rodada da Série C, nesta segunda-feira, às 20h30.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Pronto pro jogo”

  1. Marco Padua disse:

    Todos os times empataram. Vumbora trazer uma vitória de lá. Apagar o vacilo que demos em casa. Com fé em Deus vamos ganhar. Esse time merece. É time de guerreiro. Vumbora Sampaio!

  2. Adelino Rego disse:

    Meu guerreiro presidente, sei que a situação atual é muito difícil, mas assim como muito bolivianos solicitamos ao senhor um último esforço pra com certeza embalarmos na competição e voltarmos para a série B. Ao meu ver bastariam apenas três nomes de boa qualidade técnica. Um goleiro, um meia realmente que desequilibre e pense o jogo e um atacante com faro de gol.

  3. Adelino Rego disse:

    Depois dos resultados de hoje, basta uma vitória magra para terminarmos essa rodada em terceiro lugar com os mesmos dez pontos de CSA e Fortaleza, pois os dois te saldo de mais quatro, enquanto a Bolívia não tem saldo algum. E só jogar com raça e inteligência amanhã, pois o Confiança pelo que vi jogar com o Remo é fraco. Ainda estou me recuperando de uma cirurgia, mas no próximo jogo no Castelão estarei lá apoiando meu Sampaio.

  4. Shark disse:

    Vamosss meu bolivão a rodada é toda nossa…

  5. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Tinha que passar era o do Confiança, Cordino a torcida tem que se fazer presente para comemoração de mais um título com certeza, por antecipação, ou alguem tem dúvida de nossa conquista?

  6. Alexandre Magno disse:

    O Sampaio jogando completo já é complicado parceiro, imaginem sem o Hiltinho e outros! Se empatar já vai ficar de bom tamanho. Tinha que ter um banco forte pra nesses momentos de contusão, de desgaste não perder a qualidade. Jogo complicadíssimo pro Sampaio amanhã e depois pior ainda diante do Fortaleza.

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    D otado de uma capacidade
    I ncrivel,
    A liada a uma
    S implicidade, além de um
    S incero propósito: reverter o quadro da
    I nstituição
    S ampaio Correa, nossa

    U nica “Bolívia” brasileira, especialmente, a
    M aranhense.

    V ejo com muito
    E ntusiasmo, o trabalho do
    N eo-filósofo e treinador,
    C ontratado pelo nosso
    E ficiente Pres. FROTA. Ele, certamente
    D ará, em breve, muitas alegrias para o
    O rgulho de nossa imensa torcida.
    R esultados positivos já acontecem.
    >>>>>A SERVIÇO DO TUBARÃO!!<<<<<
    ismar!!! ainda na velocidade 1250km/h!!!

  8. ECR 2017 disse:

    Diá você está certo, tem que colocar todos os jogadores do elenco pra rodar, um time não pode ser só 11 jogadores, mesmo jogando só aos finais de semana, mas tem que fazer esse rodízio, tem que deixar todo o elenco preparado pra entrar e sair, e o time não sofrer alterações. Nós torcedores temos que acreditar no trabalho do técnico Chico Diá.

  9. paulo disse:

    assessoria vcs falaram que o jogo do sampaio vai ser transmitido, mas na programaçao do ei maxx esta previsto o jogo do botafogo sp. O JOGO SAMPAIO X CORDINO NA QUINTA VAI SER TRANSMITIDO PELA DIFUSORA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail