Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra voltar

Exame aponta cicatrização de lesão e Tote já começa os trabalhos recondicionamento físico

Tote foi liberado para os trabalhos de transição

Outra boa notícia para a torcida Tricolor. O lateral direito Tote realizou um exame de acompanhamento, na tarde desta quarta-feira, que demonstrou a total cicatrização da lesão sofrida na coxa direita.

Tote foi liberado para os trabalhos de transição
Tote foi liberado para os trabalhos de transição

Com o resultado positivo da ultrassom, o jogador foi prontamente liberado para fazer os trabalhos de transição, junto à equipe da preparação física. Como está clinicamente curado, a expectativa é de que o lateral possa retornar aos gramados antes mesmo da parada para a Copa do Mundo. Tudo vai depender do seu recondicionamento atlético.

Tote sofreu uma lesão grau 3, na coxa direita, seis centímetros no reto femural, que é o músculo do chute, nas finais do campeonato maranhense.

25 respostas

    1. Oi Evilazio,
      Essa é uma camisa comemorativa, não foram enviadas para o clube camisas de jogo desse tipo. De qualquer maneira, nós, do Marketing, não interferimos nas decisões da comissão técnica e diretoria em relação a qual equipagem será usada em cada jogo.

  1. Sem invenção Flávio Araújo, pra esse jogo é Paulo Ricardo mesmo e continua com Eloir e Uilian Correa!

    Gostei da idéia do amigo, jogo contra o Avaí o Sampaio pode jogar com a amarelinha, que por sinal ficou bem bonita também!

  2. Tote estamos muito felizes com sua recuperação, espero que possas render muito mais que no Campeonato Maranhense, Lembre-se a nossa torcida foi fundamental para a sua total recuperação( através das nossas orações ), seja muito bem vindo em seu retorno ao time titular do Sampaio Correa.

  3. Acho melhor segurar o Tote pra depois da copa,por enquanto deixa a lateral pra Hiltinho e Arlindo. Deixa o cara ficar melhor preparado,ficou muito tempo parado e se voltar agora vai sofrer demais e comprometer o rendimento do grupo q tá em um nível físico bem acima do Tote.

    1. Oi Raul,
      Essa questão, especificamente, está sendo resolvida pelo jurídico do clube. Nós, do Marketing, estamos também aguardando uma posição.

  4. ISSO QUER DIZER QUE FALTA APENAS O GABRIEL CASSIMIRO VOLTAR DE LESÃO.
    JÁ RETORNARAM:
    LUIZ OTAVIO
    JADSON
    MIMICA
    ROBSON SIMPLICIO
    TOTY
    DUDU

    BOOOMMMM!

  5. Nós chegamos até aqui fazendo boas partidas, mesmo não ganhando algumas, com a ausência ou mesmo um problema crônico nessa lateral e, comparando com muitos outros times, estamos bem na tabela agora e ficaremos melhor pois vamos ganhar esses três jogos que faltam. Na minha opinião, seria melhor segurar o Tote um pouco mais, pois faltam apenas 3 jogos para a parada da Copa, e passar mais tempo numa preparação melhor, ganhar mais resistência física e melhores condições técnicas para o nosso lateral pois, no segundo semestre, a maratona de jogos será enorme e ele será fundamental. Segura um pouco mais pra nos garantir um excelente lateral no semestre que vem.

  6. Rapaz, eu acho muito prematuro querer adiantar as coisas para fazer apenas um jogo. Seria mais adequado ir recuperando devagar, para depois não ficar igual a muitos jogadores por ai (Kaka, fred, pato e etc) que eternamente ficam contundidos por má cicatrização e recuperação de suas contusões.

  7. De parabéns o nosso “Cabrito Tote”, made in Altos Piauí, pelo retorno aos gramados o mais breve possível. Isso é muito legal para a Bolívia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *