Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra tudo

Jean encarna o espírito Tricolor e está preparado para o desafio

Jean está pronto para o desafio (Foto: Elias Auê)

O Sampaio vai começar a definir uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense neste domingo, contra o MAC, no estádio Castelão. Sem Ruan, machucado, Jean assume a camisa 1, e mostra tranquilidade para o desafio.

“Quem joga no Sampaio tem que estar preparado para todo o tipo de desafio. É um clássico, mas estou pronto, e sei que conto com a confiança de todo o grupo e da comissão técnica”, destacou o goleiro Tricolor.

Jean está pronto para o desafio (Foto: Elias Auê)
Jean está pronto para o desafio (Foto: Elias Auê)

Jean sabe que a vantagem está do outro lado, mas não se intimida: “Eles conquistaram esse direito, mas nós temos um grupo qualificado, que pode reverter isso em campo, sem desespero, afinal, é um jogo de 180 minutos. Esse é o nosso pensamento para chegar à final”, ressaltou.

Com Jean confirmado no gol, Ruan Gabriel estará à disposição no banco de reservas.

Sampaio e Maranhão se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido ao jogo.

9 respostas

  1. Sabemos que o Sampaio está disputando duas competições, sabemos também que estamos no início da temporada – e ainda virá a série B… De fato é preciso fazer revezamentos não só para poupar alguns atletas, mas também para dar oportunidades para outros… E mudar duas ou três peças, por exemplo, numa equipe, não chega a prejudicar o entrosamento. Além do mais o jogador que é considerado titular não vai se acomodar e os que estão no banco se motivam sabendo que poderão ter uma oportunidade… Colocar em campo um atleta que não está cem por cento, corre-se o risco de agravar ainda mais a contusão/lesão… Numa temporada pesada é preciso alternar a escalação para que, na reta final, na hora das decisões mais importantes, o elenco esteja inteiro… Isto tudo é PLANEJAMENTO!!!…

  2. TEM QUE ESTÁ PRONTO MESMO JEAN E MOSTRAR FIRMEZA NO GOL DO SAMPAIO ,ATÉ PORQUE QUANDO VOCÊ ESTAVA NO IMPERATRIZ VOCÊ FEZ DEFESAS DIFICIES DEFENDIA ATÉ PENSAMENTO CONTRA O SAMPAIO NA DECISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DO ANO PASSADO , E ESSE É MOMENTO DO JEAN MOSTRAR A MESMA DESENVOLTURA COMO NAQUELA FINAL DAQUI PRA FRENTE NO SAMPAIO, O JEAN ATÉ ATUOU BEM NO JOGO CONTRA O CEARÁ QUANDO SUBSTITUI O RUAN APESAR DO GOL EMPATE DO CEARÁ ACHO QUE VOCÊ PODERIA DEFENDER AQUELA BOLA ,MAS TUDO BEM NO DECORRER DA PARTIDA FEZ BOAS DEFESAS ENTÃO APROVEITA OPORTUNIDADE E FAÇA O MELHOR DE SI PARA DEPOIS NÃO RECLAMAR QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADE COMO MUITOS OUTROS JOGADORES QUE PASSARAM PELO SAMPAIO E TIVERAM VÁRIAS CHANCES E NÃO APROVEITARAM E DEPOIS FICARAM RECLAMANDO INJUSTAMENTE , DESEJO BOA SORTE PARA O JEAN E VAMOS LÁ CARA MOSTRE GARRA E DETERMINAÇÃO EM CAMPO QUE CERTAMENTE A TORCIDA VAI APOIAR E RECONHECER SEU TRABALHO!!!

  3. Ano passado na Série B o técnico Léo Condé deslocou o Léo Rodrigues pra jogar como meia de ligação e o mesmo se saiu bem, é um jogador leve, habilidoso e de bom passe, poderiam também no decorrer da partida testar o Felipe Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *