Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra próxima

Tricolor realiza único treino e está preparado para encarar o Criciúma

Pronto pra próxima
Tricolor fechou a preparação para o duelo contra o Criciúma

Após cumprir o primeiro dos dois jogos em sequência fora de casa, o Sampaio Corrêa já se organiza para a segunda partida como visitante, que será realizada nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Criciúma.

Sob uma temperatura de 18º, a equipe Tricolor realizou o único treino antes do confronto na tarde desta segunda-feira, no CT do Caravaggio-SC. O técnico Léo Condé utilizou a atividade para ajustar o posicionamento defensivo e testar algumas opções para montar o time titular.

“Mais um jogo difícil, que vai exigir bastante concentração da equipe para voltarmos a pontuar na competição. O tempo entre um jogo e outro é muito curto, então, precisamos administrar o desgaste e levar a campo a equipe em melhores condições físicas possíveis para tentar conquistar um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Considerado um dos melhores em campo no empate diante do Novorizontino, André Luiz espera a Bolívia com a mesma disposição para buscar a primeira vitória fora de casa na Série B: “O grupo está consciente que será uma partida complicada, mas precisamos manter a pegada para tentar conquistar um resultado positivo”, afirmou volante Tricolor.

Com os preparativos finalizados, o grupo da Bolívia Querida retornou para o hotel onde está hospedado, após o treino, e ficará em concentração absoluta até o horário do duelo.

13 respostas

  1. Ou vence ou despenca sem paraquedas na tabela…. Já vacilou o que tinha que vacilar nessa competição…. Perdeu 4 pontos em casa e só conseguiu até agora 1 ponto fora, é fria. Vai jogar com o 1º do Z4. Se não vence os de baixo nem os de cima da tabela, é roça. Amanhã é vencer ou vencer….. Sem desculpa de arbitragem, sem desculpa de logística ou de maratona, poque todos os times estão praticamente no mesmo barco….

    1. A rasga mortalha já entrou em ação, mas o legal é q todo mundo já tá vacinando contra essa urucubaca dele, pé de gelo da muléstia.

      1. kkkkkkk Rasga mortalha! Alivia…. rasga mortalha, urucubaca, tu és uma graça e eu me divirto… Lucas Tricolor, eu estou torcendo para que o Sampaio vença hoje, pra ele ficar perto do G4, o problema meu nobre, e te falo isso de coração, é que o time ainda passa confiança, e você sabe muito bem disso. Uma vitória hoje e outra contra o Náutico, poderia colocar o time no G4, dependendo lógico de outros resultados da rodada…. Você acha mesmo que eu não quero isso para o Sampaio? Lucas, eu só não gosto é de criar expectativas cara…. Ficar esperando uma vitória e um time não vencer…. Eu prefiro aguardar… Time precisa muito desse 3 pontos hoje. Espero que jogue bem, não só se defenda, erre menos passes e o ataque não seja tão dependente do mágico Pimentinha.

    2. Parabenizar pelo ponto fora, não vi, agora vem querer azarar, como não acerta nada, vamos pontuar novamente, um empate é um ótimo resultado.

  2. Apesar do cansaço de todo o elenco boliviano, eu estou muito confiante em um ótimo desempenho do time para arrancar uma magra vitória por 1X0 diante do Criciúma- PR. Pra cima deles minha Bolívia Querida!!!!!!!!!!!!!

  3. Olha, pelas declarações acho que vamos entrar com um time defensivo que vai sair nos contrataques. Tomara que a estratégia dê certo e que saíamos com o resultado positivo. Só não pode é repetir o segundo tempo do jogo contra o Novorizontino. Vamos à luta. Sempre Sampaio!!!

  4. Se o novorizontino era complicado faça ideia o Criciuma. isso sem falar que tem que pontuar fora e vencer o Náutico em casa… Dá até dor de cabeça pensar nesse 2 jogos.

  5. Se empatar já está de bom tamanho…Vencer não acredito… ataque da bolívia não é efetivo. time não consegue manter regularidade em seus jogos.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô Rossini, para com isso, comenta só com teu nome mesmo. Todo mundo já conhece tua conversa lazarenta aqui, não adianta tentar disfarçar, pé de gelo

  6. O Criciúma é um time forte dentro de seus domínios, mas não imbatível, basta o Sampaio jogar com muita raça, determinação e vontade de vencer, que com certeza a vitória virá. Eles jogam com muita intensidade, vão pra cima tentar buscar o resultado a todo custo, basta marcar em cima não dando espaço pra eles jogarem e explorar a velocidade dos atacantes quando estiver de posse da bola, e quem sabe surpreender eles com uma excelente vitória, no nome de Jesus.

  7. Se manter a mesma pegada do primeiro tempo do jogo passado contra o Novorizontino, e tiver a tranquilidade e inteligência na hora de finalizar, com certeza no mínimo trará um ponto, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.