Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra próxima

Sampaio treina no Brinco de Ouro para enfrentar o Guarani

Marlon volta ao time no confronto contra o Guarani (Foto: Lucas Almeida)

Após estrear com vitória na Série B, o Sampaio Corrêa se prepara para encarar o seu segundo desafio na competição, neste sábado, às 16h30, contra o Guarani. A partida será realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Na véspera do jogo, a equipe Tricolor realizou sua única atividade preparatória, no palco do confronto. Oportunidade para os jogadores conhecerem o gramado e para o técnico Francisco Diá acertar alguns detalhes pontuais.

Marlon volta ao time no confronto contra o Guarani (Foto: Lucas Almeida)

Poupado na partida de meio de semana contra o River, Marlon está de volta ao time, e ressalta a importância de pontuar como visitante: “Na Série B, o importante é sempre estar marcando ponto, e é com esse pensamento que iremos a campo. Será um jogo difícil, pois o Guarani quer se reabilitar, mas nós temos totais condições de fazer uma boa apresentação e voltar pra casa com um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

O treinador não adiantou o time titular, mas terá o atacante Carlão à disposição. Já regularizado, o jogador se juntou à delegação em Campinas e é uma opção ofensiva para a partida.

Carlão treinou com o grupo e é opção para a partida (Foto: Lucas Almeida)

Após a atividade no Brinco de Ouro, a ordem é de descanso e concentração total para o duelo.    

34 respostas

  1. Depois dessa segunda rodada que começou hoje sexta-feira, o Sampaio caiu para a 6ª posição, e para retornar ao G4, vai ter que arrancar pelo menos um empate amanhã diante do Guarani. Vamos ficar na torcida e esperar que a Bolívia Querida faça um bom jogo.

  2. É jogar firme e sem medo do adversário e sem se impressionar com time, campo ou torcida. …lembrando que o jogo só acaba quando termina…Nada de pegar gols nos minutos finais.

  3. Hamilton Oliveira de Brasilia/DF, VAMOS JOGAR PRA CIMA DESSE TIME, TENHO CERTEZA QUE A Bolivia querida vqai vencer o jogo, sou sócio torcedor do melhor time do Brasil que o TUBARÃO, VAMOS QUE VAMOS PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPAIOOOOOOOOOOOOOO.

  4. …na primeira rodada, o palpite da 1°rodada colocou o SAMPAIO COMO perdedor para o CURITIBA, já nessa 2°rodada, os palpiteiros do globo esporte colocaram de novo o SAMPAIO como perdedor para o GUARANI, mas sabemos do potencial do Sampaio, creio numa Vitória da BOLÍVIA.

    1. EU CONCORDO TAMBÉM. QUANDO O JOGADOR SAIU DO LUVERDENSE NÃO FOI O CLUBE QUE O DEMITIU FOI O JOGADOR QUE PEDIU PRA SAIR NA EXPECTATIVA DE UM NOVO CLUBE. ELE ESTAVA JOGANDO LA MUITO BEM. UM DOS MELHORES DO TIME

  5. V AMOS RACIOCINAR. Um Treinador,
    A ltamente capacitado, trabalhador,
    I ntegro e dedicado. Esse é o nosso

    P rofessor e New Filósofo, DIASSIS.
    R esignado, nos objetivos a alcançar,
    O rganizado, criterioso e que não é
    F alastrão. Sempre atento e disciplinador,
    E LE vem prestando um grande serviço ao
    S AMPAIO de todos nós. Agora, com time reforçado,
    S uas chances de sucesso, crescem e se
    O timizam, de forma que, os esperados grandes
    R esultados fluirão em brevíssimos tempo.
    >>NA PIOR HIPÓTESE, A PERMANÊNCIA NA B É FACTÍVEL<<
    ismar.: sampaino, sempre e torcendo como nunca!!

  6. Boa sorte! Bolívia Querida,precisamos de pontuar e tenho certeza que se jogar com determinação ,o resultado pode ser muito positivo,claro que o time do Guarani é muito bom, mas temos uma equipe bem postada em campo,com bons jogadores e boas peças de recomposição:Carlão ,vai arrebentar esperem!pena que o Alvinho ainda não vai poder jogar ainda.

    1. Por enquanto, a alcunha do indigitado é “KARLÃO, O TRATORZÃO”. AGORA, se destrambelhar a fazer os gols de que muuuito precisamos, fará, certamente, jus à alcunha de “KARLÃO, O TRATORZÃO-K-9”. SÓ DEPENDE DELE! sucesso!!
      ismar!!

  7. É jogar pra fazer resultado sem ter a necessidade de se recuar demais .
    Lembrando que a melhor proposta de jogo é sempre de agredir o adversário.
    Que Deus abençoe todo o grupo pra trazermos mais um triunfo.

  8. Jogo pro Sampaio ter cautela, não sofrer gol no Primero tempo é importante, pra no segundo explorarmos o contra-ataque, quem sabe a equipe volta com vitória mas até o empate é bom resultado. Sempre Sampaio, desde 1974.

    1. Empate é bom resultado como consequência da tentativa e vontade de ganhar, penso que esse deve ser o espírito da equipe, entrar pensando em vitória e até considerar o empate um tropeço. Digo isso, lembrando da estréia do Paysandu fora de casa e o jogo do Fortaleza nessa segunda rodada que se tivessem entrado no jogo pensando que empate era bom, não teriam conseguido a vitória.

  9. Vamos entrar em campo com o persamento de vencer, a pressão estão do lado deles, e sò jogar com tranquilidade, atenção na bola parada, vamos dià, e pra jogar ofensivo, que eu tenho certeza que agente sairemos com Vitória

  10. Vamos respeitar o adversário, mas não podemos ficar com atitude covarde e deixar o time imprensar a gente na defesa.
    Garra sem afobação e atenção para sairmos vitoriosos.

    #VumboraSampaio

      1. POIS É, o Edgar vai se juntar aos 4 acima, onde o quinteto realizará uma velha “inter temporada”, no Bota tricolor e, em seguida, rumarão para a Coréia do Norte, onde defenderão o timaço do “BOMBATÔMICA”, bancado pelo delicado, KIM JONG I !!
        ismar!!

    1. Léo Condé é ótimo treinador fez bom trabalho aqui. Conhece ben o Pimentinha inclusive a parte extra campo se está realmente está levando ele é pq avalia q vale a pena. Penso assim todo elenco vai ter grande variação de personalidades cabe a comissão técnica administrar isso. Tem muito jogador por aí de ótimo comportamento q não causa nenhum embaraço no grupo mas tmb não resolve quase nada em campo.

  11. Boa sorte Sampaio Correa, precisamos da vitória para não sairmos do pelotão da frente, G4 é onde devemos está, e neste inicio de campeonato precisamos de criar uma gordura, que sera fundamental la na frente do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *