Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra próxima

Sampaio realiza única atividade e está preparado para o clássico

Tricolor realizou uma única atividade antes do clássico (Foto: Elias Auê)

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, após a longa viagem à cidade de Tucuruí no Para, onde jogou e se classificou para a segunda fase da Copa o Brasil.

Tricolor realizou uma única atividade antes do clássico (Foto: Elias Auê)

O foco agora é o clássico deste sábado contra o Moto Club, às 18h, no Estádio Castelão. O dia foi dedicado principalmente às avaliações físicas e clinicas. Alguns jogadores apresentaram um nível muito alto de fadiga muscular, como o zagueiro Joécio, que foi vetado pelo departamento médico, assim como o lateral James.

No campo, o técnico Francisco Diá não exigiu muito dos atletas. Deixou o grupo livre para um leve recreativo. A atividade foi finalizada com batidas de faltas e pênaltis.

“Passamos o dia inteiro viajando, e alguns jogadores não conseguiram reunir condições de jogo. Tivemos uma conversa com o departamento médico para ter uma noção da condição exata do grupo. A tendência é entrar com uma equipe diferente, mas todos que estão aqui têm condições de representar bem a camisa do Sampaio Corrêa”, afirmou o treinador Francisco Diá.

Recuperado de um problema muscular, o atacante Reginaldo Júnior até participou da movimentação, mas será preservado para o confronto pela Copa do Nordeste contra o Salgueiro, no próximo dia 8.

Após o treinamento, os jogadores relacionados já entraram diretamente em regime de concentração.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Wesley, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair e Fredson
  • Volantes: Yuri, Silva, César Sampaio, Nonato e João Victor
  • Meias: Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral
  • Atacantes: Marcelinho, Ericks, Rodrigo Fumaça e Uilliam

13 respostas

    1. “CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE VERSA” , JÁ DIZIA O CEARENSE CABEÇA DE OURO, MIOLO DE POTE, CANELA DE PAU E PÍFIO PARLAMENTAR GAÚCHO, JARDEL! !
      ismar! !

  1. Vamos lá Bolivao. ..terminar logo de acabar com esse Morto Club. ..mete logo uns 4×0. ..pra eles não saírem mais da cova! !!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. É aquela velha, batida e surrada frase: “a escalacao sairá minutos antes da partida”. O resto é pura divagação. AGUARDEMOS, E SUCESSO, NEW FILOSOFO! !
      ismar! !

  2. A tabela do estadual mais uma vez está sendo ingrata com o Sampaio pela marcação do superclássico logo após a cansativa viagem do time ao interior do Pará. Quando a tabela foi anunciada, os mortenses deram chilique pelo fato do time deles não fazer todos os seus jogos em casa como em anos recentes, Sampaio agora ficando sem tempo para recuperar os jogadores, mas os guerreiros da Bolívia haverão de honrar a camisa tricolor metendo outra taca na mobilete.

  3. ALÔ RAPAZIADA, não adianta ficarmos a indicar esse, aquele ou aqueloutro jogador para o clássico. POIS TENHO absoluta certeza de que o PROFESSOR, mandará a campo aqueles que melhor assimilaram o seu PENSAMENTO FILOSÓFICO sobre o embate de amanhã.
    EU ACREDITO!!! a VITÓRIA ACONTECERÁ!!!
    ismar!!!

    1. Grande Ismar, tenho reiteradas vezes feito esse pedido para alguns desavisados, quem sabe do plantel nada menos do que o Filosofo, coi carinhosamente vc o chama,ele tem as cartas na mao e o melhor sabe emprega las na hora e no momento, podem ter certeza de surpresas nesse jogo e não tenham dúvida de uma grande exbição de nossa bolivia o arco iris do Brasil. E renovo o pedido a torcedores que não conhecem e nem acompanham nossa bolivia, suas sugestões e indicações de A ou B para serem escalados ,jamais serão aceitas pelo filosofo ,ele é fera neném!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *