Sampaio Corrêa

01 | mar | 2016 - 18:59 - 3213 visualizações

[hupso]

Pronto pra luta

Sampaio está preparado para defender a liderança

A equipe do Sampaio finalizou, na tarde desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Ceará, nesta quarta, no estádio Presidente Vargas, às 19h30. O Tricolor vai defender a liderança do Grupo E da Copa do Nordeste.

Equipe Tricolor finalizou preparação no CT do Fortaleza.

Equipe Tricolor finalizou preparação no CT do Fortaleza.

Em atividade realizada no CT do Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca fez os ajustes finais no time que vai levar a campo, e aproveitou a última movimentação antes do duelo para trabalhar algumas jogadas ensaiadas, além da parte tática. O treinamento foi finalizado com um leve recreativo.

Prevendo um jogo duro diante do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio dá a receita para o Sampaio sair de campo com um bom resultado: “Temos que manter o equilíbrio. Sabemos que os últimos resultados não foram satisfatórios, mas estamos determinados a dar a volta por cima. Nosso grupo tem condição de jogar de igual pra igual. Não estamos liderando a nossa chave por acaso”, afirmou o capitão Tricolor.

Mesmo com o time definido, Chamusca vai levar a escalação para o vestiário: “Já temos uma definição, mas não podemos oferecer armas ao adversário. O importante é que estamos preparados para fazer uma boa apresentação”, destacou o treinador.

Após o treino, concentração total para a partida. Vale a liderança.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Pronto pra luta”

  1. Manoel disse:

    O Sergio Frota é um dos maiores presidente que ja vi no sampaio, age na hora certa não é toa que em dois anos subiu na politica maranhense pos tem o apoio da torcida tricolor, o cara não age como presidente e sim como gestor, pos é assim os grandes executivos agem, por isso que da certo, tem que ter visão por todos os lados, não é toa que vamos botar o homen em brasilia como deputado federal. sem deixar a bolivia é claro, você é o cara vamos bater a poeira da volta por cima que o sampaio é uma realidade não só do maranhão mais do brasil, ontem vi ums motenses, isnobando do sampaio no globo .com, acho quem emite essa opiniões não tem o que fazer, pos compara o que o sampaio conquistou e o que o moto poderá conquistar tá muito longe da realidade acorda motenses a realidade é outra

  2. Mauro Farias disse:

    Estou confiante q hj o Sampaio irá sair de Campo cm a Vitória vamos torcer pela nossa bolivia

  3. PRESIDENTE SÉRGIO,
    ESTE CAMISA DEZ ( MARCOS PAULO ), MORTO CLUB É UM BOM REFORÇO PARA A SÉRIE ( B ).

    • Fanatico disse:

      Tá de brincadeira! Precisamos de um meia de qualidade, que chame pra sí a responsabilidade e esse ai não tem esse perfil.O presidente ja deve ter na manga da camisa uma carta com um bom jogador, no futebol paulista tem bons jgadores que estão disptando A2 , 3 e que podem vir depois do campeonato deles.

  4. Henrique Carvalho disse:

    Presidente, ao ouvir a sua palavra, fiquei comigo mesmo, me indagando, é muita responsabilidade e coragem as suas afirmações, mais também é muita convicção da certeza do que voce esta fazendo.
    O importante é não deixar o sampaio perder a marca que já construiu no País, tem muita gente neste Brasil vestindo a camisa do sampaio, quem não acredita é só dá uma volta por exemplo, em Recife.
    Essa luta é de todos nós que somos torcedores do sampaio.

  5. Henrique Carvalho disse:

    O importante é o time mostrar futebol, o resultado virá.
    Será um grande jogo, de duas equipes grandes do futebol do nordeste.
    Só espero que o sampaio não venha repetir o futebol que apresentou no jogo anterior contra o Ceará, que seja um time audacioso, para não dá cancha ao adversário.

  6. Edilson disse:

    Corrente positiva para o jogo contra o Ceará,trazendo uma vitória e permanência na liderança da chave.

  7. jose luiz Gonçalves Serra disse:

    fiz uma pergunta não obtive resposta, quando o jogador Carlinhos Coppeti, fará sua estreia? na minha opinião bom jogador, o jovem tem que ter oportunidade?

  8. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    C onfiante estou, num
    O timo resultado a ser alcançado
    M ediante um futebol bem jogado
    O nde nossa Bolívia, com muita garra,

    V ontade e determinação,
    E ncontrará, sem
    N enhuma dúvida, o
    C aminho de uma
    E xcelente vitória,
    R eforçando, assim, a supremacia sobre
    >>>>>>O VOVÔ VÉI CEARENSE<<<<<<<

    eu acredito!!!

    ismar!!!

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Ismarcosta Augusto do Flamengo do Piauí vai pra qual time, por que estão dizendo que ele vai sair do clube.

      • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

        Felizmente o Augusto, o nosso “Galinho dos Aguapés”, – F I C A!!!
        IA, isso mesmo, IA PARA O TIME DO ZÉ TEODORO que, recentemente, saiu do RIVER. ASSIM, manteremos a linha avançada com o “Galinho dos Aguapés” e o DUDU, o também nosso “Chico Preto das Lagoas do Norte”. MEU AMIGO”!!

  9. Mauro otsuka disse:

    Q faça chuva ou faça sol continuo confiando em meu time do coração, tbm continuo acreditando em nosso presidente Sérgio frota em reforçá a nossa Bolívia querida.

  10. Roberto disse:

    PFV CHAMUSCA NÃO BOTA 4 VOLANTES, BOTA FELIPE COSTA NO JOGO, CADA UM COM SUA FUNÇÃO

  11. Minhas palavras e parabéns ao presidente Sérgio frota , si ninguém sabe que e otimismo vejam o vídeo do presidente . Só ta faltando um pouco mais de apoio do torcedor para que ano que vem nos teremos o nosso time de coração na série A do brasileirão . Hoje o Sampaio correa f.c . E um time conhecido mundialmente , graças a deus em primeiro lugar , e esse homem de caráter e de Respeito e honestidade . Eu não vou misturar política com futebol , mas sou sincero si o povo maranhense desse uma oportunidade para o presidente Sérgio frota ser governador do estado do Maranhão o nosso estado ia começar a mudar e caminhar para um futuro promissor , porque assim como o presidente tirou o Sampaio correa f.c , que estava esquecido do futebol brasileiro , assim ele pode tirar o Maranhão que e um estado muito rico mas e esquecido pelo nosso governador , eu falo isso porque as cidades do interior do estado ninguém ver o que e asfalto . E entregue ao abandono , poiso eu falo de coração no dia que o presidente se candidatar para qualquer coisa o meu voto e dele , não estou desmerecendo ninguém mas eu não vejo outra pessoa mais capacitada para levar o Sampaio correa f.c . Ao degrau mais alto do futebol nacional , si não for esse homem que ama muito o Sampaio correa , ele chama Sérgio frota . Eu tenho certeza que o seu maior objetivo e levar o Sampaio correa f.c a primeira divisão e eu nunca duvidei disso , nesse nova geração de 2000 até agora eu nunca tinha visto um homem no estado do Maranhão para honrar sua palavra igual ao presidente . Então e isso só ta faltando um um pouquinho da fé do torcedor , E eu peço aos torcedores bolivianos não vamos desistir do nosso único time de coração . Chegou a hora vamos pro jogo .

  12. PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO DO PICI disse:

    A IMPRENSA MARANHENSE DEVIA NOTICIAR AS NOTICIAS VERIDICAS,ESSE ESTADIO AI NÃO É O PV,E SIM O ALCIDES SANTOS ESTADIO DO FORTALEZA ESPORTE CLUB!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail