Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra luta

Sampaio encerra preparação em Belém para confronto contra o Remo

Pronto pra luta
Técnico Felipe Surian prepara equipe para encarra o Remo

Após vencer o Botafogo, no último sábado, o Sampaio Corrêa já volta a campo para enfrentar o Club do Remo, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Baenão. A partida vale pela 8ª rodada da Série B.

A equipe Tricolor chegou em Belém na manhã desta segunda-feira, e no período da tarde os jogadores já calçaram as chuteiras para realizar a última atividade antes do confronto. A movimentação ocorreu no CT do Paysandu.

Sem forçar muito o grupo, devido à maratona de jogos e viagens, o técnico Felipe Surian organizou a estratégia de ação e trabalhou uma sequência de bolas paradas.

Recuperado de lesão, o zagueiro Joécio está à disposição do treinador para a partida: “O departamento médico do clube fez um excelente trabalho, e passei uma semana só recuperando. Agora estou à disposição do professor, pronto para ajudar a equipe. Estamos vindo numa sequência boa, pontuando tanto em casa como fora, e temos mais um jogo difícil contra o Remo. Então, vamos procurar fazer uma grande partida, e, se Deus quiser, sair de campo com a vitória, porque é isso que nós viemos buscar aqui”, frisou.

Após a movimentação, os jogadores seguiram para o hotel onde a delegação está concentrada, com ordem de repouso e foco total em mais um desafio pelo Brasileiro da Série B.

28 respostas

  1. Creio que mesmo os torcedores mais otimistas estão surpresos com o desempenho de nosso Tricolor nestas primeiras rodadas.
    Temos uma comissão técnica e um elenco que, mesmo com algumas limitações, já mostraram que nosso Sampaio Corrêa tem um time muito competitivo na Série B deste ano.
    Parabéns à comissão técnica, ao elenco e à diretoria pelo esforço em montar uma equipe que faça bonito nesta Série B…

  2. Sampaio fez um bom jogo defensivo e aproveitou as chances que teve.O importante é vencer e ter opções para cada partida.Na minha opinião o campana é importantíssimo para a equipe e nem entrou.Todo técnico tem sua estratégia para cada jogo e elas podem mudar durante as partidas dependendo do desenrolar das partidas.Assim também é óbvio,são as substituições.Bom começo do Sampao.

  3. Ta chegando a hora do jogo, tô achando que o Sampaio Correa vai pontuar em Belém, nosso sistema defensivo tá bem postado, só acho o Daniel muito lento e sem forças pra encarar uma série B, talvez fosse melhor entrar com outro jogador no meio, se nosso ataque funcionar bem, quem sabe traremos 3 pontos. Tô na torcida sempre.

  4. Engraçado. Toda vez que o Zé Mário entra, o time melhora. Logo, o que estamos precisando mesmo e urgente é de um centroavante.

  5. Boa tarde nação tricolor, por favor treinador não faça alterações no nosso setor defensivo, não coloque o Joécio agora, está voltando de contusão. Os atacantes do Remo são fortes fisicamente. Deixa a zaga que terminou o jogo contra o botafogo.

  6. Opinião: Dos 6 gols do Sampaio Corrêa o 1o, contra a Pobte Preta saiu em jogada de pressão nos minutos finais, o restante de bolas cruzadas na área inclusive a origem do pênalti contra o Botafogo, bola cruzada por Eloir e pênalti marcado, conclusão este é o Caminho, vamos cruzar na área que o gol sai normalmente.
    Sampaio 2 a zero no Remo + 3 pontos, detalhe hj somos a defesa menos vazada apenas 2 gols.

  7. Acho melhor não inventar muito o time tá com uma boa pegada,falta melhorar um pouco a transição do meio campo pro ataque ,chutar mais da intermediária as vezes isso faz a diferença!provavelmente com mais um centrovante oportunista o time vai está na ponta dos cascos.Lembrem do Corintians do Tite foi campeão de tudo jogando um futebol sólido,,e cirúrgico!

    1. Presidente o Guilherme Campana tá pedindo passagem no Lugar de Daniel Costa, essa transição com o Daniel tá muito lenta facilitando a marcação. Sampaio cria muito pouco com o Daniel Costa parece que o time ofensivamente Não dá Liga . Professor Suriam o Gui Campana nesse time por favor

  8. Pode até ser que tenhamos um resultado adverso, mas, dos times que já enfrentamos, o do Remo está num nível bem mais baixo que os demais. O principal jogador deles, o Jeferson, está fora por contusão. Quanto ao fator campo, os tempos são outros, o Baenão não mete mais medo como outrora.

    CONFIANTE NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. Concordo… Mas, eles arrancaram um empate fora de casa com o Náutico. Então JAraujo, não vai ser jogo fácil. Jogo complicado, como todos daqui pra frente. Time precisa entrar focado, com marcação forte no meio de campo. Vamos pro jogo.

  9. O Sampaio tá numa crescente muito boa, e esse jogo contra o Remo será bastante difícil, mas o Sampaio ganha com certeza, no nome de Jesus.

  10. Precisarmos ter cuidado com o lado dieito do ataque do remo é rapido e abilidoso e o gedofe bom jogador , mas nada dimas pra nosso sistema defensivo que ta muito bem, to na torcida acredito no bom resultado amanhã se deus quise a Vitória

  11. vamos esquecer arbitragem e focar no jogo tubarão: samapaio precisa ir as compras : um meia d ligação com mais poder de velocidade

  12. Os paraenses sempre foram especialistas em armações extra-campo, portanto é preciso muito cuidado no jogo de amanhã porque eles vão querer se vingar em cima do Sampaio depois da chiadeira sobre a arbitragem do último jogo do Remo contra o Náutico.

  13. Lá em Belém o jogo é difícil mas o Sampaio já provou que sabe jogar fora de casa. Assim eu acredito em 3 pontinhos na bagagem.

  14. Vamos esperar pra ver quem vai entrar jogando… O Pimenta vai pra esse jogo? Espero que sim… Acho que deve iniciar com a zaga que encerrou o jogo diante do Botafogo. Time tem plenas condições de trazer na bagagem + 3 pontinhos para se consolidar no G4. Mas, até o empate já está de bom tamanho, porque o jogo é fora de casa. Se jogar com atenção, com a mesma determinação vai trazer pontos de Belém. Time do Remo nosso tradicional e “velho adversário” vai buscar o resultado, é só fazer uma transição rápida, o Sampaio está pecando muito nesse fundamento. Às vezes está no meio de campo e pode progredir com a bola, mas volta o jogo. Caprichar mais nos passes e arriscar chutes de fora da área. Quando não der pra saia jogando, um chutão pra frente resolve, porque dá tempo de posicionar o time defensivamente. Meus placar: 3X1 para o Sampaio, mas, em último caso me contento também com 1×0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *