Sampaio Corrêa

17 | out | 2020 - 19:09 - 702 visualizações

Share Button

Pronto pra luta

Sampaio fecha preparação no CT do Coritiba para enfrentar o Paraná

O Sampaio Corrêa já está pronto para encarar o Paraná, neste domingo, às 20h30, no Estádio Durival de Brito. O confronto vale pela 16ª rodada da Série B, que tem o Tricolor de São Pantaleão na 11ª posição na tabela, após os jogos que já ocorreram.

Tricolor fechou a preparação para encarar o Paraná no CT do Coritiba (Foto: Lucas Almeida)

A equipe boliviana fechou a preparação na tarde deste sábado, em movimentação no CT do Coritiba, com todos os ajustes finais devidamente trabalhados pelo técnico Léo Condé, que definiu o time titular. A escalação oficial será divulgada momentos antes do jogo.

Ainda sem o lateral João Victor, que se recupera de uma entorse no joelho, o Sampaio seguirá com Marlon na ala esquerda, e o jogador espera contribuir com mais um resultado positivo para a Bolívia: “Vinha trabalhando forte para estar bem quando o professor precisasse me utilizar, e espero ajudar a equipe a sair de campo com um bom resultado. Vamos enfrentar um time forte, com jogadores qualificados, mas estamos preparados para dar o máximo durante os 90 minutos”, ressaltou.

O grupo Tricolor entrou em regime total de concentração após encerrar a preparação. Paraná Clube e Sampaio Corrêa se enfrentam às 20h30, neste domingo, com transmissão ao vivo do canal Sportv. 

PUBLICIDADE

21 respostas para “Pronto pra luta”

  1. William Belesa disse:

    Kd o pimentinha pq não está no jogo?

  2. NBSilva disse:

    Eu acredito!

  3. EliasLira2020/São Luís MA disse:

    Vitória do sampaio em 2×0 hoje.

  4. Felipão disse:

    Rumo a vitória com certeza.

  5. Anselmo Santiago disse:

    Vamos que vamos bolivão

  6. Jose Rossini C Machado disse:

    3 X 0 Sampaio Correa. Esse é o meu placar para o jogo de hoje a noite. Pelo que vem jogando, pela aplicação tática e pela disposição mostrada dentro de campo, a equipe do Sampaio tem plenas chances de sair com os 3 pontos na bagem. Time do Paraná é uma boa equipe mas vem enfrentando problemas dentro de campo. Sampaio está com o moral elevado, e vem impondo respeito aos seus adversários. Se jogar com a mesma aplicação tática e determinação, time tem tudo para sair vencedor no jogo de hoje.

  7. valdemar da c. morais neto disse:

    Hoje é jogar fechadinho, marcar bem, ter posse de bola sem errar passes, e muita movimentação, o time do Paraná é um time com jogadores com porte físico grande, jogadores pesados. o nosso elenco é leve e por isso leva um pouco de vantagem. Vamos pra cima deles e ganhar o jogo.

  8. Quer ajudar o Sampaio basta se associar e vc estará ajudando muito.

  9. Erlan Santos disse:

    Hoje irá defenir o que o Sampaio vai buscar na série B, mesmo tendo dois jogos á menos o time está a 7 pontos do G-4 e a 5 pontos do Z-4, eu acredito na vitória, mais um empate não seria mal resultado.

  10. Aproveitar esse momento bom e jogar de igual pra igual. O time paranaense não é esse bicho papão, começou bem mais deu uma caída. Respeitar sim temer jamais. Vamos pra cima deles tubarão. Tritura tubarão.

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos jogar com determinação e atitude, focado no jogo, sem dar espaço pro Paraná, se vencermos esse jogo entraremos na luta pelo G4. Sempre Sampaio.

  12. Marcos disse:

    Bom dia a Bolívia está com uma média espetacular em nos últimos sete jogos disputados dos 21 pontos disputados conseguimos 17, cinco vitorias e dois empates média de 80,2%, nossos guerreiros vencendo vamos aumentar essa média e logo estaremos no G4, vamos que vamos bolivia querida

  13. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    VUMBORA TUBARÃO

  14. ECR 2020 disse:

    É isso aí Bolivão! Se antes da rodada desse sábado nós já íamos ganhar o jogo do Paraná, agora mesmo é que temos que ganhar, pois caímos da nona pra décima primeira posição na tabela, e com uma vitória chegaremos na sexta posição. Vamos continuar com a mesma garra, determinação e vontade de vencer, no nome de Jesus.

  15. Marinho disse:

    O Paraná na contra mão em queda livre contra a ascensão da Bolívia Querida que tem a melhor médico entre as séries “A&B” com 77,77% de aproveitar nos últimos 9 jogos, acredito piamente na Vitória, Parabéns Gerreiros .

  16. Junior disse:

    Sampaio 3×0 vamos ganhar mais uma

  17. Invicto há 6 jogos no brasileiro,5 vitórias e um empate,temos totais condições de obter mais um resultado positivo contra o paraná.O campeonato é longo e a partir de um determinado momento começa aparecer com mais frequência contusões,cartões e ai que entra o chamado plantel.Ronei entrou contra o Cruzeiro e foi subindo de produção e podemos dizer que voltou a jogar o futebol do ano passado,quando foi um dos principais jogadores da equipe.O nosso lateral esquerdo também entrou muito bem e eloir é velho conhecido.Agora temos o desconforto do pimentinha que dá um cansaço em qualquer equipe e faz uma falta danada,mas temos jogadores a altura que farão de tudo para trazer mais essa vitória para o maranhão.Sempre Sampaio.

  18. Boliviano de fé disse:

    Rumo à um grande jogo e uma gigantesca vitoria!

  19. Lívio Silva- Curitiba disse:

    Somente lembrando que ganhando no domingo,nenhum desses resultados do sábado na rodada interessarão, ficaremos com 23 pontos em 6° lugar com diferença de quatro pontos para a Ponte Preta com 27 pontos em 4° lugar,confio plenamente no Sampaio,respeito ao adversário seja ele qual for. Não será um jogo fácil,disso eu tenho certeza, ôô ôô vai pra cima deles Paiô

  20. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    Certeza de mais uma grande jornada de nosso “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”.
    ADELANTE COMPAÑEROS!!
    Ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail