Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra luta

Damasceno fala em raça na sua apresentação

Damasceno está pronto para defender o Sampaio

O novo atacante do Sampaio já foi apresentado. Marco Damasceno chegou na noite passada a São Luís, mas não perdeu tempo, já realizou todos os exames e iniciou as atividades juntamente com os demais jogadores.

Damasceno está pronto para defender o Sampaio
Damasceno está pronto para defender o Sampaio

Aos 19 anos, Damasceno vai defender o segundo clube em sua carreira, após ser revelado pelo Atlético/PR, onde desenvolveu um bom trabalho ao lado do técnico Dejan Petkovic: “A ideia é reviver a boa parceria que fiz com o Pet no Atlético Paranaense. Conquistamos boas vitórias, inclusive um título internacional com o Sub-23. Agora é tentar novas conquistas aqui no Sampaio”, frisou o atacante Tricolor,

Na casa nova, Marco Damasceno só quer mostrar serviço, para cair logo nas graças da torcida: “Fui bem acolhido por todos aqui no clube. Espero retribuir a confiança com muita raça e vontade de vencer para dar bastantes alegrias ao torcedor do Sampaio”, declarou.

Toda a documentação de Damasceno já foi encaminhada para agilizar a sua regularização, assim como o goleiro Rafael, o zagueiro Rodrigo Arroz e o volante Diego Lorenzi. Todos devem ganhar condições de jogo nas próximas horas, e, assim, ficarem à disposição do técnico Petkovic para o duelo diante do Imperatriz, sábado, na abertura do segundo turno do estadual.

24 respostas

  1. futebol é esporte pra homem…..vai correr como garoto, mas jogar como homem…pois é assim com todos que vestem este uniforme…honrarem como homem….força sempre meu tubarao….não é a toa que nosso símbolo é o predador dos mares…já nascemos mordendo.

    1. Neto Baiano é um jogador em decadência e não vale a pena investir nele por ser muito problemático. Agora o Moraes sim é um jogador de qualidade e que se cuida e iria agregar muito ao Sampaio.

  2. Garoto quando alguem chega num lugar as noticias sobre sua pessoa ja estão la há muito tempoa. Reflita: A leoa protege o filhote mas chega uma hora que ela se separa dele dai ele tem que caçar sozinho pra comer é a lei da selva.moral,o garoto cresce,os desafios aparecem,a responsabilidade aumentam muito e é ai que se sabe se o garoto virou um homem sério ou um desacreditado moleque. Reflita bem e boa sorte!

  3. Seja bem vindo e mostre seu talento, honrando essas cores, tenha uma ótima temporada no Sampaio Corrêa, pois você está numa vitrine, boa sorte.

    1. Nosso diretor de futebol atuante regularizou em tempo record dois dos novos atletas, aquele que passou um ano ai tal Renato, não conseguia em 20 dias, é brincadeira.Parabéns diretor pela eficiencia e competencia.

      1. Essas coisas de documentação nos tempos de hoje que é tudo informatizado, deveria ser quase que instantâneo, o pessoal perde muito tempo. Poderiam digitalizar os documentos e enviar por e-mail para agilizar, os papéis poderiam chegar em seguida.

    2. regularizado no BID 18/03/2016 13:14:57 . A ansiedade é tremenda. motinha pode esperar que a sua hora vai chegar. #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *