Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra briga

Alexandro garante que está preparado para defender a camisa boliviana

Alexandro vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa já está em terras cearenses para o duelo contra o Fortaleza, líder invicto da Série B. O grupo Tricolor desembarcou na cidade alencarina no fim da noite de ontem, e na manhã desta sexta-feira realizou o apronto final para a partida. A atividade ocorreu no CT do Ceará.

Tricolor treinou pela manhã no CT do Ceará

Novidade entre os relacionados, o centroavante Alexandro vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa boliviana, e destaca a tradição do Sampaio no cenário nacional: “Já tive a oportunidade de jogar contra o Sampaio, em 2014, quando atuava pela Ponte Preta, e pude sentir de perto a força da torcida. É um grande clube, de muita tradição, e me sinto honrado em fazer parte desse grupo”, frisou.

Alexandro reconhece o grau de dificuldade do jogo contra o Fortaleza, e garante que está pronto para dar o máximo em campo: “Será uma partida complicada, contra um time que lidera o campeonato, mas nossa equipe já demonstrou que também é forte, e, da minha parte, se o treinador precisar, garanto muita aplicação e vontade para ajudar o time a sair de campo com um resultado positivo”, afirmou o atacante boliviano.

Alexandro vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h30 na Arena Castelão. O Tubarão ocupa a 12ª posição na tabela. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere Futebol Clube.

34 respostas

  1. O sampaio ta precisando urgente de um camisa 10….ontem no jogo o sampaio nao conseguia segurar…so se devender ficar dificil….pq wiliam n ta jogando q aconteceu….

  2. O time todo do Fortaleza é bom, porém tem os que mais se destacam nas vitórias, são: Edinho, Gustavo, Derley, Jean Patrick, Bruno, etc. O Sampaio tem que ter muito cuidado com esses jogadores. Vamos ganhar assim mesmo.

  3. Assessoria poderia me dizer se o lateral Raul tb ganhou condição de jogo para a partida de amanhã? E em relação ao meia Esquerdinha! , porque o mesmo não foi relacionado? Está machucado?

  4. A grande interrogação nesse jogo de amanhã é justamente saber se o ataque do time boliviano vai fazer gols!!!!!!! ????? Nós vamos jogar com a melhor defesa da Série B até o momento e contra um ataque que vem marcando. Nos últimos 3 jogos do time do Fortaleza foram 9 gols marcados e 1 ou 2 gols sofridos!!!!!!
    Entretanto, como cada jogo tem suas peculiaridades e sua história, volto a dizer que a minha intuição e não o meu otimismo, diz que o Sampaio sai vitorioso da Arena Castelão…. Todavia, o mais importante é pontuar, o empate a essas alturas tem também sabor de vitória. Temos por outro lados 2 jogos seguidos no Castelão e seis pontos a disputar. Em casa sim, temos a obrigação de fazer valer o mando de campo. Um empate em Fortaleza e duas vitorias aqui em São Luis, Sampaio pode entrar no G4 e de lá não sair mais.

    1. Eu acredito em uma vitória pois o essa leão não passa de uma leoa meu Sampaio vai cala a boca de muitos aí q não acreditamq sairemos vitoriosos

    2. VOCÊ SÓ VER QUALIDADE NO ADVERSÁRIO É SEMPRE ASSIM , JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM SUAS COLOCAÇÕES, MAS FALO PARA VOCÊ, SE O JOGO VAI SER DIFÍCIL PARA O SAMPAIO, IMAGINA PARA O FORTALEZA, ESSE NEGÓCIO DE TER TORCIDA CONTRA , O SAMPAIO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO JOGAR COM PRESSÃO, MESMO QUE VOCÊ NÃO CONCORDE O SAMPAIO TEM TORCIDA ISSO NÃO INTERFERE EM NADA , INCLUSIVE O TUBARÃO JÁ CALOU ESSE TIME DO FORTALEZA NO CASTELÃO CEARENSE. POR ISSO TEM TUDO PARA CONQUISTAR UMA VITÓRIA ATÉ COM UM BOM PLACAR OU ATÉ NO TRAZER UM EMPATE QUE NÃO SERIA RUIM, MAS A VITÓRIA SERIA FUNDAMENTAL PARA ELEVAR MAIOR AINDA MORAL DO TIME BOLIVIANO.

  5. Tudo vai depender de como o time vai se comportar em campo. Bola precisa chegar com qualidade nos atacantes. Não tem chegado, só de ligação direta. O Alexandro, ou o Carlão ou qualquer outro jogador precisa receber último passe com qualidade, para poder finalizar. E o principal de tudo é não continuar perdendo gols, pois o ataque deles tem feito mais de três gols nos últimos 4 jogos. A zaga não pode deixar atacante chutar de dentro da área, entrar só….

  6. Uma coisa e certa, dificilmente esse jogo terá empate, o Sampaio precisa reforçar bem o meio de Campo para neutralizar as jogadas ofensiva do time adversário e amar bem o sistema de defesa; e saber explorar os contra ataques, porque eles vão pra ganhar o jogo, pela empolgação que eles estão vindo jogando o campeonato, e saber se defender e contra atacar nos momentos certos.

  7. SIMPLES ASSIM, “SUPERALEX”: “ENTRE, FAÇA – LASCADAMENTE, DOIS GOLS -, RESOLVA O NOSSO PROBLEMA DE FALTA DE GOLS DE CENTROAVANTE, E………E…….E…..CONSIGA A TITULARIDADE!!
    BOA SORTE,
    ismar!!

  8. Se Série B fosse fácil não seria a porta de entrada para a elite do futebol brasileiro. O Sampaio mudou o comportamento com a chegada de Roberto Fonseca, isso é fato e a cada jogo vai crescendo e adquirindo a confiança da sua imensa torcida. O maior problema é chegar num determinado momento da competição com jogadores estourados fisicamente e punidos com cartões, nesse aspecto os clubes com maior potencial financeiro acabam levando vantagem. Eu acredito na minha “Bolívia Querida”!……………me respondam: O Marlon poderá jogar contra o Sampaio?

  9. Saudações aos amigos/irmãos maranhenses. Essa estrutura do VOZÃO é de encher os olhos! Espero que o sampaio faça um bom jogo amanhã aqui e volte com um bom resultado. Jogo difícil, com casa cheia, porém não impossível de lograr êxito contra o fortaleza, que vem muito bem no campeonato!

  10. Amanhã! acredito muito na Bolívia,é jogo duro é, mas a invencibilidade do Fortaleza uma hora dessas vai cair e torcemos para que seja amanhã.Em tempo,o jogador Matheus santana, já foi regularizado no BID da CBF .Mais um disponível para a Bolívia, tudo conspirando a favor!!!

  11. Nossa Bolívia está crescendo na competição, melhorou na defesa, principalmente nas bolas aéreas, diminuindo os espaços p o adversario finalizar….enfim, se o time manter essa pegada, com o máximo de atenção,e não desperdiçar as chances de gol…. acredito em um Bom resultado p nossa Bolívia…..vamos subir paioooooooooooo….

  12. Quando a diretoria anuncia a chegada de volantes para o clube, membros da imprensa e certos torcedores criticam, depois desses sérios desfalques no meio campo, será que vocês aprenderam com a competição, por isso que a diretoria está trazendo também zagueiros, pois são posições que levam muitos cartões e ainda tem as lesões, espero que isso não aconteça, só um exemplo se perdermos dois zagueiros por suspensão e um por lesão, sabe quem vai jogar é o menino da base que nunca fez uma partida em campeonato brasileiro. Por isso é melhor prevenir do que remediar.

  13. Volto a repetir dois jogadores que o sampaio tem que ter muito cuidado na marcação no jogo de amanhã marlon e Jean patrick este último era dúvida mais vai jogar acabei de ver no site oficial do fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *