Sócio UniversoTorcedor

Pronto para o jogão

Após realizar todos os ajustes, Sampaio está pronto para o confronto

Pronto para o jogão
Tricolor realizou última atividade no CT antes da partida (Foto: Ronald Felipe)

Foi uma semana intensa de treinamento, na qual foram realizadas intensificações físicas, trabalhadas as partes tática e técnica, além de muitas orientações por parte do técnico Léo Condé. Agora, o Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Vasco da Gama, em duelo na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

Na última movimentação antes do confronto, o técnico Léo Condé priorizou o treino de bola parada, para corrigir o posicionamento defensivo e simular algumas situações de jogo. Ajustes pontuais para encerrar a preparação e deixar a equipe em condições totais de batalhar pela vitória.

“Foi uma semana boa de treinamento, com o grupo muito motivado, respirando a atmosfera desse jogo importante. Agora é se concentrar bem e entrar em campo para colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos. Todos estão cientes de que o Vasco é um grande adversário, mas a confiança do grupo está elevada para fazer um bom jogo e tentar conquistar um resultado positivo”, destacou o treinador boliviano.

Artilheiro da Série B com 8 gols marcados, Poveda convoca o Universo Tricolor para encher o Castelão: “Sabemos que a movimentação está grande, e nosso desejo é ver o estádio lotado, com nossa torcida em peso nos incentivando a buscar os três pontos”, frisou o camisa 9 da Bolívia Querida.

Com os preparativos para a partida finalizados, os jogadores relacionados já entraram em regime total de concentração após o treino.

As vendas para o duelo seguem aquecidas, e os ingressos ainda podem ser adquiridos nos postos credenciados.

Pontos de vendas
– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca do Jorginho – Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo

8 respostas

  1. O time do Sampaio nessa temporada ainda não conseguiu vencer dois jogos seguidos, e nem um time do alto da tabela. Hoje, pode finalmente mostrar suas pretensões nessa competição. Vai pegar um time que está brigando pelo título da competição, que mesmo estando na série B, tem peso, tem camisa e tem principalmente, torcida…. O Vasco tem enchido os estádios em seus jogos nessa série B, o contrário do time do Sampaio. Espero que o torcedor boliviano de uma vez por todas, se conscientize que precisa abraçar o time, jogar com o time, e que aproveite essa tarde de sábado de sol e compareça em peso, e que seja maioria e não a torcida do Vasco! Se vencer esse jogo vai ganhar muita moral nessa competição….. Não vai ser um jogo fácil de placar elástico como uns estão dizendo. Deve ser um jogo brigado, com marcação forte. Certamente eles vão triplicar a marcação em Pimentinha hoje… Espero um resultado favorável ao Sampaio Correa, que está precisando deslanchar nessa competição.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um dia tu aprende

  2. Acredito em uma grande partida da Bolívia querida; muita disposição e dedicação dos jogadores e o incentivo permanente do Grande universo tricolor. Se Deus quiser vamos obter um resultado positivo.
    #V U M B O R A S A M P A I O
    _———————————————-

  3. Time nosso não pode se afobar e partir prá cima do vasco querendo ganhar o jogo de qualquer maneira, todo time que vai em São Luis começa o jogo fechado esperando uma brecha para o contra ataque, vasco disputa o acesso, sampaio joga para se manter na serie b, todo ponto é valioso pois faltam 23 para nos garantirmos.

    1. O Sampaio tem que jogar com inteligência, se defender, mas atacar com segurança pra fazer o gol e não ser surpreendido no contra ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.