Tuba Chip

Pronto para o duelo

Tricolor fecha a preparação com atividade em Campinas

Pronto para o duelo
Tricolor fechou a preparação no CT da Ponte Preta

Após uma semana intensa de treinamentos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação na cidade de Campinas para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada no CT da Ponte Preta, a equipe Tricolor seguiu as orientações do técnico Léo Condé, que fez ajustes pontuais, com atenção especial ao posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

O treinador pede aplicação total em campo: “É um jogo em que precisamos manter a organização para conquistarmos um bom resultado. O Novorizontino tem um bom time, bem treinado, e nós precisamos estar atentos a tudo para tentar buscar a vitória”, declarou Condé.

Após a atividade e a definição do time titular, os jogadores seguiram de ônibus para Catanduva, onde a delegação ficará concentrada até a hora do confronto.

4 respostas

  1. PRECISAMOS NOS CONCIENTIZAR QUE TIME GRANDE É O SAMPAIO, POR ISSO TEMOS QUE JOGAR FOCADO NA VITÓRIA, NUMA COMPETIÇÃO COMO ESSA É MELHOR PERDER ATACANDO QUE SOFRER SE DEFENDENDO E NO FINAL PERDER, ENTÃO VAMOS PRA CIMA PAIO!

  2. O Sampaio tem tudo pra vencer esse jogo e subir pro sexto lugar. Cuidado com a arbitragem, cautela, pra não acontecer o que aconteceu contra o Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.