Pronto para o confronto

Sampaio fecha preparação e está preparado para o duelo em Maceió

Pronto para o confronto
Zé Augusto comandou último treino e definiu a formação titular (Foto: Ronald Felipe)

Já trabalhando sob novo comando, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento antes de enfrentar o CSA, neste sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, com atividade comandada pelo técnico Zé Augusto, que promoveu um treino tático e definiu o time titular.

Ferreira elogiou a chegada de Zé Augusto e projetou o duelo em Maceió: “Treinador que já mostrou, em pouco tempo de trabalho, que conhece muito de futebol, e tenho certeza de que vai nos ajudar bastante aqui. Fizemos uma sequência forte de treinos, e agora é focar bem nesse jogo para buscarmos a primeira vitória na competição”, frisou o volante Tricolor.

A delegação boliviana já segue viagem para Maceió na manhã desta sexta-feira, levando muita confiança na bagagem para trazer os três pontos.

6 respostas

  1. Como torcedor otimista que sou e sempre quero o melhor para o meu time,acredito no trabalho da nova comissao técnica.uma coisa eu tenho certeza,zè augusto não inventa..acredito na bolivia.

  2. Só nos resta a desejar boa sorte ao Zé Augusto e ao time, que ele possa fazer as melhores escolhas, dentro da filosofia , onde prioriza a transição rápida, tanto ofensiva como defensiva. Que volte o espírito guerreiro nesse time.

  3. Vai dá certo! Agora o que não pode é ooupar jogador, pois precisamos vencer esse jogo. Tenho um exemplo bem fácil o Vagner Love disputa todos os jogos e não tem medo de viajar.

  4. Vamos saber em breve, se o problema era mesmo o técnico, o responsável pelos insucessos do time em 2024. Vou torcer pra que seja isso, mas honestamente, não acredito. Vamos aguardar…. porque todas as vezes é assim, os torcedores rasgam elogios a o técnico que está chegando, e depois quando os resultados não aparecem, esquecem tudo que disseram, as boas vindas vão para o beleléu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *