Sócio UniversoTorcedor

Pronto para decidir

Sampaio realiza último treino antes da partida decisiva diante do ABC

Willian Oliveira está de volta à equipe após cumprir suspensão

O Sampaio Corrêa já respira fortemente os ares da semifinal da Copa do Nordeste, e concentra suas forças para o jogo decisivo contra o ABC, nesta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão. Um empate garante a Bolívia Querida na grande final da competição.

Willian Oliveira está de volta à equipe após cumprir suspensão

Às vésperas do importante compromisso, o técnico Roberto Fonseca optou pela privacidade na última atividade antes do confronto, e comandou um coletivo para definir a equipe titular, em treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Após desfalcar a equipe por suspensão na rodada passada da Série B, Willian Oliveira voltou a equipe, assim como o lateral Bruno Moura, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e treinou normalmente.

“Treinei bem, não senti nada, e me sinto confiante para o jogo. Valeu o esforço do departamento médico, que trabalhou incansavelmente para me colocar em condições de disputar essa partida tão importante pelo Sampaio”, declarou o lateral Bruno Moura.

Foi a última movimentação da equipe boliviana antes do confronto decisivo. A delegação segue viagem para Natal na madrugada desta quarta-feira, e a ordem é apenas descanso e concentração até a hora do jogo.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Warleson

  • Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson

  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio e João Victor

  • Meias: Fernando Sobral, Wellington Rato, João Paulo e Danielzinho

  • Atacantes: Carlão, Uilliam e Rodrigo Fumaça

38 respostas

  1. Hoje temos um jogo muito importante,que dependendo do resultado poderemos ir em busca do nosso unico titulo neste ano.
    Portanto devemos fazer aquela corrente pra frente,todos com mesmo sentimento e pensamento altamente positivo.
    SIMBORA SAMPAIO,VAI VENCE E VEM,VAI VENCE E VEM,VAI VENCE E VEM,SALVE JORGE,

  2. Nosso amigo Rossini deve ter se chateado com algum comentário seu que nao foi ao ar, mas não podemos nos deixar intimidar com essas censuras, pois somos torcedores hoje e eternamente e sua experiencia o coloca em um patamar e,confortavel privilegiado de fazer criticas,mas com certeza essas são para o bem de nosso time do coração,penso eu que esse canal aberto pela diretoria é para nós torcedores expressarmos nossas alegrias e até descontentamento que haja,mas os que hoje (estão)no comando do site, sim ,pois esse cargo é passageiro e nós, repito somos eternos bolivianos, nao somos remunerados ,com isso nos damos o direito de não jogar confete,elogiar sim quando merecer elogios, como o amigo tem feito sempre que posta algum comentário, não é isso meu grande Poeta ISMAR o bamba do site.

    1. Não foi só um William! Foram vários. Tudo bem. Respeito a decisão dos moderadores dessa página. Faço os comentários de acordo com a leitura, ainda que não especializada, dos jogos do Sampaio que assisto. Se jogar bem vou elogiar e se não jogar, como vem acontecendo, principalmente dentro do Castelão, vou emitir a minha opinião ainda que desagrade A ou B. Entretanto, se esse direito de expressão, de manifestação de pensamento, for em parte ou no todo censurada, ainda que não tenha motivo para tanto…… Belezaaaaaa!

  3. É a hora de mostrar pra imprensa brasileira que o Sampaio é time grande, tão grande como os grandes do Brasil, calar a boca de todos aqueles que não acreditam no poder técnico e tático do Sampaio, e acham que só poderio econômico que ganha jogo, essa é a hora Sampaio, vamos pra cima do ABC pra ganhar o jogo, e depois pegar o Bahia, assim como pegamos o Vitória, não tem mistério ser campeão dessa copa, é só determinar a passagem pelo ABC e depois pelo Bahia, porque Deus está com o Sampaio.

  4. MEUS AMIGOS, MINHA GRANDE NAÇÃO SAMPAINA:

    “no futebol, tudo, tudo pode acontecer……inclusive, NADA, “PÊRRA NENHUMA”” Exemplo: ESSA IMENSA “NIEDERLAGE” ALEMÃ, DE AGORA mesmo!!
    ismar!!

  5. “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas…”

    Sun Tzu

    BOA SORTE BOLÍVIA.

    1. OLHA RICARDO(metralhadora?), na verdade, na verdade, tem “uma barangada” aí, que devia mesmo passar esses três/quatro dias, TREINANDO o velho, batido, suado e cantado – em verso e prosa – CHUTE ao gol, à meta, baliza………goleira, e tudo mais que levem ao gol adversário!!
      ismar!!

  6. Toda relação que vejo é sempre a mesma,só falando isso porque meu querido ismar concordou com ela.
    SIMBORA TUBARÃO,LEVA A PALMATÓRIA PRA ENSINAR O ABC PRA ELES

  7. Esperamos que com o treino secreto nosso Fonseca tenha conseguido montar um bom esquema de jogo que possa nos dar a tão esperada classificação, e com isso sonharmos com o título da copa do nordeste, aqui fica um convite ao grande poeta ISMAR, vir até São Luís no dia do primeiro jogo da decisão.

    1. Seu Ismar,o Sr. que gosta de descontração,qual o motivo do Sr.Rossini está nessa de beleza,já que ele não fazia comentário de uma palavra.Será alguém encarnando,no nobre Senhor.

  8. ah! NÃO ESQUEÇAMOS DE ASSISTIR, HOJE, “BAÊA X CIARÁ”, “dadronde”, possivelmente, sairá o nosso adversário para a final.
    ASSIM DESEJO!!
    ismar!!

  9. É ISSO AÍ! O GRUPO APTO A JOGAR CONTRA O ABC É ESSE AÍ MESMO.
    “ENTONCES” PROFESSOR, DESEJAMOS BOA SORTE A TODOS E QUE A
    ONZENA JOGUE FOCADA NO RESULTADO QUE NOS INTERESSA.
    BOLA PRA FRENTE!!
    ismar!!

          1. SI, SI, SI! DESDE QUE APAGUEMOS AS TRÊS PRIMEIRAS LETRAS “DE LA NUESTRO ALFABETO”, o que acreditamos ser crível. “ENTONCES”, TEMOS QUE FAZER BASTANTE GOLS “EN NUESTRA CASA” E, EM ESPECIAL, TORCEMOS PARA QUE O “NOSSO EX QUAAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA”, UILLIAM BARROS, TENGA UNA FUERTE RECAÍDA E…..E……E…..DESTRAMBELHE, ADOIDADAMENTE, A “ANOTAR EL GOLES” DE QUE MUITO PRECISAMOS.
            VAMOS QUE VAMOS! SEM ESQUECER A “BATALHA DAS DUNAS”!!
            ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *