Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Pronto para decidir

Sampaio está preparado para batalhar pela vaga na Copa do Brasil

Pronto para decidir
Técnico Thiago Gomes definiu o time titular para a decisão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está pronto para o confronto decisivo diante do Humaitá, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe boliviana realizou apenas uma movimentação de aquecimento no CT do Rio Branco, na tarde desta terça-feira.

Com o gramado muito pesado, devido às fortes chuvas, a comissão técnica optou pela preservação dos jogadores, que soltaram a musculatura em uma leve atividade sem bola no campo do CT.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Pimentinha pede tranquilidade para alcançar o objetivo: “Estamos conscientes da importância desse jogo e o quanto ele vale para o clube. Temos que entrar em campo bem focados, atentos a tudo, para que possamos levar essa classificação para casa”, ressaltou o atacante Tricolor.

Sem mais nenhum treino agendado, os jogadores seguiram para o hotel, onde ficarão em regime de concentração e repouso total até a hora da partida.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Pimentinha, vai pra cima deles, que com certeza ganharemos uma falta próximo da grande área ou até mesmo um pênalti, que poderá ajudar muito na vitória e consequentemente na classificação.

  2. Sem sombra de dúvidas, apesar da idade e pela posição que joga, Pimentinha ainda contribui muito no ataque da Bolívia Querida.
    Os demais, que tem idade avançada, quando não jogam, é um favor e uma contribuição enorme que estão dando ao nosso time.

  3. Vamos jogar com muita garra determinação e acima de tudo atenção.
    O Sampaio terá que está sempre muito focado; o time é desconhecido e com isso torna o jogo mais difícil. É copa do Brasil! É matar ou morrer!

  4. ESTÁ PRONTO MESMO? VAMOS ESPERAR QUE SIM! AFINAL, VAMOS NÃO VAMOS JOGAR COM UM TIME DE TRADIÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO- TIME DESCONHECIDO DE BOA PARTE DOS BRASILEIROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *