Tuba Chip

Pronto para decidir

Sampaio realiza único treino antes do duelo decisivo contra a Portuguesa

Pronto para decidir
Equipe boliviana fechou a preparação no CT da Gávea

O Sampaio Corrêa já está no Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa, nesta terça-feira, em confronto decisivo para a terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento, será apenas um jogo, e em caso de empate a classificação será definida em cobranças de pênaltis.

A equipe Tricolor realizou apenas uma atividade antes do duelo, ocorrida na manhã desta segunda-feira, no CT da Gávea. Devido ao intervalo curto entre a decisão do primeiro turno do Estadual e o jogo desta terça, o técnico João Brigatti optou por uma leve movimentação.

“É uma sequência pesada, um desgaste enorme, mas nós estamos preparados, porque sabemos o ritmo imposto pelo calendário. O mais importante é focar na partida e entrar em campo com muita determinação para brigar pela classificação, que será muito importante para o clube”, frisou o treinador boliviano.

João Brigatti terá o meia Renatinho à disposição. O jogador se juntou à delegação e pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor diante da Portuguesa.

Após o treinamento, a ordem para o grupo foi de repouso e concentração máxima. Portuguesa-RJ e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 16h00, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

12 respostas

  1. Infelizmente não deu. Agora só nos resta campeonato maranhense e a Série B. Time agora vai ter tempo para descansar e ganhar conjunto. Temos muitos jogadores bons nesse time. Estávamos numa disputa desumana.

  2. Já que não temos tantas opções de patrocínio, passa de fase na Copa do Brasil, e embolsar essa grana, já é de grande valia. Não vai ser um jogo fácil, porque o adversário tem suas qualidades também. É um time que disputa o campeonato Carioca, acostumados a jogar com equipes grandes do Rio de Janeiro. Então, não vamos esperar moleza nem facilidade. E não vamos também, ficar menosprezando o adversário. Espero que o time vença de qualquer forma por qualquer placar, e passe de fase. Na minha opinião para esse jogo não temos favoritos. Outro ponto. Cansaço não pode ser mais desculpa, porque no início da competição, já se sabia que o Sampaio iria participar do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e da Série B, que está chegando. E que, portanto, precisaria de um elenco encorpado e numérico, para fazer o rodizio de jogadores. O Time do Sampaio não foi pego de surpresa. Se por falta de limitações financeiras não pode fazer isso, aí é um problema exclusivo do Sampaio.

  3. Torcendo pela a minha Bolivia de maior torcida. Arrisco até um placar favorável a minha Bolívia: Sampaio 2X1 Portuguesa JR.
    E vamos pra cima deles Bolívia Querida!!!!!!!

  4. Time grande é o Sampaio mas só isso não basta é preciso muito mais, temos que ter atenção, respeito ao adversário e nos impor como uma equipe determinada.
    Sempre Sampaio!

  5. Hoje nossa Bolívia Querida terá um ótimo resultado: Bolívia 3 x 1 Portuguesa. A equipe tem que se impor desde o primeiro minuto. Boa sorte Bolívia.

  6. Ouvir dizer que vai passar no SportTV, mas não confirmo. É tentar na hora do jogo, que começa às 16:00.

    SEMPRE JUNTO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  7. Vai sim meu amigo, SporTV.
    Último trecho da reportagem acima.
    Vamos nessa Bolívia querida, com muita fé, determinação e garra para conquistarmos um resultado positivo e automaticamente a nossa classificação, se Deus quiser.
    Universo tricolor na corrente positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.